LG Optimus L5 II — Galera Por Favor Me Ajudem... (Problema após atualização de software)

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Jadon Araújo
  • Posts no fórum: 3

05/07/2014, 15:46:33 via Web

Bom a mais ou menos 5 meses, eu recebi a notificação no meu LG L5 II E450f (Single Chip), que havia uma atualização de software, até então foi normal, já havia atualizado antes sem problemas, mais depois que o processo de atualização acabou e tal, alguns recursos do telefone ficaram inacessíveis, como por exemplo: Não consigo mais alterar o som de chamada, nem selecionar que opção quero conectar ao PC via USB, ou até mesmo mudar a fonte, pois sempre surge a mensagem "Infelizmente, Ajustes Parou." . Já formatei o aparelho muitas vezes, já fiz um Hard Reset, e já tentei Rootear, mais nem conectar ao PC eu consigo, e eu queria muito a ajuda de vocês já que o aparelho tem menos de 1 ano, e ele é um otimo aparelho pra ser trocado. Então galera por favor me ajudem.... desde já, agradeço.
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PS: Essas são algumas Imagens da mensagem que impossibilita o uso de alguns recursos do aparelho.

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marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

06/07/2014, 19:30:52 via App

tenta conectar ele no PC suite e seleciona lá a opção restaurar erros de atualização. Talvez funcione.

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Jadon Araújo
  • Posts no fórum: 3

07/07/2014, 17:42:23 via Web

marcos vinicius

tenta conectar ele no PC suite e seleciona lá a opção restaurar erros de atualização. Talvez funcione.

Mas quando tento conectar no PC, aparece a mensagem "Infelizmente, Ajustes parou.", e a unica coisa que faz conectado é carregar a bateria.

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marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

07/07/2014, 17:53:43 via App

conecta ele no PC e abre o LG PC suite e v se conecta . Se conecta faz oq eu te falei.

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Jadon Araújo
  • Posts no fórum: 3

10/07/2014, 13:31:54 via Web

marcos vinicius

conecta ele no PC e abre o LG PC suite e v se conecta . Se conecta faz oq eu te falei.

Não funcionou. O PC não reconhece o dispositivo.

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marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

10/07/2014, 18:30:12 via App

não sei oq fazer. acho q VC vai ter q leva- lo na assistência.

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L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/07/2014, 01:04:33 via Web

olha, faz assim, tira tudo que for removível (chips e cartões) e faz um hard reset. Depois tenta esse tutorial aqui caso não der certo, o jeito é apela pra esse. Se não conseguir ai não sei mais como te ajudar, só na assistência técnica.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

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Camila Gaudencio Marcos Messias
  • Posts no fórum: 6

07/02/2015, 15:43:10 via Web

Olá Jadon, vc conseguiu resolver? pq estou com o mesmo problema e não consegui, por favor responda :(

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Jonas
  • Posts no fórum: 1

12/04/2015, 13:46:59 via Web

Olá jadon e camila, estou tbm com o mesmo problema, conseguiram uma soluçao?

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Celso Conceicao Junior
  • Posts no fórum: 1

27/03/2016, 00:24:22 via Web

Oie galera o meu esta com o mesmo problema que o dele o que eu faco?

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