Samsung Galaxy S4 — Tela preta! Alguém me ajuda?

  • Respostas:10
Melro Negro
  • Posts no fórum: 3

08/07/2014, 02:24:01 via Web

Boa noite pessoal, tenho meu galaxy S4 há mais de 1 ano, e essa semana ele apresentou
um problema na tela( display/ecrã ) enquanto eu rodava um app, a tela se esmaeceu na cor
predominante do app(no caso era amarelo, se fizer diferença.) , e depois disso ela apagou.
A tela simplesmente ficou preta, vale ressaltar que houve uma elevação na temperatura do
aparelho, nada que não fosse normal no meu uso cotidiano.
Vem aí o porém, fora o apagão da tela ele funciona normalmente, touch screen, led, wi-fi,
3G/4G e os auto falantes(também realizando chamadas)!
Gostaria de saber se alguém que já passou por isso pode me ajudar, por favor!
:'(

— alterado em 08/07/2014, 02:25:48

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/07/2014, 02:25:36 via Web

O aplicativo deve ser incompatível, desinstale ele e veja se adiantou algo, se não der de um hard reset

Responder
Melro Negro
  • Posts no fórum: 3

08/07/2014, 02:35:08 via Web

Obrigado por responder caro Sr.Arthur, o aplicativo que eu estava usando quando o
apagão ocorreu já era usado há muito tempo, eu acabei de dar hard reset, e continua
com a tela preta, vou tentar atualizar a versão com o programa Odin pra ver se muda
em alguma coisa a situação.
Desde já agradeço!
;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/07/2014, 02:43:01 via Web

Era o que eu ia dizer pra fazer isso agora rsrs, boa sorte ;)

Responder
Melro Negro
  • Posts no fórum: 3

08/07/2014, 03:26:04 via Web

É Sr.Arthur, está difícil aqui, será que meu display queimou? Existe alguma forma
de saber, sem ter que leva-lo ao suporte técnico?
:(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/07/2014, 03:56:27 via App

Tem essa possibilidade, manda para a assistência pra ver.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

11/07/2014, 02:14:09 via App

Gostei da sua foto. #onepiece

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

11/07/2014, 03:42:38 via Web

pod ser mal contato ou erro no display

Responder
Pito Nunes
  • Posts no fórum: 2

25/07/2014, 13:08:15 via Web

Bom dia, sou novo no chat, o meu S4 4G travou a primeira vez pois o wifi nao ligava. levei a garantia, trocaram a placa e ficou dois meses bem, agora esta travando em uma tela preta toda vez que ele carregava. Levei a garantia novamente e de acordo com os tecnicos o defeito nao pode ser localizado. Recebi uma ligação da Samsung de Sao Paulo me informando que ele seria trocado por um novo, so que eles tinham apenas da cor branca. e esta eu nao queria. Desta forma estão me enviando um S5. Lutem peguem laudos relatem a insastifação façam valer seus direitos. Somente assim serão respeitados, tenho laudos das duas passagens de meu aparelho pela garantia por isso mesmo tenho provas para uma possivel ação na justiça, talvez por isso mesmo eu tenha sido indenizado com um aparelho superior.

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/07/2014, 15:39:27 via App

Pito Nunes

Bom dia, sou novo no chat, o meu S4 4G travou a primeira vez pois o wifi nao ligava. levei a garantia, trocaram a placa e ficou dois meses bem, agora esta travando em uma tela preta toda vez que ele carregava. Levei a garantia novamente e de acordo com os tecnicos o defeito nao pode ser localizado. Recebi uma ligação da Samsung de Sao Paulo me informando que ele seria trocado por um novo, so que eles tinham apenas da cor branca. e esta eu nao queria. Desta forma estão me enviando um S5. Lutem peguem laudos relatem a insastifação façam valer seus direitos. Somente assim serão respeitados, tenho laudos das duas passagens de meu aparelho pela garantia por isso mesmo tenho provas para uma possivel ação na justiça, talvez por isso mesmo eu tenha sido indenizado com um aparelho superior.

Obrigado.

Bem vindo ao fórum!

Cara que sorte a sua, um milagre a Samsung dar um mais caro ainda. Mas parabéns pra ela, e boa sorte ai.

Responder
Pito Nunes
  • Posts no fórum: 2

18/09/2014, 16:02:45 via Web

Artur Eduardo

Pito Nunes

Bom dia, sou novo no chat, o meu S4 4G travou a primeira vez pois o wifi nao ligava. levei a garantia, trocaram a placa e ficou dois meses bem, agora esta travando em uma tela preta toda vez que ele carregava. Levei a garantia novamente e de acordo com os tecnicos o defeito nao pode ser localizado. Recebi uma ligação da Samsung de Sao Paulo me informando que ele seria trocado por um novo, so que eles tinham apenas da cor branca. e esta eu nao queria. Desta forma estão me enviando um S5. Lutem peguem laudos relatem a insastifação façam valer seus direitos. Somente assim serão respeitados, tenho laudos das duas passagens de meu aparelho pela garantia por isso mesmo tenho provas para uma possivel ação na justiça, talvez por isso mesmo eu tenha sido indenizado com um aparelho superior.

Obrigado.

Bem vindo ao fórum!

Cara que sorte a sua, um milagre a Samsung dar um mais caro ainda. Mas parabéns pra ela, e boa sorte ai.

Olha ... sorte pode até ser, mas se não tivermos atitude em pedir documentos que comprovem as falhas de nossos produtos, nunca seremos indenizados de nada... eu tinha os documentos e tenho certeza que a Samsung foi informada disto pois no atendimento a moça que me atendeu mencionou tais laudos.

Responder