- Posts no fórum: 2
12/07/2014, 04:06:03 via Web
12/07/2014 04:06:03 via Web
Olá galera sou novo por aqui, então peço mil desculpas se estou postando no lugar errado.
Pois bem, dias após atualizar o meu Moto G para a versão android 4.4.4 reparei que ao clicar bem rápido 3x na tela a mesma exibe um zoom não muito significativo com uma borda azul, isso veem me incomodando bastante ao encerrar uma ligação (as vezes você que encerrar rápido e clica mais de uma vez), ou até mesmo quando quero voltar uma página na web (a minha internet é pré-paga então as vezes é normal você clicar mais de uma vez para que a página possa passar ou voltar rsrs).
Diante das informações passadas gostaria da ajuda da galera do fórum sobre o que poderia ser isso se é alguma configuração na opção desenvolvedor ou se é algum bug (erro) de atualização do android.
Ps. Estou tentando anexar a fota mais não consigo por causa da qnt permitida de pixel do site !!!!
— alterado em 12/07/2014, 16:37:31 alterado por moderador
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.