qual escolher?

  • Respostas:4
Libiane Tamires
  • Posts no fórum: 12

09/07/2014, 19:35:43 via Web

eu estou querendo um celular novo e eu nao sei se eu escolho o l40 ou Samsung Galaxy fame me ajudem por favor

— alterado em 09/07/2014, 19:59:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2014, 19:51:58 via Web

olá, bem vinda ao fórum, bem , primeiro tu tem que ter ciencia que esse dois aparelhos são low hand, ou seja , são bem limitados, e tanto a lg quanto a samsung, não atualiza esse tipo de aparelho, e se for dual chip, nem apoio por parte da comunidade de desenvolvedores vai ter.
nã minha opinião, eu não compraria nenhum, eu compraria o motorola moto E , que já está atualizado, e que apesar de seerr um pouco mais caro que esses dois, é muuito superior.
tu pode me perguntar : esses aparelhos são tão ruins assim?
são , eles são ruim, e tu só vai ter dor de cabeça, os dois aparelhos empatam em ruindade, fica muito dificel te indicar um .
se tu pudesse esclarecer mais os teus criterios, tipo faixa de preço, teu nivel de conhecimento com aparelhos android, o nivel de exigencia que tu vai querer do aparelho.ajudaria mais para a gente ver outro aparelhos, mas realmente eu não recomendo nenhum dos dois.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Libiane TamiresL. Schefer

Responder
Libiane Tamires
  • Posts no fórum: 12

09/07/2014, 20:02:12 via Web

eu tenho uma faixa de preco de 500 reais o meu ultimo android era 2.3.2 eu quero um celular pratico bonito e com boa bateria pois tenho wi-fi em casa

obrigado jefeson h

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2014, 20:07:16 via Web

Olha aqui.

tu não vai se arrepender.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Libiane Tamires

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 58

09/07/2014, 22:28:53 via Web

Tbm recomendo o mto E mais tbm vale a pena Guardar mais uma graninha e comprar o moto g que tbm e um otimo aparelho

Libiane Tamires

Responder