Samsung Galaxy S4 mini — [ 9192 DUOS] Bateria continua drenando na Jelly Bean

  • Respostas:1
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

10/07/2014, 20:12:16 via Web

Estou editando porque originalmente isso era uma dica. De fato, desabilitar o SIM 2 funcionou por três dias. A bateria não drenava mais com a tela desligada. Estava perfeito.

Até que hoje de manhã tive o problema novamente.

Sendo assim , creio ser realmente um bug do Android. Até porque existem diversos modelos de vários fabricantes que acusam o mesmo. E o pior : desde versões bem antigas.
E infelizmente acontece de modo aleatório. Isso dificulta identificar a causa.

Não preciso dizer que já rastreei ao máximo da minha capacidade visando identificar a causa mas sem sucesso até agora. Claro, já aplicando as dicas básicas, as avançadas, etc.

O que me restou foi criar um script que detecta quando há consumo anormal com a tela desligada sem motivo.
Quando isso acontece o script faz um reboot e o consumo volta ao normal.

Infelizmente não foi desta vez. Mas o Android é assim mesmo. Sempre foi e será. Eterna experimentação. (cool)

— alterado em 28/07/2014, 00:16:49

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 20:16:28 via Web

olá, obrigado por cpmpartilhar a dica só acrescenta no titulo que é s4 mini duos.pois o s4 mini single é bem diferente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder