Samsung Galaxy S3 — Morte subita s3 ????

  • Respostas:6
  • Respondido
Emerson Tavares
  • Posts no fórum: 6

18/07/2014, 00:45:38 via Web

Boa noite amigos.
Estou com um problema meio estranho e não consigo achar algum topico que fale sobre isso.
Meu S3 16 gb estava com a ultima versão da sentinel room com o android kitkat.
Até então tudo bem.
De repente ele desligou.
Quando tento liga-lo ele fica dando loop na tela da samsung
Quando tento entrar no TWRP ele pisca a ela azul do TWRP e reinicia de novo
Quanto tento entrar no modo download, ele aparece a tela solicitando para apartar o botao de volume up para entrar no modo dowload porem não importa o que faço ou quantas vezes eu clico no botão up ele não entra em modo de download.
Notei que quando entro na tela que solicita que eu aperte o botão up ou down se eu não faço nada depois de 7 segundos ele reinicia de novo.

Este para mim é o problema mais estranho que já vi.
Alguem pode me ajudar??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/07/2014, 02:43:36 via App

Isso é sistema corrompido. Só na assistência porque lá eles tem as ferramentas corretas.

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

18/07/2014, 04:00:14 via Web

isso pod ser um erro na hora de rotear ele e assim nao tem como vc concertar ele

Responder
Emerson Tavares
  • Posts no fórum: 6

18/07/2014, 15:25:20 via Web

Então Arthur,
Obrigado pela resposta.
O que acho estranho é que o sistema pode estar corrompido porem porque não entra no modo download que no caso não tem nada haver com a room instalada e etc.

Será que não pode ser o boatloader?

Responder
Emerson Tavares
  • Posts no fórum: 6

18/07/2014, 15:26:51 via Web

Jhonatan Silva, obrigado pela resposta.
Porém não sei se seria isso pois ele já estava roteado a muito tempo e nunca deu problema.
Eu não estava instalando uma nova room ou atualizando nada.
Por isso não sei se seria esse o caso.

ainda fico intrigado com o erro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 15:55:07 via Web

olá, tu corrompeu as partições do aparelho pro algum motivo, logo nem no modo download ele entra, agora só na assistencia tecnica mesmo, ou se de alguma forma tu conseguir entrar em download e formatar as partições, tu ja tentou o jig? ele força a entrada em download, e tu pode fabricar um em casa ou encomendar no mercado livra, olhe esse video.infelismente é a unica solução fora a tecnica, e é bem proválve que é isso que eles vão fazer lá.

no mescado livre tu compra esse jig pronto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Lima
  • Posts no fórum: 1

11/11/2014, 00:55:04 via Web

Olha amigo isto é chamado de morte subita e mesmo você levando na assistencia tecnica você tem de levar na assistencia tecnica dá samsung até que então eles pode te dar outro produto do mesmo ou reparar o problema do seu celular.

Espero que te ajude !!!

Responder