[DEBATE] Geral Moto G 4G (LTE)

  • Respostas:190
  • Sticky
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

24/07/2014, 22:40:11 via App

bom pelo que eu vi ainda não tem att pro moto g 4g, achei isso meio estranho pois o xperia z1 do meu amigo já tem o 4.4.4 e a google falou q a linha moto seria a primeira a receber att depois dos nexus e dos google play edition.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

25/07/2014, 03:52:51 via Web

jefferson, estou pensando em comprar o moto g lte por causa do armazenamento externo, mas pesquisando no xda, vi que muitos usuários estão relatando uma certa incompatibilidade no cartões MicroSD, principalmente com cartões de "altas" memorias e velocidades [32gb class 10] ,
por acaso você tem um cartão classe 10 pra testar aí? Se eu comprar esse modelo e o cartão não funcionar, eu juro que jogo na perede.. rsrsr...

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

25/07/2014, 03:55:23 via Web

Jhonattan F.

ola galera sou novo aki no android pit, comprei meu moto g 4g e um amigo me indicou este site pois ele achou muitas coisas para o razer d1 dele aki.
Bom gostaria d saber como eu fasso pra colocar a parte .data dos jogos no cartao de memoria do moto g
e tambem gostaria saber se o root feito no xt1033 tbm serve para o meu

https://www.nextpit.com.br/forum/611977/tutorial-como-mover-jogos-apk-plus-data-para-o-cartao-de-memoria

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

25/07/2014, 16:58:21 via App

haha muito obrigado pela resposta

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

25/07/2014, 17:03:49 via App

gostaria de saber se tem algum método de ligar o controle de ps3 pelo bluetooth, ou pelo cabo otg
Obs: não possuo acesso root no meu celular ainda

— alterado em 25/07/2014, 17:04:11

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

25/07/2014, 17:29:19 via App

Acho que só com root

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/07/2014, 20:17:49 via App

Ciro F.

Acho que só com root

Precisa de root.

Responder
Victor Macedo
  • Posts no fórum: 5

25/07/2014, 22:29:08 via Web

Jhonattan F.

gostaria de saber se tem algum método de ligar o controle de ps3 pelo bluetooth, ou pelo cabo otg
Obs: não possuo acesso root no meu celular ainda

Não só precisa de root, também precisa ser um celular bom. Pois o hardware tem q ser bom.

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

26/07/2014, 03:21:23 via App

o q tem a ver o hardware ? quero ligar o controle pra jogar gta, acho q hardware não tem nada a ver

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

26/07/2014, 03:23:37 via App

bom pelo cabo otg tbm precisa do root ? e se alguem puder me falar os procedimentos ( tanto pelo cabo como pelo bluetooth) ficarei agradecido

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2014, 20:58:10 via Web

hugo.gabriel999

jefferson, estou pensando em comprar o moto g lte por causa do armazenamento externo, mas pesquisando no xda, vi que muitos usuários estão relatando uma certa incompatibilidade no cartões MicroSD, principalmente com cartões de "altas" memorias e velocidades [32gb class 10] ,
por acaso você tem um cartão classe 10 pra testar aí? Se eu comprar esse modelo e o cartão não funcionar, eu juro que jogo na perede.. rsrsr...

olá, pro acaso eu to com um samdisk 32 gb c10 uhs-I e tá um espetáculo, ta dando 36mb/s de leitura, detalhes , nosso modelo vendido em loja é o xt1040, o deles lá é o xt1045, pode ser um problema localizado com esse modelo em especifico. pode compra que ta bom sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2014, 21:01:29 via Web

Frogniziz

Alguém sabe onde encontro a Stock Rom do Moto G LTE?

olá ainda não tem rom pro xt1040, é bom fazer um backup da rom sempre.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2014, 21:36:10 via Web

ele vai ser atualizado direto pro 5

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

27/07/2014, 17:55:23 via App

galera eu percebi que apertando o botão de aumentar o volume mais o botão d energia (power) faz com que os 4 núcleos operem a 1190 MHz constantemente, isso realmente acontece ou foi só uma coincidência

— alterado em 27/07/2014, 17:56:51

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

28/07/2014, 11:46:31 via App

Jhonattan F.

bom pelo cabo otg tbm precisa do root ? e se alguem puder me falar os procedimentos ( tanto pelo cabo como pelo bluetooth) ficarei agradecido

Pra usar um controle precisa de root sim!

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

28/07/2014, 14:11:23 via App

Jhonattan F.

ola galera sou novo aki no android pit, comprei meu moto g 4g e um amigo me indicou este site pois ele achou muitas coisas para o razer d1 dele aki.
Bom gostaria d saber como eu fasso pra colocar a parte .data dos jogos no cartao de memoria do moto g
e tambem gostaria saber se o root feito no xt1033 tbm serve para o meu

Para jogar pelo sd ou otg, segue esse link: https://www.nextpit.com.br/forum/592678/tutorial-como-jogar-no-moto-g-usando-um-pendrive-e-um-cabo-otg-android no final tem 2 vídeos que irá ajudar!

NÃO, o ROOT do xt1033 n serve pro moto g 4G.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

28/07/2014, 19:21:03 via App

Frogniziz

Jhonattan F.

bom pelo cabo otg tbm precisa do root ? e se alguem puder me falar os procedimentos ( tanto pelo cabo como pelo bluetooth) ficarei agradecido

Pra usar um controle precisa de root sim!

vc sabe um método pra mim ligar o controle ?

— alterado em 28/07/2014, 19:27:13

Responder
Jean Costa
  • Posts no fórum: 5

29/07/2014, 04:13:42 via Web

Boa noite!

talvez seja um pouco de ignorância da minha parte, mas como vejo tantas perguntas óbvias aqui e vocês (QUE ALIÁS PARABENS DEMAIS POR ISTO) respondem atenciosamente e pacientemente segue a minha pergunta:

Comprei um Moto G 4G hoje.
Utilizei o programa da motorola, que é aconselhável quando ligamos e configuramos o aparelho para copiar meus dados do meu Samsung S2 lite para o aparelho novo.
Ele copiou os contatos do CHIP, o que não é interessante pois eles já vão no CHI.
Não copiou eventos/tarefas também.

Como consigo fazer esta cópia?
Eu tenho este backup no meu PC que realizei com o samsung kies.

abraço.
obrigado!

Responder
Jean Costa
  • Posts no fórum: 5

30/07/2014, 03:18:07 via Web

Boa noite novamente!

Bem, o problema de passar os contatos eu resolvi.
Fiz por um caminho longo:
Salvei um arquivo .csv > abri o Gmail no PC > importei os contatos > sincronizei a conta google no celular.

Hoje apanhei para configurar 2 coisas:
- Teclado
. ele corrigia automaticamente as palavras que eu digitava.

. PARA CONFIGURAR O TECLADO: menu>configurar>idioma e texto> Teclado do google (CLICAR NAS BARRINHAS DO LADO DIREITO DESTE TEXTO PARA AJUSTES DIVERSOS)

Sendo meu primeiro dia com o aparelho, achei ele um pouco mais difícil para configurações finas,

Dúvidas:
- O que é o programa Spotlight? somente um "programinha" interativo com vídeos animados?

  • Existe um player music simples estilo o da samsung? se não, aconselha algum para baixar? (achei o google play mais complicado para acessar as músicas/pastas.

  • Google Now: na configuração de LOCAIS, tem como eu definir o local, casa ou trabalho por exemplo, através da localização atual pelo GPS? só consegui definir os locais através do endereço, e onde eu moro o endereço através do google maps não está atualizado.

  • Ele não possui um gerenciador de arquivos, então tenho que baixar um correto?

-Tem como alterar a resolução da câmera?

Não há um programa semelhante ao Samsung Kies para manusear os arquivos no Motorola. Se tiver algum programa para me ajudar agradeço.

parabens pela atenção em tudo por aqui.

grande abraço

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

30/07/2014, 20:46:54 via App

Jean Costa

Boa noite novamente!

Bem, o problema de passar os contatos eu resolvi.
Fiz por um caminho longo:
Salvei um arquivo .csv > abri o Gmail no PC > importei os contatos > sincronizei a conta google no celular.

Hoje apanhei para configurar 2 coisas:
- Teclado
. ele corrigia automaticamente as palavras que eu digitava.

. PARA CONFIGURAR O TECLADO: menu>configurar>idioma e texto> Teclado do google (CLICAR NAS BARRINHAS DO LADO DIREITO DESTE TEXTO PARA AJUSTES DIVERSOS)

Sendo meu primeiro dia com o aparelho, achei ele um pouco mais difícil para configurações finas,

Dúvidas:
- O que é o programa Spotlight? somente um "programinha" interativo com vídeos animados?

  • Existe um player music simples estilo o da samsung? se não, aconselha algum para baixar? (achei o google play mais complicado para acessar as músicas/pastas.

  • Google Now: na configuração de LOCAIS, tem como eu definir o local, casa ou trabalho por exemplo, através da localização atual pelo GPS? só consegui definir os locais através do endereço, e onde eu moro o endereço através do google maps não está atualizado.

  • Ele não possui um gerenciador de arquivos, então tenho que baixar um correto?

-Tem como alterar a resolução da câmera?

Não há um programa semelhante ao Samsung Kies para manusear os arquivos no Motorola. Se tiver algum programa para me ajudar agradeço.

parabens pela atenção em tudo por aqui.

grande abraço

1° Eu uso o Apollo, para ouvir minhas músicas.

2° Acredito que só possa definir colocando seu endereço.

3° Sim, tem que baixar um gerenciador.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Jean Costa
  • Posts no fórum: 5

31/07/2014, 00:04:07 via Web

Boa noite!
Obrigado pela resposta!

  • tem como alterar a resolução da câmera? (Fotos e videos)

  • tem como alterar intensidade do vibrar? Ou soh quando tivermos roms / kernel modificadas?

Abraco.

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

31/07/2014, 00:41:19 via Web

Jean Costa

Boa noite!
Obrigado pela resposta!

  • tem como alterar a resolução da câmera? (Fotos e videos)

  • tem como alterar intensidade do vibrar? Ou soh quando tivermos roms / kernel modificadas?

Abraco.

Essa de alterar a resolução da câmera eu vi no app do moto G LTE, assim que comprei ele tinha as opções pra escolher 1mp,2mp etc...

Já a intensidade do vibrar, (se eu não tiver enganado) vi no gravity box, que baixei pelo xposed. Mas é necessario root pra usa-lo.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Jean Costa
  • Posts no fórum: 5

31/07/2014, 02:46:57 via Web

Beleza.

Vou esperar mais um pouco pra fazer o Root e as alterações interessantes.

Responder
Igor Gonçalves
  • Posts no fórum: 2

31/07/2014, 18:16:06 via Web

Galera alguem testou a ultima build da CM 11 que foi disponibilizada no xda ? a que teve correção do bug com cartão sd ?

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

02/08/2014, 03:17:07 via App

Igor Gonçalves

Galera alguem testou a ultima build da CM 11 que foi disponibilizada no xda ? a que teve correção do bug com cartão sd ?

Sim, está funcionando!

Tem um tópico específico sobre a cm11 no moto g lte.
https://www.nextpit.com.br/forum/612353/tutorial-rom-cm11-moto-g-4g-lte-xt1039-40-45

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

14/08/2014, 02:06:37 via Web

Fala ai galera, blz? Comprei o moto g estes dias, meu modelo é o XT1040, queria saber se já tem um kernel OC para ele, e tambem saber se o kernel OC da versão 3G funciona nesse modelo. vlw, ate mais :D

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/08/2014, 11:41:40 via App

nn e nn. instale a cm

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gabriel F.
  • Posts no fórum: 52

14/08/2014, 18:44:57 via Web

Ciro F.

nn e nn. instale a cm

Valeu amigo, vou aguardar novidades na rom stock msm, pois a cm ainda ta cm muitos bugs e algumas coisas ainda não funcionam, conforme o que eu li aqui no forum, vou aguardar sair um release mais estavel. :D

Responder
Flavio Junior
  • Posts no fórum: 2

16/08/2014, 22:52:03 via Web

Amigos meu Moto G 4G toda vez que coloco cartão SD nele, não consigo transferir nada pro cartão que dá erro de cartão corrompido, etc. Só que o cartão esta OK, testei com cartão de 16 e 8GB, a versão do Android é a 4.4.3. Outra pergunta comprei o meu na claro, mas ainda não tem a 4.4.4 disponível, normal isso? Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 01:19:06 via Web

Flavio Junior

Amigos meu Moto G 4G toda vez que coloco cartão SD nele, não consigo transferir nada pro cartão que dá erro de cartão corrompido, etc. Só que o cartão esta OK, testei com cartão de 16 e 8GB, a versão do Android é a 4.4.3. Outra pergunta comprei o meu na claro, mas ainda não tem a 4.4.4 disponível, normal isso? Obrigado!

olá, para o moto g 4g não tem 4.4.4 ainda , só o xt 1039 que é dos E.U.A que tem essa atualização.
quanto ao teu cartão, formata ele em fat32, talvez seja isso que ta dando o erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Chagas
  • Posts no fórum: 1

18/08/2014, 00:36:33 via Web

Boa noite, vi que ainda não esta disponível a atualização do 4.4.4 pro LTE no Brasil,
comprei o meu pela loja online da claro, que deve ser vinculado.

se alguém receber a atualização, responde aqui para deixar a gente informado.
obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 00:37:34 via Web

só o xt1039 americano que tem o 4.4.4 , o resto ainda não tem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Flavio Junior
  • Posts no fórum: 2

19/08/2014, 00:59:58 via Web

Já fprmatei, pelo que vi é um bug do sistema, já fiz todos os teste possiveis

Responder
Victor G.
  • Posts no fórum: 4

19/08/2014, 03:11:21 via App

Boa noite galera. Acabei de comprar o Moto G 4G (já tenho o G 3G). Estava configurando e logo ele começou a vibrar sem parar. Fazendo alguns testes, percebi que ele só faz isso quando está em pé. Se deitado, o mesmo vibra normalmente quando toco nos botões inicio, voltar...
Alguem sabe o que é? Se tem alguma solução apenas com configurações.
Obs: já redefini as configurações e o problema continua.
Desde já, obrigado!

— alterado em 19/08/2014, 13:48:10

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

20/08/2014, 14:14:48 via Web

Pessoal, não sei se isso já foi discutido aqui no fórum, mas estava hoje olhando o site da motorola e fiquei feliz com a mensagem:

image

Tanto para a CLARO, OI, VIVO e RETAIL está exibindo que o nosso moto g será atualizado (rom stock) para o 4.4.4

Lucas Borges

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

26/08/2014, 00:06:06 via Web

Gostaria de saber quais aplicativos (mesmo de sistema sem interface de uso) precisam estar rodando para que possa checar atualização em "Configurar ->Sobre o Telefome ->Atualizações do Sistema".
No meu quando acesso diz que "A verificação de atualizações não está disponível.".
Como uso Greenify e Link2SD para congelar e hibernar funções, provavelmente foi algo que hibernei ou congelei.
Alguém sabe o que precisa estar rodando para funcionar?

Grata :)

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

26/08/2014, 23:51:36 via Web

André Filipe Maria C.

Exatamente. Como você comprou no quiosque da Claro, não precisa nem ser pós-pago, ele tem contrato com a Claro. Mas creio que não vá demorar muito, visto que as operadoras começaram a liberar a atualização 4.4.4 para o Moto G 3G com contrato semana passada.

Não necessariamente. A rom utilizada no Moto G 4G vendido pela operadora Claro, é a "Retail". Entrei em contato com a Motorola, e ao verificarem a "Versão do sistema" me confirmaram.
Em caso de dúvidas, a Versão do sistema da rom retail é "21.23.4.peregrine_retbr.retbr.en.BR amxbr", se o seu for essa também, o jeito é esperar, pois segundo a atendente da Motorola, a atualização ainda não foi liberada no Brasil.

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

27/08/2014, 16:54:19 via Web

Pessoal, eu queria deixar o valor em percentual na bateria do meu Moto g lte, mas não achei de jeito nenhum. Não queria instalar nenhum aplicativo para isso, e como estou na stock, busquei no santo Google e achei uma solução. Deu certo para mim. Deixo aqui abaixo para quem quiser.

adb shell content insert --uri content://settings/system --bind name:s:status_bar_show_battery_percent --bind value:i:1
adb reboot

hugo.gabriel999

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

28/08/2014, 14:56:12 via Web

Rodrigo D'Amico

Pessoal, eu queria deixar o valor em percentual na bateria do meu Moto g lte, mas não achei de jeito nenhum. Não queria instalar nenhum aplicativo para isso, e como estou na stock, busquei no santo Google e achei uma solução. Deu certo para mim. Deixo aqui abaixo para quem quiser.

adb shell content insert --uri content://settings/system --bind name:s:status_bar_show_battery_percent --bind value:i:1
adb reboot

Tem que usar um emulador terminal para isso ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/08/2014, 22:39:06 via Web

Apenas passando para dizer que dei uma melhorada no layout dos tutoriais de ROM. Ver se faço algo nos tutoriais principais (bootloader/root/recovery).

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/08/2014, 22:59:27 via App

olá ainda não tem atualização disponível, não recomendo congelar nenhum APP de sistema

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/08/2014, 23:00:30 via App

baixa o APP batery kk, ele ativa o percentual da bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/08/2014, 23:02:13 via App

olá essa informações está errada, ROM retail, é só rtlbr, se for amxbr e. ROM vinculada a claro e não é retail.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

29/08/2014, 22:35:49 via App

Para mim apareceu a atualização via OTA do 4.4.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/08/2014, 02:35:27 via Web

olá, realmente , saiu a atualização, logo vou fazer um topico especifico .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

30/08/2014, 04:42:51 via Web

jefferson h.

olá essa informações está errada, ROM retail, é só rtlbr, se for amxbr e. ROM vinculada a claro e não é retail.

Jefferson, pode ser que esteja errada, mas a informação foi passada duas vezes por duas atendentes da Motorola,e além disso em um tópico do XDA observei a versão de uma rom retail Brasileira, e bateu com minha versão aqui. Pode ser que a Claro tenha mantido a rom stock, mas, sei lá né. :/

— alterado em 30/08/2014, 05:00:35

Responder
Higor Dias Correia de Farias
  • Posts no fórum: 1

30/08/2014, 05:13:53 via Web

Acabei de atualizar o meu Moto G 4G para a versão 4.4.4 estava rooteado e não tive problemas, já já posto os procedimentos =D

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

30/08/2014, 05:15:48 via App

jefferson h.

olá, realmente , saiu a atualização, logo vou fazer um topico especifico .

já saiu a att do 4.4.4, vou atualizar o meu agora via OTA

— alterado em 30/08/2014, 05:16:31

Responder
Wander Souza
  • Posts no fórum: 2

30/08/2014, 08:10:57 via Web

E ae galera suave? a 3 dias atrás resolvi trocar a rom do meu moto g, parti para CarbomRom e percebi que estava dando o tal "bug autentificação da wifi", ok fui pra CM11 oficial, e o mesmo bug comecei a mudar e todas customizadas estavam dando o tal bug, voltei pra retail e tudo ok, insatisfeito voltei a tentar o CM11 e descobri que é o tipo do roteador que da esse bug, sou leigo não faço ideia oque pode ser, mas com meu Multilaser RE060 300 Mbps Mini só conecto com a rom Retail, com um TP-Link wr740n conecto com qualquer rom, alguém sabe oque pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/08/2014, 09:47:02 via Web

olá, tu tem que entrar nas configurações do roteador e identificar e configurar o acesso do aparelho manualmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder