Motorola Moto G — Problemas como bootloader MOTO G 4.4.4

  • Respostas:28
  • Respondido
André Rocha Alves
  • Posts no fórum: 3

11/07/2014, 05:03:28 via Web

Galera Boa noite,

Estou tendo muita dificuldade em desbloquear meu MOTO G SINGLE 4.4.4 faço todos os procedimentos porém apresenta a seguinte msg de erro

C:\MOTO G\Minimal ADB and Fastboot>fastboot oem unlock 6K5ZPJRXU653BXOP3MGH
...
(bootloader) Unlock code = 6K5ZPJRXU653BXOP3MGH

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.315s

Alguem sabe como resolver esse problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 05:33:00 via App

e porque tu bloqueou ele?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Rocha Alves
  • Posts no fórum: 3

13/07/2014, 01:56:09 via Web

estou tentando desbloquear o bootloader , não bloqueei

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/07/2014, 01:58:56 via Web

Digitou a key correta?

Responder
Alexsander Santiago
  • Posts no fórum: 16

16/07/2014, 17:52:14 via Web

Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo aqui, o meu está também na versão 4.4.4 XT1033! :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/07/2014, 17:54:25 via Web

pelo que eu entendi, vcs solicitaram o codigo quando tavam com uma rom anterior , não desbloquearam , atualizaram e aquora não conseguem desbloquear, minha sugestão é reisntalar a rom em que vcs fizeram o pedido,pois a atualização NÃO REBLOQUEIA o bootloader.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexsander Santiago
  • Posts no fórum: 16

16/07/2014, 17:59:03 via Web

Eu não consegui desbloquear na 4.4.4 e nem na 4.4.3, quando tentei pela primeira vez foi pela 4.4.3 não consegui, agora atualizei pra 4.4.4 e continua mesma coisa. (bootloader) Password incorrect! :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/07/2014, 18:01:42 via Web

então acho que não temo que fazer, pois essa chave é unica , se com ele tu não consegue, pode tentar refazer o processo no site pedindo outra chave mas acho que náo vai resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Alexsander Santiago

Responder
Alexsander Santiago
  • Posts no fórum: 16

16/07/2014, 18:10:11 via Web

Solicitei uma nova chave pelo chat da Motorola, vamos ver se dá certo. Ficaram de me enviar em até 72Hrs. ;)

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

05/08/2014, 20:46:10 via Web

Alexsander Santiago

Solicitei uma nova chave pelo chat da Motorola, vamos ver se dá certo. Ficaram de me enviar em até 72Hrs. ;)

Eai alguma novidade? To na msm e nada da motorola resolver.

— alterado em 05/08/2014, 21:25:32

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

04/09/2014, 21:37:04 via Web

WellinghtonRafael

Alexsander Santiago

Solicitei uma nova chave pelo chat da Motorola, vamos ver se dá certo. Ficaram de me enviar em até 72Hrs. ;)

Eai alguma novidade? To na msm e nada da motorola resolver.

Alguém já conseguiu resolver o problema? tô na mesma aqui.

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

13/09/2014, 23:27:07 via Web

GENTE, Um cara postou um tutorial no fórum oficial da motorola pra fazer o desbloqueio já já vou criar um post, mas que quiser já segue os passos:

IMPORTANTE

Esse tutorial só funciona com Moto G de Primeira Geração na ROM 4.4.4 GSM, Não tente instalar no Modelo 4G nem se estiver com a versão 4.4.2 ou 4.4.3

  1. Baixe esses arquivos: Link

  2. Entre no modo fastboot e flesheie o motoboot

  3. Reinicie o aparelho e entre novamente no modo fastboot

  4. Execute o comando do desbloqueio

  5. Depois que tiver desbloqueado volte com o motoboot original.

Dentro do aquivo tem um arquivo chamado READ ME, qualquer dúvida é só consultar

AldemirMarcello De Moraes ThalinaAlexsander Santiago

Responder
Julio Ccb
  • Posts no fórum: 1

23/10/2014, 15:56:50 via Web

Amigo como faço pra flashear o motoboot, nunca fiz isso

Responder
Rayan
  • Posts no fórum: 35

23/10/2014, 17:16:36 via App

cara faz o seguinte coloca o motoboot na pasta do minimal adb tool e reinicia o celular no modo fastboot conecta o cabo e no CMD fassa o seguinte comando:

fastboot flash motoboot motoboot.img

detalhe se o arquivo que você baixo tiver o nome diferente no comando coloque o nome que esta no arquivo.

Aldemir

Responder
Robson Reis
  • Posts no fórum: 1

30/11/2014, 13:23:44 via Web

CARA ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA, NO OUTRO MOTO G QUE TENHO AQUI COMPRADO ANO PASSADO DEU CERTO, JA NESSE OUTRO COMPRADO ESSE ANO (MOTO G SINGLE 4.4.4) APARECE ISSO DAÍ, NUNCA FIZ ESSES PASSOS AÍ Á CIMA CITADOS ALGUÉM TEM UMA VÍDEO OU UM PASSO A PASSO MAIS DETALHADO?

bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.310s

Responder
Aldemir
  • Posts no fórum: 3

30/11/2014, 18:41:23 via Web

Starley

cara faz o seguinte coloca o motoboot na pasta do minimal adb tool e reinicia o celular no modo fastboot conecta o cabo e no CMD fassa o seguinte comando:

fastboot flash motoboot motoboot.img

detalhe se o arquivo que você baixo tiver o nome diferente no comando coloque o nome que esta no arquivo.
blz.

Responder
Aldemir
  • Posts no fórum: 3

30/11/2014, 18:44:07 via Web

Celso, segui esse tutorial e deu tudo certo, brigadão cara, abraço!

Responder
Douglas Ramos
  • Posts no fórum: 1

14/12/2014, 22:31:10 via Web

o meu tava desbloqueiado ai coloquei um codico la e bloqueio sabe oke posso fazer pra desbloqueialo novamente ??

Responder
Wesley Sousa
  • Posts no fórum: 6

14/01/2015, 21:44:45 via Web

ola eu estava com o mesmo problema liga pra esse cara thiago.rdes@hotmail.com no skype o whatsapp dele e 07599184428 que ele sabe resolver

Responder
Felipe Gomes
  • Posts no fórum: 1

20/02/2015, 16:14:47 via Web

cara eu consegui, o meu estava ocorrendo o mesmo erro, depois que receber a chave no email digite no prompt de comando fastboot devices. em seguida digite fastboot oem unlock [key] ai dei certo.
obs: o comando "devices" serviu para confirmar que esta conectado depois só lazer

Responder
Rayan
  • Posts no fórum: 35

20/02/2015, 17:24:11 via App

Felipe Gomes

cara eu consegui, o meu estava ocorrendo o mesmo erro, depois que receber a chave no email digite no prompt de comando fastboot devices. em seguida digite fastboot oem unlock [key] ai dei certo.
obs: o comando "devices" serviu para confirmar que esta conectado depois só lazer

em qual versão do android você fez, 5.0.2 ???

Responder
Jhones Emerson
  • Posts no fórum: 1

11/07/2015, 16:01:06 via Web

Pronto para desbloquear? Siga estes passos:

1- Baixe o arquivo disponível no final do post e descompacte-o usando a senha: 121ma

2- Reinicie o seu dispositivo em modo fastboot (power + vol baixo), uma vez no modo fastboot, conecte o aparelho ao computador pelo USB.

3- Abra um prompt de comando na pasta Fastboot(control + botão direito do mouse, em seguida selecione “Abrir janela de comando aqui”), e digite os comandos abaixo (certifique-se de substituir [Unlock Key], pela sua chave de desbloqueio que recebeu da motorola):

• fastboot flash motoboot motoboot_41.15_testdrive.img

• fastboot reboot-bootloader

… seu dispositivo irá reiniciar em modo fastboot

• fastboot oem unlock [UNLOCK KEY]

... aguarde pela confirmação …

...você pode ver mensagens de erro(ignore-as)...

• fastboot flash motoboot motoboot.img

• fastboot rebooQue forum esse,

não posso postar link, por causa de spam aff, como posso ajudar?Eu comentei em um video do Youtube, que tem os link necessário,

e deu certo em moto g (Xt1032)! Meu comentário esta escrito jhones emerson , agora não sei se vc vao conseguir achar tao fácil, que fórum esse que não posso postar link de fora, aff se não vcs estaria com problema resolvido.

Responder
jonhnatan Silva
  • Posts no fórum: 2

11/08/2015, 15:29:44 via Web

o meu quase deu cero cara deu aasim preflash valifation failed (failed

Responder
jonhnatan Silva
  • Posts no fórum: 2

11/08/2015, 15:34:14 via Web

cara ja tentei de tudo e so da failure

Responder
Douglas Custódio
  • Posts no fórum: 3

22/08/2016, 21:48:04 via Web

lemcell.blogspot.com.br

Responder
Douglas Custódio
  • Posts no fórum: 3

22/08/2016, 21:48:17 via Web

lemcell.blogspot.com.br

Responder
Douglas Custódio
  • Posts no fórum: 3

22/08/2016, 21:48:49 via Web

lemcell.blogspot.com.br/2016/04/rom-stock-60-moto-g-xt1068-xt1069.html

Responder
Fernando Santos
  • Posts no fórum: 2

07/11/2016, 04:34:20 via Web

Galera, estou com problema no moto g2 xt1068 e não consigo desbloquear o mesmo. quando coloco o comando na tela do cmd como solicitado ele da erro. failed remote isso é logo no primeiro passo para gerar o código para colar no site da motorola. alguem pode me ajudar?

Responder
Thiago Araujo dos Santos
  • Posts no fórum: 1

11/07/2017, 02:14:06 via Web

O link não funciona, tem como passar um link ativo?

Meu moto não sai da tela do android

Responder