Meu celular fica na tela de inicializaçao depois do Root ''sem sucesso''

  • Respostas:18
  • Respondido
Henrique Setim
  • Posts no fórum: 7

09/07/2014, 00:17:25 via Web

Bom estava tentando fazer um root e fui ver um tutorial q dizia pra instalar o Recovery pelo Odin e eu fiz isso , mas no final do tutorial dizia q tinha q passar o Supersu pro celular antes e eu nao sabia como fazer isso , entao fui pra outro tutorial e la dizia pra passar esse arquivo Avicohh Zip File pelo Odin e eu fiz isso so que na hr de passar o arquivo para o celular (s3 mini i8200l em modo de download) o arquivo deu Fail no quadradinho do Odin que aparece se o download foi concluido ( tipo assim image) ai eu cliquei no exit no painel do Odin e dai meu celular ficou com uma tela preta e um celular , um triangulo no meio e um Pc do lado ( assim image ) e eu tentei instalar o Recovery de novo e agora meu celular nao liga mais ele fica na tela de inicializaçao com o nome o modelo do celular , se vcs souberem me dizer oq fazer ficarei agradecido e queria saber se esse processo/coisa q se vcs souberem oq fazer para ''consertar'' meu celular vai apagar meus apps e meus arquivos ? Obg

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

09/07/2014, 02:19:04 via App

Instale a rom stock dele

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Henrique Setim

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

09/07/2014, 17:48:28 via App

Primeiro saiba que vai perder todos os dados, segundo instale um rom stock na versão do Android equivalente ou superior, mas antes entre no kies e vai em recuperação de emergência pra ver oq vc consegue recuperar o aparelho se não é só via odin.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Henrique Setim

Responder
Henrique Setim
  • Posts no fórum: 7

09/07/2014, 18:23:12 via Web

Obrigado

— alterado em 10/07/2014, 20:37:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2014, 19:02:41 via Web

ola, primeiro, tu ferrou com o teu aparelho, pois pelo que vi na foto o arquivo que tu tentou colocar não é para teu modelo, nunca instale um arquivo que nãoseja para seu modelo, agora vamos ver e tu tem sorte, tu vai baixar a rom do teu aparelho AQUI
Tenta instalar pelo ,odim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Henrique Setim

Responder
Henrique Setim
  • Posts no fórum: 7

10/07/2014, 20:11:27 via Web

'''''

— alterado em 10/07/2014, 20:34:55

Responder
Henrique Setim
  • Posts no fórum: 7

10/07/2014, 20:32:49 via Web

jefferson h.

ola, primeiro, tu ferrou com o teu aparelho, pois pelo que vi na foto o arquivo que tu tentou colocar não é para teu modelo, nunca instale um arquivo que nãoseja para seu modelo, agora vamos ver e tu tem sorte, tu vai baixar a rom do teu aparelho [AQUI][1]
Tenta instalar pelo ,odim.

Jeferson mais nao da pra mim recupera nada do meu celular (apps , arquivos) se eu instalar essa rom ? Tem algo q de pra recupera alguma coisa ( se tiver e vc souber Por Favor coloque o link aqui pra mim ) E como é q eu vou saber qual o Rom certo pra mim passar pro meu celular , as informaçoes q tem no site q vc me passou eu nao sei diferenciar pq como meu celular nao sai da tela de inicializaçao nao tem como ver isso , ou tanto faz o rom pra passar pro meu celular ?

Responder
Henrique Setim
  • Posts no fórum: 7

10/07/2014, 20:36:41 via Web

Lukas Andrade

Primeiro saiba que vai perder todos os dados, segundo instale um rom stock na versão do Android equivalente ou superior, mas antes entre no kies e vai em recuperação de emergência pra ver oq vc consegue recuperar o aparelho se não é só via odin.

Lucas , onde acho esse tal Kies (obs : sou bem noob com isso tah haha) Se puder colocar o link aqui pra mim ficarei super agradecido

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 20:38:34 via Web

Henrique Setim

jefferson h.

ola, primeiro, tu ferrou com o teu aparelho, pois pelo que vi na foto o arquivo que tu tentou colocar não é para teu modelo, nunca instale um arquivo que nãoseja para seu modelo, agora vamos ver e tu tem sorte, tu vai baixar a rom do teu aparelho [AQUI][1]
Tenta instalar pelo ,odim.

Jeferson mais nao da pra mim recupera nada do meu celular (apps , arquivos) se eu instalar essa rom ? Tem algo q de pra recupera alguma coisa ( se tiver e vc souber Por Favor coloque o link aqui pra mim ) E como é q eu vou saber qual o Rom certo pra mim passar pro meu celular , as informaçoes q tem no site q vc me passou eu nao sei diferenciar pq como meu celular nao sai da tela de inicializaçao nao tem como ver isso , ou tanto faz o rom pra passar pro meu celular ?

olá, tu ja ferrou o aparelho so que tava salvo no car~tao que vai recuperar o resto ja era.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Henrique Setim

Responder
Walter M.
  • Posts no fórum: 29

10/07/2014, 20:54:01 via Web

Boa tarde,

Para tentar recuperar o seu aparelho, siga os passos deste tutorial:
https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

Antes de seguir o tutorial, confirme o modelo do aparelho na etiqueta encontrada na caixa do produto ou atrás do celular, removendo a bateria, para que você não baixe a Firmware incorreta.
Se for Modelo GT-I8200L, baixe este firmware:
http://samsung-updates.com/details/28905/Galaxy_S3_Mini_Value_Edition_Latin/GT-I8200L/ZTO/I8200LUBUANE3.html

Quanto aos dados contidos no aparelho, não tem como recuperar, pelo menos tente salvar o aparelho.

— alterado em 24/07/2014, 21:57:54

Henrique Setim

Responder
Henrique Setim
  • Posts no fórum: 7

14/07/2014, 01:19:22 via Web

Walter M.

Boa tarde,

Para tentar recuperar o seu aparelho, siga os passos deste tutorial:
(www.androidpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung)

Antes de seguir o tutorial, confirme o modelo do aparelho na etiqueta encontrada na caixa do produto ou atrás do celular, removendo a bateria, para que você não baixe a Firmware incorreta.
Se for Modelo GT-I8200L, baixe este firmware:
(samsung-updates.com/details/28905/Galaxy_S3_Mini_Value_Edition_Latin/GT-I8200L/ZTO/I8200LUBUANE3.html)

Quanto aos dados contidos no aparelho, não tem como recuperar, pelo menos tente salvar o aparelho.

Manow , muitoooooooooooooooooo Obrigadooooooo , cara eu fiz tudo q tava escrito no tutorial meu Celular ligou voltou tudo normal , nao apagou nada , nem apps , nem arquivos nada .... Cara sou Extremamente grato a vc muitooooooooooooo OBrigado

Rose Campos

Responder
Walter M.
  • Posts no fórum: 29

24/07/2014, 21:58:36 via Web

Henrique Setim

Manow , muitoooooooooooooooooo Obrigadooooooo , cara eu fiz tudo q tava escrito no tutorial meu Celular ligou voltou tudo normal , nao apagou nada , nem apps , nem arquivos nada .... Cara sou Extremamente grato a vc muitooooooooooooo OBrigado

Boa tarde Henrique,
Que bom que conseguiu resolver!!

Abraços!

Rose Campos

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

24/07/2014, 22:54:55 via Web

sempre fala que nao compensa fazer root, e ainda fazem

Responder
Gê C.
  • Posts no fórum: 1

09/12/2015, 03:51:27 via Web

Eu quero esse tutorial, alguém pode me enviar ou postar novamente?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

09/12/2015, 05:59:53 via Web

Gê C.

Eu quero esse tutorial, alguém pode me enviar ou postar novamente?

O tutorial esta ativo man só seguir q os links estão funcionando.(cool)

— alterado em 09/12/2015, 06:00:51

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

09/12/2015, 06:00:17 via Web

Walter M.

Boa tarde,

Para tentar recuperar o seu aparelho, siga os passos deste tutorial:
https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

Antes de seguir o tutorial, confirme o modelo do aparelho na etiqueta encontrada na caixa do produto ou atrás do celular, removendo a bateria, para que você não baixe a Firmware incorreta.
Se for Modelo GT-I8200L, baixe este firmware:
http://samsung-updates.com/details/28905/Galaxy_S3_Mini_Value_Edition_Latin/GT-I8200L/ZTO/I8200LUBUANE3.html

Quanto aos dados contidos no aparelho, não tem como recuperar, pelo menos tente salvar o aparelho.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
jair
  • Posts no fórum: 1

10/12/2015, 22:01:20 via Web

boa tarde amigo ...tbem estou com o mesmo problema,,,,só o meu foi diferente...consegui fazer o root...apos de confirmar com o supersu que meu tel estava roteado ....ele desligou e agora fica no modo de liga ..aparecendo somente o nome do fabricante....se alguem tbem puder me ajudar a resolver isso agradeceria.....vi no comentario de baixo ...instalar uma rom ...como instalar se o aparelho nao liga ....por favor ajudem..

meu tel é um s4 mini i9192

— alterado em 10/12/2015, 22:03:37

Responder
Fabiana Santos
  • Posts no fórum: 1

02/06/2016, 02:30:21 via Web

Estou com o mesmo problema do Jair, mas o meu celular é um Moto G2 modelo XT1068. Como instalo o rom? Não entendo nada disso. Apenas segui o video e deu pau. Vlw, gente!

Responder
Flávia Diniz
  • Posts no fórum: 2

15/12/2017, 14:36:05 via Web

Meu marido fez essa mesma burrada no dele e agora ficou sem telefone, estava tentando achar uma solução e achei vcs aqui, mas o tutorial indicado foi apagado. Help...

Responder