CYANOGENMOD ou PARANOID ? qual a melhor custon Rom

  • Respostas:9
  • Respondido
Luccas Oliveira
  • Posts no fórum: 8

02/07/2014, 16:21:34 via Web

estou com essa duvida Cruel , alguem pode me dizer qual rom sai ganhando em questão de desenvolvimento , personalização e desempenho ? estou com meu Moto G , ele esta com a Cyanogenmod mas ela ta com uns bus shatos , gostaria muito que vocês me dessem uma dica sobre isso :D

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/07/2014, 21:12:03 via Web

Luccas Oliveira

estou com essa duvida Cruel , alguem pode me dizer qual rom sai ganhando em questão de desenvolvimento , personalização e desempenho ? estou com meu Moto G , ele esta com a Cyanogenmod mas ela ta com uns bus shatos , gostaria muito que vocês me dessem uma dica sobre isso :D

Bom, em relação bugs os que tiver na CM estará na PA tmb, pois a PA eh baseada na CM.
Já a preferencia, vou de PA pois tem a função de notificações Hover, que eh um diferencial em relação a CM.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

03/07/2014, 16:14:07 via App

Paranoid.

Responder
Luccas Oliveira
  • Posts no fórum: 8

03/07/2014, 19:15:20 via Web

Pedro Coelho

Paranoid.

mas tem como usar a paranoid , com funcionamento dos 2 chips ?

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

03/07/2014, 20:55:33 via Web

~pmachado

Luccas Oliveira

estou com essa duvida Cruel , alguem pode me dizer qual rom sai ganhando em questão de desenvolvimento , personalização e desempenho ? estou com meu Moto G , ele esta com a Cyanogenmod mas ela ta com uns bus shatos , gostaria muito que vocês me dessem uma dica sobre isso :D

Bom, em relação bugs os que tiver na CM estará na PA tmb, pois a PA eh baseada na CM.
Já a preferencia, vou de PA pois tem a função de notificações Hover, que eh um diferencial em relação a CM.(cool)

Bom ,ate a onde eu sei , à PA é baseada na AOSP! (lightbulb)

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

03/07/2014, 20:56:48 via Web

Luccas Oliveira

Pedro Coelho

Paranoid.

mas tem como usar a paranoid , com funcionamento dos 2 chips ?

A PA não tem suporte aos dois chips :/

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Luccas Oliveira
  • Posts no fórum: 8

09/07/2014, 16:07:03 via Web

Jhos Neto

Luccas Oliveira

Pedro Coelho

Paranoid.

mas tem como usar a paranoid , com funcionamento dos 2 chips ?

A PA não tem suporte aos dois chips :/

e AOSP mesmo k vey pior que so funfa co 1 chip , vo te que continuar com a Cyanogem :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2014, 16:46:30 via Web

olá, essa pergunta não tem resposta pois é muito subjetiva, é muuito do gosto pessoal de cada um, não dá para eleger se esse ou aquele é o melhor, tu é que tem que testar e ver a qual tu se adapta melhor, varios vivem fazendo essa pergunta toda hora, e eu sempre respondo , mas parece que depois que eu respondo , ninguem mais lê, e ai ficam repetindo a mesma pergunta .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2014, 16:48:54 via Web

Jhos Neto

~pmachado

Luccas Oliveira

estou com essa duvida Cruel , alguem pode me dizer qual rom sai ganhando em questão de desenvolvimento , personalização e desempenho ? estou com meu Moto G , ele esta com a Cyanogenmod mas ela ta com uns bus shatos , gostaria muito que vocês me dessem uma dica sobre isso :D

Bom, em relação bugs os que tiver na CM estará na PA tmb, pois a PA eh baseada na CM.
Já a preferencia, vou de PA pois tem a função de notificações Hover, que eh um diferencial em relação a CM.(cool)

Bom ,ate a onde eu sei , à PA é baseada na AOSP! (lightbulb)

olá, a unica PA que baseada no aosp é a rom dos nexus, de resto é tudo baseado em cm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luccas Oliveira
  • Posts no fórum: 8

09/07/2014, 18:22:42 via Web

jefferson h.

olá, essa pergunta não tem resposta pois é muito subjetiva, é muuito do gosto pessoal de cada um, não dá para eleger se esse ou aquele é o melhor, tu é que tem que testar e ver a qual tu se adapta melhor, varios vivem fazendo essa pergunta toda hora, e eu sempre respondo , mas parece que depois que eu respondo , ninguem mais lê, e ai ficam repetindo a mesma pergunta .

:D valew irmão , como alguns me falaram a PA esta bem melhor que a CM , kkkkkkkk era pra mim ter procurado mais posts relacionados a isso mesmo :/ kk

Conta desativada

Responder