Sony Xperia Z1 — ajuda para instalar tv digital

  • Respostas:7
  • Respondido
Jorge Monteiro
  • Posts no fórum: 1

24/07/2014, 02:33:29 via Web

Amigos comprei no mercado livre um sony xperia z1, adorei o aparelho porém ele é chines, e não veio tv digital instalada nele, tem como instalar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 02:39:41 via Web

olá, se não tem nativo é bem provável que não váconseguir colocar a tv nele não, tem quie vir com a rom , e o modoelo do dtv é diferente do sem tv, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

25/07/2014, 03:09:44 via Web

na verdade esse bang da tv digital na verdade é um app da sony instalado na rom e tem que usar junto uma mini antena conectada no plug de fone de ouvido, se não o sinal da tv cai pra menos da metade e fica travando, eu particularmente só usei uma vez pra ver como é..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 12:38:47 via Web

olá, não é só isso, o hardware é diferente, e o framework tem modificações, se o aparelho não vem com tv digital , não tem o que fazer, eu tentei portar o apk da tv do moto e para o moto g e não teve jeito de funcionar.e nem no moto e que não é dtv funciona.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

01/08/2014, 05:31:54 via Web

obrigado pelo detalhamento jefferson.. hahaha que saudades me deu do forum do galaxy s2 lite, o meu já era o display interno.. aqui no Z1 é tudo parado, ta loko.. queria fazer root mas esse aparelho tem bootloader travado e não achei nada muito concreto pra mexer nele :/..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Denis Silva
  • Posts no fórum: 1

07/08/2014, 17:31:21 via Web

pow meu amigo vc compro um importado não te como baixar a tv digital

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

21/08/2014, 05:32:12 via App

Ricardo R.

obrigado pelo detalhamento jefferson.. hahaha que saudades me deu do forum do galaxy s2 lite, o meu já era o display interno.. aqui no Z1 é tudo parado, ta loko.. queria fazer root mas esse aparelho tem bootloader travado e não achei nada muito concreto pra mexer nele :/..

Fiz root e recovery no meu mas não posso postar os links aqui...se o Jefferson quiser posso passar o link pra ele pra reformular e postar aqui...

— alterado em 21/08/2014, 05:32:28

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

22/08/2014, 05:46:46 via Web

Rafael Cerqueira

Ricardo R.

obrigado pelo detalhamento jefferson.. hahaha que saudades me deu do forum do galaxy s2 lite, o meu já era o display interno.. aqui no Z1 é tudo parado, ta loko.. queria fazer root mas esse aparelho tem bootloader travado e não achei nada muito concreto pra mexer nele :/..

Fiz root e recovery no meu mas não posso postar os links aqui...se o Jefferson quiser posso passar o link pra ele pra reformular e postar aqui...

por favoooooooorrrrrrr

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder