não consigo instalar novamente alguns apps que desinstalei. pois eles já tinham sido intalados. me ajudem!

  • Respostas:6
Weliton Wolf
  • Posts no fórum: 13

21/07/2014, 06:59:27 via Web

Gostaria de instalar novamente apps que desinstalei para dar mais espaço para instalar outros. Só que agora quero os antigo de volta e desinstalei os novos mais quando vou instalar os antigos que quero eles não baixam, aparece que não há espaço sendo que desinstalei aqueles apps antigos. E agora o que faço. Me ajudem! Porfavor!:-(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 15:45:56 via Web

olá, se tu tem root é um metodo se tu não tem é outro, assim que tu me informar eu te ajudo em detalhes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Weliton Wolf

Responder
Weliton Wolf
  • Posts no fórum: 13

21/07/2014, 18:38:33 via Web

jefferson h.

olá, se tu tem root é um metodo se tu não tem é outro, assim que tu me informar eu te ajudo em detalhes.

Olá Jefferson, na verdade eu não sei bem o que é root, já li sobre ele mas acho que não tenho não. Valeu! :-)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 18:42:53 via Web

bom se tu não tem root a opção é fazer a restauração do padrão de fabrica do aparelho.inclusive formatar o cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Weliton Wolf
  • Posts no fórum: 13

25/07/2014, 20:47:46 via Web

Mas não entendo nada disso. Tu pode me ajudar. Tenho medo de perder meus arquivos e principalmente apps. Valeu :-)

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

27/07/2014, 03:15:57 via App

Weliton Wolf

Mas não entendo nada disso. Tu pode me ajudar. Tenho medo de perder meus arquivos e principalmente apps. Valeu :-)

pra restaurar padroes de fabrica ecesse Configuracoes> privacidade e restaure

Pedro Santana

Responder
Gabriel Modesto
  • Posts no fórum: 1

28/01/2016, 01:22:50 via Web

Ou amigo eu tenho o root do moto e, desinstalei o facebook e agora quando vou instalar aparece erro -502 existe algum método que não exija reinstalar o aparelho?

Responder