Samsung Galaxy S2 Lite "bateria desligada"

  • Respostas:2
Juninho Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

04/07/2014, 19:23:18 via Web

Eu estava usando a rom 4.4.3 do Team Canjica e percebi que a bateria estava acabando muito rápido, então eu percebi que ela estava estufada... Troquei de bateria e entao vem a surpresa, ao colocar para carregar aparece a mensagem de que a bateria está desligada. Pensei que poderia ser a Rom, entao fiz os wipes e voltei para a 4.1.2 official mas o problema continuou.
Mas eu consigo carregar o celular quando ele esta desligado ou quando eu conecto o carregador e reinicio ele. Então ainda fica a duvida que pode ser a Rom. Qual a solução pra isso?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/07/2014, 00:32:05 via Web

Juninho Rodrigues

Eu estava usando a rom 4.4.3 do Team Canjica e percebi que a bateria estava acabando muito rápido, então eu percebi que ela estava estufada... Troquei de bateria e entao vem a surpresa, ao colocar para carregar aparece a mensagem de que a bateria está desligada. Pensei que poderia ser a Rom, entao fiz os wipes e voltei para a 4.1.2 official mas o problema continuou.
Mas eu consigo carregar o celular quando ele esta desligado ou quando eu conecto o carregador e reinicio ele. Então ainda fica a duvida que pode ser a Rom. Qual a solução pra isso?

Da uma olhada nesse link e vc se ajuda!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Aya Awala
  • Posts no fórum: 42

30/05/2017, 16:17:18 via App

Everton B.

Juninho Rodrigues

Eu estava usando a rom 4.4.3 do Team Canjica e percebi que a bateria estava acabando muito rápido, então eu percebi que ela estava estufada... Troquei de bateria e entao vem a surpresa, ao colocar para carregar aparece a mensagem de que a bateria está desligada. Pensei que poderia ser a Rom, entao fiz os wipes e voltei para a 4.1.2 official mas o problema continuou.
Mas eu consigo carregar o celular quando ele esta desligado ou quando eu conecto o carregador e reinicio ele. Então ainda fica a duvida que pode ser a Rom. Qual a solução pra isso?

Da uma olhada [nesse link][1] e vc se ajuda!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/604004/samsung-galaxy-s2-lite-dica-problema-no-carregamento-do-celular-nao-conecta-no-computador-ou-gasta-muita-bateria-galaxy-s2-lite-s-advance-gt-i9070

Responder