Samsung Galaxy S4 mini — [ERRO]O processor android.systemui parou

  • Respostas:4
  • Respondido
Lucas Bastos
  • Posts no fórum: 4

21/07/2014, 05:55:18 via Web

Olá pessoal, hoje resolvi atualizar meu aparelho para a ROM do Android KitKat russo que saiu recentemente. Porém logo após ligá-lo, quando desbloqueio a tela, aparece esse bendito erro e bloqueia novamente. Pra piorar, meu botão Home morreu recentemente e não consigo ao menos acessar o modo Recovey, alguém pode dar uma ajuda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 06:02:29 via App

olá tu tem certeza que teu aparelho é a versão da ROM? se tu não consegui entrar em download, não ha o que fazer ,só a assistência técnica agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lucas Bastos

Responder
Lucas Bastos
  • Posts no fórum: 4

21/07/2014, 06:05:42 via Web

Sim, é o Galaxy S4 mini Duos. Há algum jeito de dar hard reset externamente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 15:56:51 via Web

é o seguinte , existe uma ferrament chamada jig, eu sei que funciona no galaxy s, s2, s3 s3mini, s2 lite, galaxy young, mas no teu aparelho só testando pra saber , pois não encontrei nenhum relato na net, esse jug força o aparelho a entrar no recovery, tu pode fabricar um em casa ou comprar no mercado livre, é contigo vo deixar um vide pra ti.

— alterado em 21/07/2014, 15:58:58

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gleiser
  • Posts no fórum: 21

25/08/2014, 14:32:50 via Web

oi o meu deu um problema semelhante mais no moto E e ele entrar de boa no recover .
mais o erro nao sei como tirar?
nao sai da tela inicial .
e nao dar para instalar uma nova rom nao pois o dispositivo nao é mais recolhecido nao no CMD.
Ao digitar o codogi que mostrar se o celular recolheu ou nao seu despositivo. fastboot devices

Responder