Motorola Moto G — COMO [RE] BLOQUEAR BOOTLOADER.?

  • Respostas:2
  • Respondido
Johnny Pinto
  • Posts no fórum: 61

30/06/2014, 13:53:55 via Web

> Primeiramente gostaria de pedir desculpa aos moderadores se não for neste tópico em que deveria postar minha dúvida, mas mesmo se não for > por favor me ajudem antes de deletar.

Eu tenho um XT1033 DUAL, instalei a room original xt1032 e a gpediton pois queria que assim ficasse.. recebi a 4.4.4 normal, resumindo, atingi meu objetivo.

Porém quando ligo ele, aparece google e um cadeado aberto, então imagino que seja a bootloader desbloqueada, gostaria de saber se tem como tirar esse cadeado re-bloqueando a bootloader, não quero mudar a versão do android pois estou feliz com a gpe, porém só gostaria de saber se tem como tirar esse cadeado aberto..

Muito obrigado desde já galera, e desculpem a "noobagem"kkk.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/06/2014, 14:30:17 via App

Johnny Pinto

> Primeiramente gostaria de pedir desculpa aos moderadores se não for neste tópico em que deveria postar minha dúvida, mas mesmo se não for > por favor me ajudem antes de deletar.

Eu tenho um XT1033 DUAL, instalei a room original xt1032 e a gpediton pois queria que assim ficasse.. recebi a 4.4.4 normal, resumindo, atingi meu objetivo.

Porém quando ligo ele, aparece google e um cadeado aberto, então imagino que seja a bootloader desbloqueada, gostaria de saber se tem como tirar esse cadeado re-bloqueando a bootloader, não quero mudar a versão do android pois estou feliz com a gpe, porém só gostaria de saber se tem como tirar esse cadeado aberto..

Muito obrigado desde já galera, e desculpem a "noobagem"kkk.

Nesse tutorial tem ensinando como retirar esse aviso. De uma olhada nele, dúvidas sobre isso poste lá,
https://www.nextpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

— alterado em 30/06/2014, 14:31:17

Motorola Moto G XT1033

Responder
Johnny Pinto
  • Posts no fórum: 61

30/06/2014, 14:56:18 via Web

Muito Obrigado.

Responder