Samsung Galaxy S3 — Retirar root completamente

  • Respostas:7
  • Respondido
Gustavo Frazão
  • Posts no fórum: 1

15/07/2014, 14:37:37 via Web

Bom Dia

Eu tenho um galaxy S3 Mini Duos GT-i8262B, eu o comprei em fevereiro então ele ainda está na garantia.
Devido a problemas com memória eu o rooteei, ele já vinha dando problemas com a bateria que não dura muito e além disso parou de vibrar, bom eu fiz o root faz uns dois meses... Ontem eu tirei o root de tarde, de noite quando coloquei ele para carregar ele não carregava, restaurei as configurações de fábrica e tudo resolvido, então fui atualizar o software, aparecia a mensagem dizendo que meu dispositivo foi modificado, queria saber se posso arrumar isso e manda-lo para garantia.

Aguardo ajuda

Obrigado

Responder
Afonso Nascimento
  • Posts no fórum: 22

23/07/2014, 19:19:35 via Web

Mano, o Status do seu telefone ta : MODIFICADO certo ?

Mano ja tive um galaxy s3 e quando rootear da status modificado mesmo, ate tirando o root continua como modificado.

No meu caso tiver que reinstalar a rom oficial para voltar o status para : OFICIAL e continuar sendo atualizado.

Mais pelo que eu sei rootear perde a garantia. mesmo se tirar depois.

ESPERO TER AJUDADO. QUALQUER DUVIDA SÓ PERGUNTAR

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

23/07/2014, 20:12:52 via Web

Vc nao perdeu a garantia, pois o contador binario com certeza nao foi alterado. e um contador que fica no modo Download, e que apresenta a mensagem NO, caso ele apareça algum numro, ai sim vc perdeu a garantia, caso apareça NO a garantia ainda esta valendo quanto ao status de modificacao, ao vc re-instalar a rom, e status volta a ser o original

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

24/07/2014, 00:20:08 via Web

falo para todos que nao compensa fazer root, vc acaba com seu smartphone e nao tem volta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 00:30:12 via Web

Jhonatan Silva

falo para todos que nao compensa fazer root, vc acaba com seu smartphone e nao tem volta

olá, voc~e stá totalmente errado , equivocado , o root vale apena sim e não perde o aparelho, o que acontece são pessoas que não le e nem seguem a risca o que os tutoriais intruem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

24/07/2014, 00:37:42 via Web

Jhonatan Silva

falo para todos que nao compensa fazer root, vc acaba com seu smartphone e nao tem volta

Se vc ler o q eu acabei de escrever acima do seu post vc vai entender q tem volta

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 00:45:40 via Web

Charles Augusto

Jhonatan Silva

falo para todos que nao compensa fazer root, vc acaba com seu smartphone e nao tem volta

Se vc ler o q eu acabei de escrever acima do seu post vc vai entender q tem volta

como eu disse , tem gente que não le o que tem que fazer e depois ficam reclamando.ai está a prova

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Afonso Nascimento
  • Posts no fórum: 22

24/07/2014, 03:12:02 via App

jefferson h.

Charles Augusto

Jhonatan Silva

falo para todos que nao compensa fazer root, vc acaba com seu smartphone e nao tem volta

Se vc ler o q eu acabei de escrever acima do seu post vc vai entender q tem volta

como eu disse , tem gente que não le o que tem que fazer e depois ficam reclamando.ai está a prova

Concordo. Root vale a pena sim, é só ler o tutorial com atenção. Quem dera se meu moto g desse para desbloquear o bootloader. por isso agora uso o Sony.

Responder