Como reinstalar o software do LG Optimus L3 II E435f?

  • Respostas:3
  • Respondido
Victor Pinheiro
  • Posts no fórum: 3

09/07/2014, 18:41:12 via Web

Olá pessoal, me chamo Victor e tenho um smartphone da Marca LG, modelo Optimus L3 II E435f.
Há um tempo atrás realizei o "Root" nele com o aplicativo FramaRoot, e a partir disso instalei também o Titanium Backup e Font Installer. Até aí tudo bem, porém, quando estava a instalar uma fonte com o Font Installer, o app pediu para que eu reiniciasse o meu dispositivo para a aplicação da fonte, mas ao reiniciar, o celular travou na logomarca da operadora, e de lá não saiu mais.
Gostaria de pedir a ajuda de vocês, leitores do fórum, que entendem mais do que eu, para me auxiliar e me dizerem como devo reinstalar o software Android em meu dispositivo? Já que tentei fazer o hard reset e não deu certo, fiz o Reboot recovery e também não funcionou, fui a uma assistência e o técnico me disse que seria o caso de reinstalar o software Android nele, ou seja, desativar o existente e reinstalar um outro, quem sabe até mais atualizado, pois a versão do meu é a 4.1.2 Jelly Bean. Por favor, se alguém sabe como fazer e puder me ajudar ficarei muito grato.
Por: Victor Pinheiro.
:)

— alterado em 09/07/2014, 18:48:15

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/07/2014, 17:59:43 via Web

Olá Victor, segue esse tutorial, qualquer coisa tu pode perguntar a partir do tutorial. Boa sorte. :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Victor Pinheiro

Responder
Victor Pinheiro
  • Posts no fórum: 3

14/07/2014, 14:18:48 via Web

Olá caro Laíre S., desde já te agradeço pela ajuda, já estava quase desistindo do meu celular...rsrs...bom, farei esse procedimento de acordo o tutorial, tomara que dê certo, por que já tentei outros procedimentos como você leu ali em cima /\ , e infelizmente não funcionou :'( métodos ditos infalíveis, mas creio eu que esse dará certo, já que diz respeito a reinstalação do software.
só me surgiu uma dúvida, no tutorial diz pra dar hard reset, mas isso não funcionou no meu...vai influenciar em alguma coisa? ou eu posso fazer sem problema???
desde já agradeço de novo...

Responder
Victor Pinheiro
  • Posts no fórum: 3

14/07/2014, 14:38:03 via Web

outra dúvida, o meu é o E435f, então devo baixar somente a ROM dele, certo???

Responder