Motorola Moto G — Perdi todos os dados do meu moto g

  • Respostas:12
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

02/07/2014, 19:12:29 via Web

Ola galera conectei meu moto g no pc para apagar algumas coisas, e ao abrir o dispositivo de armazenamento ele estava completamente lotado até ai tudo bem, comecei a apagar alguns video, musicas e fotos a de repente trava tudo e depois volta e meu moto g n tem mais nada no dispositivo de armazenamento, por favor me ajudem tinha mtas fotos e documentos importantes. Como faço para recupera-los?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/07/2014, 19:51:06 via App

Não vai, não tem como recuperar.

Responder
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

02/07/2014, 20:04:37 via Web

me disseram ki tem e acredito ki tem!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/07/2014, 20:21:00 via Web

Você tem root no seu Moto G? Tem mas necessita de root, e se não tem não tem como recuperar de nenhuma maneira.

Responder
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

02/07/2014, 21:58:24 via Web

tenho n, mas eu faço. me diga como faz pra recuperar ki o root eu sei fazer!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/07/2014, 22:47:51 via App

Não tem como pois para fazer root perde todos os arquivos permanentemente, ou seja, você perdeu tudo.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

03/07/2014, 02:14:42 via App

Já tentou usar o recuva?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

03/07/2014, 13:30:22 via Web

tem como recuperar sim, existe mais de uma dezena de programas que fazem isto, mas tem que usar pelo computador.
os dados no moto G ou qq outro celular ficam armazenados num cartão de memória, seja ele interno ou externo, removível ou não, na essência é tudo a mesma coisa. Sendo assim, conecte ele em um computador da forma como fez, vendo ele como uma unidade de armazenamento.
rode um programa de recuperação de arquivos
algumas opções
Recuva
Recovery My Files
Undelete
Free Undelete
Pandora Recovery
R4all
Glary Undelete
etc
etc
etc messsssmmmooooo

tem muitos... alguns funcionam melhor para uma ocasião, outros para outras, então se um não funcionar, parta para outro...

DICA IMPORTANTE
Não grave nada no celular antes, e quando for recuperar, use como destino de recuperação uma pasta no computador e não no proprio celular, mesmo que tenha espaço... isso porque quando se apaga arquivos, na verdade, fisicamente eles ainda estão lá, só foi removido de "catalogo", digamos assim, que indica em qual espaço o arquivo está na memória, mas como não tem mais este "catalogo", o espaço onde está o arquivo está teoricamnete livre para uso, então se vc gravar algo no cartão, pode acabar sobrescrevendo algo que já esteja lá. e aí sim, não tem mais como recuperar...

abs e boa sorte.

Responder
Eric Michel
  • Posts no fórum: 60

03/07/2014, 15:21:44 via App

amigo... existe uma pasta na raiz que chama storage!!! VC não pode apaga ela, eu recomendo oculta lá

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

01/09/2014, 15:54:25 via Web

oi Gente, aconteceu comigo exatamente o que ocorreu com o Fabricio José, gostaria de saber dele se ele encontrou um programam bacana e se conseguiu recuperar os dados do seu celular.... Valeuuuuu

Responder
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

01/09/2014, 16:09:14 via Web

Na verdade n tive mta paciencia em tentar, e n tentei nenhum destes metodos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/09/2014, 21:15:12 via App

esses métodos que te passaram serve só para PC, um dos poucos que funcionam, é um APP chamado hexamob, mas só a versão paga, e ainda sim ele não recupera 100%, o celular não é como o PC, a recuperação de dados exige um pouco maia de conhecimento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
ISI-INFORMÁTICA
  • Posts no fórum: 1

27/07/2017, 01:18:03 via Web

Recupero fotos e videos perdido , manutenção de notebooks, computadores e redes

( 11 ) 940557311 Claro ( whatsapp )

Responder