Samsung Galaxy S4 — Vale a pena investir em um Galaxy s4?

  • Respostas:83
  • Respondido
Cecilia Nakashima
  • Posts no fórum: 18

24/07/2014, 16:41:34 via Web

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/07/2014, 16:48:46 via App

Olá

eu não recomendaria já que existem opções melhores pelo mesmo preço como o LG g2 ,Nexus 5,Moto X e Xperia Z1

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

24/07/2014, 17:07:47 via App

Cecilia Nakashima

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

tenho um s4 e estou muito satisfeito com ele, dependendo da oferta que a Sra, encontrar por ai, não pensaria 2 vezes, pesquisando e possível encontrar por 1,300 a vista!!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/07/2014, 17:24:02 via App

Ítalo Gabriel

Cecilia Nakashima

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

tenho um s4 e estou muito satisfeito com ele, dependendo da oferta que a Sra, encontrar por ai, não pensaria 2 vezes, pesquisando e possível encontrar por 1,300 a vista!!

já ouviu falar de custo beneficio? o s4 não tem ele
1.300 é um g2

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

GeekLynxAndré Filipe da C.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

24/07/2014, 17:38:00 via App

Vitor M.

Ítalo Gabriel

Cecilia Nakashima

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

tenho um s4 e estou muito satisfeito com ele, dependendo da oferta que a Sra, encontrar por ai, não pensaria 2 vezes, pesquisando e possível encontrar por 1,300 a vista!!

já ouviu falar de custo beneficio? o s4 não tem ele
1.300 é um g2

comprei o meu por 1,200 em uma promoção relâmpago rsrs

André Filipe da C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/07/2014, 18:43:49 via App

A moça pediu a opinião pra quem "TEM O APARELHO"se vale a pena comprar, aí ficam discutindo gostos e preços pessoais, vai fica confuso o tópico. Ela não perguntou sobre preço, ela quer saber se vale a pena. E se ela tiver 5 mil pra comprar um aparelho??!! Certamente ela sabe que tem aparelhos melhores, como o S5

— alterado em 24/07/2014, 18:45:05

Motorola Moto G XT1033

André Filipe da C.

Responder
Cecilia Nakashima
  • Posts no fórum: 18

24/07/2014, 19:05:16 via Web

:)

Atualmente eu tenho um iPhone 4S, e ganhei um Moto G na troca de operadora. Vendi-o (me arrependi) e não me acostumo de volta ao iPhone, a tela é minuscula... Desde então, estou tentando analisar a mudança de celular e não acho justo pagar o dobro por um 5C, que em tese não muda muita coisa em relação ao meu 4S, principalmente tela e camera.

O S4 de vocês trava muito, já deu problema, esse tipo de situação?

Obrigada pelas respostas

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/07/2014, 19:37:13 via App

eu não tenho o aparelho mas sei o suficiente para opinar qualquer um, como eu falei antes não recomendo o s4,pelo mesmo preço vc acha "coisa" melhor ,não compre pela marca Samsung e sim pelo o que ele oferece.

passei um tempo com ele e ele não trava (caro tbm se travar né ) mas pelo preço dele é um celular bem abaixo da média de rapidez, seu 4s em fluidez é quase superior.
por isso não recomendo.
como vc tem o 4s e esta acostumada com a fluidez do IOS recomendo o LG g2 mesmo.
Garanto que não se arrependerá.

— alterado em 24/07/2014, 19:38:00

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Cecilia Nakashima

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

24/07/2014, 19:46:58 via App

Vitor M.

eu não tenho o aparelho mas sei o suficiente para opinar qualquer um, como eu falei antes não recomendo o s4,pelo mesmo preço vc acha "coisa" melhor ,não compre pela marca Samsung e sim pelo o que ele oferece.

passei um tempo com ele e ele não trava (caro tbm se travar né ) mas pelo preço dele é um celular bem abaixo da média de rapidez, seu 4s em fluidez é quase superior.
por isso não recomendo.
como vc tem o 4s e esta acostumada com a fluidez do IOS recomendo o LG g2 mesmo.
Garanto que não se arrependerá.

Também penso assim. Tem smartphone top pelo mesmo preço do S4, sendo melhor que ele....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Wallace Marques

Responder
Afonso Nascimento
  • Posts no fórum: 22

25/07/2014, 00:10:38 via App

Cecilia Nakashima

:)

Atualmente eu tenho um iPhone 4S, e ganhei um Moto G na troca de operadora. Vendi-o (me arrependi) e não me acostumo de volta ao iPhone, a tela é minuscula... Desde então, estou tentando analisar a mudança de celular e não acho justo pagar o dobro por um 5C, que em tese não muda muita coisa em relação ao meu 4S, principalmente tela e camera.

O S4 de vocês trava muito, já deu problema, esse tipo de situação?

Obrigada pelas respostas

Cecilia tem esse celular BLU Life Pure XL ele em questão de hardware simplesmente acaba totalmente com o s4 e você acha ele por volta de 1.200 a 1.500, ele ganha até do Note3 em desempenho.

— alterado em 25/07/2014, 00:13:47

Responder
Mardden
  • Posts no fórum: 6

25/07/2014, 00:30:32 via App

Sim, realmente o galaxy s4 é um excelente smart phone. O que eu mais gosto no meu são os sensores e a velocidade do seu sistema. Outra coisa impressionante é que ele se adapta a você, ao contrário de muitos outros smart phones.

Responder
Mardden
  • Posts no fórum: 6

25/07/2014, 00:34:09 via App

Até hoje o meu funciona perfeitamente. Nunca travou nem deu bug etc.. E a bateria é excelente!

— alterado em 25/07/2014, 00:35:55

Responder
Kelvis Henrique
  • Posts no fórum: 57

25/07/2014, 02:11:30 via App

já tive e não recomendo pra ninguém. só se vc for usar uma ROM personalizada. tirando isso não vale um centavo. atualmente uso um moto x. e também já tive um iPhone 5c. gostei muito do iPhone e tem muitas diferenças entre ele e o 4s pois já tive um também. pra mim valeria a pena pegar um 5c ou o moto x que é o que estou usando no momento

Responder
Guh
  • Posts no fórum: 1

25/07/2014, 05:52:07 via App

bom o s4 e perfeito pro dia a dia , pelo menos pra mim valeu a pena ter esperado ele

Responder
Caio Henrique Ferreira
  • Posts no fórum: 1

25/07/2014, 09:09:28 via App

Ja tive iphone 4s, Samsung s3 e s4, sony xperia sp e atualmente estou com um sony z1 (meu melhor celular), você que estava acostumada com o iphone eu não recomendo o s4 não, ele trava sim, eu não compro mais Samsung, eu recomendo um lg ou sony porque eles são bastante rápidos e não trava ppr causa das suas interfaces leves, diferente da Samsung. Boa sorte ai com a compra.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

25/07/2014, 12:31:40 via Web

Isso vai muito de pessoa pra pessoa.... Mas vamos ao que está sob meu conhecimento:

Se gosta de estar "sempre atualizada", ultima versão de Android e talz, esta não será uma boa opção a não ser que queira usar uma custom ROM. Isso se deve ao motivo da Samsung deixar de lado atualizações e simplesmente abandonar o aparelho pra criar outro.

Touchwizz muita gente reclama, não na hora em que pega o dispositivo, mas com o passar do tempo. Pra quem gosta de uma interface mais limpa e coisa bem fluída, muitas das vezes o Samsung não vai atender sua expectativa.

Tamanho.... Esse vai de gosto pessoal MEEESMO, eu considero a tela dele um pouco grande, já tem gente que prefere telas maiores. Então nesse quesito, só vc mesma pra decidir.

Custo x Benefício ... considero que a PIOR sim a PIOR escolha vai ser sempre um Samsung, pois você compra um lançamento e em pouquíssimo tempo sai várias vertentes que desvaloriza DRASTICAMENTE seu dispositivo em uma futura venda.

Tem vários outros tópicos que podem ser discutidos, mas deixo aí em cima um pouco da minha visão sobre o S4. Resumidamente, EU não recomendaria. Como já disseram aí, tem o LG G2 que é uma maravilha de aparelho (meu amigo tem um e sim é coisa linda).

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Cecilia Nakashima

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2014, 13:47:33 via App

Cecilia Nakashima

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

Acho que não vale a pena não. Como o Vitor falou, o LG G2 é melhor que o S4 e por um preço mais em conta.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

André Filipe da C.

Responder
fabricio porfirio
  • Posts no fórum: 9

25/07/2014, 16:09:22 via Web

Olha minha cara, vou lhe contar uma historinha e quem sabe lhe ajude:
Uma vez um cara fez um comentário dizendo que com o preço de uma Mercedes ele compraria 2 pegout 408. O proprietário da Mercedes apenas respondeu: Mas nunca vai andar com uma Mercedes.
Dito isso, posso lhe dizer que sou proprietário de um galaxy s4 4g e estou mais que satisfeito, tenho um uso profissional do aparelho, GPS, e-Mail, Banco, imprimir documentos via wifi, controlar minha televisão, enfim, uso ao máximo e o celular é simplesmente divino, claro que saí do sistema android da minha operadora e atualizei para a versão 4.4.2 kitkat(sem operadora). Só não troquei para o s5 ainda porque não vi vantagem ainda em fazer essa mudança...Só quem realmente tem o aparelho e o usa com profissionalismo e não para ficar brincando podem dizer o quanto é bom, sem querer desmerecer os comentários que ao meu ponto de vista foram irrelevantes. Sem mais, espero ter ajudado.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/07/2014, 16:43:11 via Web

fabricio porfirio

Olha minha cara, vou lhe contar uma historinha e quem sabe lhe ajude:
Uma vez um cara fez um comentário dizendo que com o preço de uma Mercedes ele compraria 2 pegout 408. O proprietário da Mercedes apenas respondeu: Mas nunca vai andar com uma Mercedes.
Dito isso, posso lhe dizer que sou proprietário de um galaxy s4 4g e estou mais que satisfeito, tenho um uso profissional do aparelho, GPS, e-Mail, Banco, imprimir documentos via wifi, controlar minha televisão, enfim, uso ao máximo e o celular é simplesmente divino, claro que saí do sistema android da minha operadora e atualizei para a versão 4.4.2 kitkat(sem operadora). Só não troquei para o s5 ainda porque não vi vantagem ainda em fazer essa mudança...Só quem realmente tem o aparelho e o usa com profissionalismo e não para ficar brincando podem dizer o quanto é bom, sem querer desmerecer os comentários que ao meu ponto de vista foram irrelevantes. Sem mais, espero ter ajudado.

Sim,ele e muito bom,o problema e que existem aparelhos melhores pelo mesmo preço ou ate mais barato.
Temos que ser justos com as pessoas.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Cecilia Nakashima

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

25/07/2014, 16:46:30 via Web

apesar de tudo que todos responderam, na verdade voce precisa definir o que voce espera de um smartphone.
todos estes citados se destacam em alguma coisa a mais.. .memoria, tela, camera, velocidade de processamento, atualizacoes, customizações, preço, suporte tecnico (principalmente), etc...etc...etc...
depois que vc tiver em mente o que espera dele, ai volte e faça uma pergunta mais direcionada...tipo

"eu queria um smartphone assim, assim, assim e etc.. qual me recomendam :??"

olha. vou usar como exemplo computadores.
se me perguntar...qual é melhor.. SONY ou DELL
a resposta seria
de hardware...equipamento, SONY é melhor
mas suporte tecnico DELL estraçalha com a SONY

então se uma pessoa precisa de um note que não pode deixar ele na mão, vai comprar um DELL que mesmo sendo um pouco "menos melhor" digamos assim que a SONY, se ele der problema, a DELL resolve pra vc praticamente na hora.. se precisar, manda um tecnico onde vc estiver pra resolver seu problema...
Ja o SONY, se der problema.. vc vai ter que correr atras, levar na assistencia (se tiver na sua cidade).. . esperar prazos...etc...

enfim..quis demonstrar que depende muito do que espera do equipamento...

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

25/07/2014, 18:02:27 via Web

Vitor M.

fabricio porfirio

Olha minha cara, vou lhe contar uma historinha e quem sabe lhe ajude:
Uma vez um cara fez um comentário dizendo que com o preço de uma Mercedes ele compraria 2 pegout 408. O proprietário da Mercedes apenas respondeu: Mas nunca vai andar com uma Mercedes.
Dito isso, posso lhe dizer que sou proprietário de um galaxy s4 4g e estou mais que satisfeito, tenho um uso profissional do aparelho, GPS, e-Mail, Banco, imprimir documentos via wifi, controlar minha televisão, enfim, uso ao máximo e o celular é simplesmente divino, claro que saí do sistema android da minha operadora e atualizei para a versão 4.4.2 kitkat(sem operadora). Só não troquei para o s5 ainda porque não vi vantagem ainda em fazer essa mudança...Só quem realmente tem o aparelho e o usa com profissionalismo e não para ficar brincando podem dizer o quanto é bom, sem querer desmerecer os comentários que ao meu ponto de vista foram irrelevantes. Sem mais, espero ter ajudado.

Sim,ele e muito bom,o problema e que existem aparelhos melhores pelo mesmo preço ou ate mais barato.
Temos que ser justos com as pessoas.

Fabricio. perfeita sua analogia, mas vou aproveitar ela pra justificar nossos comentários.
continuando sua analogia.
no caso do celular, seria como pagar o preço de uma Mercedes em apenas 1 pegout!!
entendeu ??
tudo que o S4 ofereçe, outros celulares oferecem de forma compatível por um preço melhor... então pra que vou pagar por uma Mercedes que tem exatamente os mesmos recuros e qualidades de um Pegout ??

— alterado em 25/07/2014, 18:03:10

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

25/07/2014, 18:15:34 via Web

Cara eu sinceramente acho q não mais se você quiser compra, compre , eu n gosto porque já tive um e digo q n e tao legal assim no inicio e perfeito mais se VC e uma pessoa como eu exigente se ver um lago ou travada fica com vontade trocar , uma solução e uma custom ROM mais MSM assim o cel tem problemas comi esquentar muito e etc mais o q me fez ficar com esse ódio pela Samsung foi o fato da câmera frontal queimar do nada e assistência n aceitou dizendo q a cupa foi minha sendo q o cel só tinha 3 semanas e nunca levou uma queda e eu ainda n tinha roteado ,alem disso a muito aparelhos melhores eu to com um nexus e um moto G posso le afirmar q o moto G e superior a s4 ,pq ? Simples o Android dele e puro e assistência e bem melhor um amigo meu quebrou ele numa queda já com 2 meses de uso e assistência mandou um novo em 1 semana e o nexus vou nem comparar pq ai ei queimar o s4 todo mas claro muita gente defende ele pelo simples fatos de alguns recursos q a Samsung bota ou pq curti o touhwiz pelo simples fato de saber meche mais ,sim pode se ate discordar mais a tochwiz e mais fácil de usar q o Android convencional mais em compensação a interface pesa 3x mais q o sistema . e isso se v. Quiser por quiser compra mais lembre q teu dinheiro n pode ta sendo bem investido eu Falo isso pq já tive um note e um s4 e n recomendo Samsung a nenhum amigo meu

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

25/07/2014, 19:20:52 via Web

Excelente texto Fabrício.

Você tem um e demonstrou o seu uso e disse recursos sobre ele, o que é muito importante. Hoje, sou portador de um Moto G e sou INFINITAMENTE satisfeito. Você levantou pontos e recursos, outro defendeu que outros modelos mais baratos podem oferecer tb.

Queria adicionar pra criadora do tópico olhar principalmente o PRA QUE quer o smartphone. As vezes algo de "700 conto" vai suprir TODAS as necessidades dela (pensando numa pessoa que não está afim de gastar muito).

Uma analogia ao que eu quis dizer, sua família tem 4 pessoas, sendo você seu namorado e 2 filhos. Seriam necessários apenas 3 quartos, 2 banheiros, 1 sala e uma cozinha (6 cômodos) para viverem bem e as vezes até dar uma festinha para alguns amigos. Não há necessidade de nessas circunstâncias, ter uma casa de 15 cômodos.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

25/07/2014, 22:33:57 via App

Cecilia Nakashima

:)

Atualmente eu tenho um iPhone 4S, e ganhei um Moto G na troca de operadora. Vendi-o (me arrependi) e não me acostumo de volta ao iPhone, a tela é minuscula... Desde então, estou tentando analisar a mudança de celular e não acho justo pagar o dobro por um 5C, que em tese não muda muita coisa em relação ao meu 4S, principalmente tela e camera.

O S4 de vocês trava muito, já deu problema, esse tipo de situação?

Obrigada pelas respostas

já que usou o Android e gostou, aconselho que compre um Nexus 5 ou Moto X.

André Filipe da C.

Responder
amadeu
  • Posts no fórum: 11

25/07/2014, 23:26:17 via App

engracado a mesma pessoa que critica um aparelho, volta no mesmo post pra dizer que ele e bom, vai entender???

Responder
amadeu
  • Posts no fórum: 11

25/07/2014, 23:27:32 via App

disse tudo

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/07/2014, 23:31:10 via App

a moça fez uma simples pergunta é vocês complicaram tudo haushsjs

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/07/2014, 23:33:50 via App

Ítalo Gabriel

a moça fez uma simples pergunta é vocês complicaram tudo haushsjs

estamos em um fórum de discussão rsrsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

André Filipe da C.

Responder
amadeu
  • Posts no fórum: 11

25/07/2014, 23:37:33 via App

Cecilia Nakashima

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

Sou mais um feliz usuario do galaxy s4, mas cada um cada um, um conselho que dou e vc ir ate uma loja e experimentar os aparelhos ligados e funcionando, mais ou menos como um teste drive de um carro novo e boa sorte na escolha.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/07/2014, 23:45:58 via App

amadeu

Cecilia Nakashima

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

Sou mais um feliz usuario do galaxy s4, mas cada um cada um, um conselho que dou e vc ir ate uma loja e experimentar os aparelhos ligados e funcionando, mais ou menos como um teste drive de um carro novo e boa sorte na escolha.

esse é o problema dos Samsung, na hora do test drive nas lojas é tudo mil maravilhas.
depois de alguns meses a touchwizz tira sua máscara.

experiência própria.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

26/07/2014, 00:25:25 via App

Vitor M.

amadeu

Cecilia Nakashima

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

Sou mais um feliz usuario do galaxy s4, mas cada um cada um, um conselho que dou e vc ir ate uma loja e experimentar os aparelhos ligados e funcionando, mais ou menos como um teste drive de um carro novo e boa sorte na escolha.

esse é o problema dos Samsung, na hora do test drive nas lojas é tudo mil maravilhas.
depois de alguns meses a touchwizz tira sua máscara.

experiência própria.

tenho meu s4 já a +- 6 meses e só travou 1 vez, mas n foi algo de precisar de reiniciar o aparelho, a touchwizz está melhorando a cada atualização!!

Responder
jefferson felix
  • Posts no fórum: 10

26/07/2014, 01:43:24 via Web

Seguinte Tive Vários Aparelhos Também Tive Celulares Da Apple(IOS),Samsung(Android),Nokia(Windows8.1), Motorola(Android), LG(Android) e Sony(Android)..

Só Que Com Passar Do Tempo Fui Me Aprofundado Nessas Áreas e Fui Vendo A Evolução Vi A ***Geração de Celulares , Tire Sua Conclusão Abaixo

**Samsung*
Devemos Apostar No Samsung? / A Cada 2 Mês Lança Um Novo Celular Da Linha Galaxy Deixando os Demais Para Traz***

Conclusão : Samsung e Para Pessoas Que Não Se Preocupa Em Celulares Modernos e Atualizados..

LG

Celulares Com Desempenhos Melhores Por Seres Mais Leve Levando A Versão Com Modificação Precisa.

Sony

essa Fabricante e Impecável Aposta em Areá de Interesse Maior Com Recursos Inovado :Mais deixa a Deseja no Requisito Atualização

MOTOROLA

A Empresa Vem Quebrado Obstáculos , e Hoje em Dia Fornece Atualização Para Todos os Seus Celulares Dos Antigos ate Os Novos..

Na Minha Opinião Aposte né Um Celular "MOTOROLA" Alem de Ser Barato Eles Tem Alta Potencia., Se For Possível Espere Pelo Lançamento Motorola X+1

Cecilia NakashimaAndré Filipe da C.

Responder
Fabio
  • Posts no fórum: 1

26/07/2014, 04:09:32 via App

Não. Pelo preço, opte por um nexus ou moto x. Se não quiser gastar tanto, vá de moto G. Possuo o moto G e sinceramente, pelo preço de 799,00 não vejo melhor custo x benefício.

André Filipe da C.

Responder
Eduardo Brasil
  • Posts no fórum: 2

26/07/2014, 06:01:11 via App

já tive dois 4s pelos quais passei mais de 6 meses. e não vir tanta fluidez depois do lançamento do ios 7. então passei a usa o s4 mais por causa do 4g. mais logo comecei A gosta logo Vc percebe a diferencia de velocidade. e quando se troca o Android e coloca o Android puro do google a experiência é ainda melhor. e quem falar ao contrario é pq nunca teve uma experiência real com s4 e só se baseiam por números.

Responder
Eduardo Brasil
  • Posts no fórum: 2

26/07/2014, 06:02:57 via App

nexus 5 é dinheiro jogado fora pq não tem entrada de SD card

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 5

26/07/2014, 07:47:18 via App

ela tinha um iPhone, que também n tinha entrada pra cartão SD, então pode ser dinheiro jogado fora pra você, mas pra ela, pode ser dispensável.

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 5

26/07/2014, 07:47:55 via App

Eduardo Brasil

nexus 5 é dinheiro jogado fora pq não tem entrada de SD card

ela tinha um iPhone, que também n tinha entrada pra cartão SD, então pode ser dinheiro jogado fora pra você, mas pra ela, pode ser dispensável.

André Filipe da C.

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

26/07/2014, 15:08:42 via App

Não recomendo celulares com cartãosd por que é quase certeza que irá travar.

André Filipe da C.Pedro H. J.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

26/07/2014, 15:50:39 via App

Pedro Coelho

Não recomendo celulares com cartãosd por que é quase certeza que irá travar.

não fale o que VC n sabe amigo,quem disse que cartão SD trava?só trava se abrir apps a partir de um class 4 ou inferior.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

26/07/2014, 16:00:36 via Web

Vitor M.

Pedro Coelho

Não recomendo celulares com cartãosd por que é quase certeza que irá travar.

não fale o que VC n sabe amigo,quem disse que cartão SD trava?só trava se abrir apps a partir de um class 4 ou inferior.

depende o sd n e q trave mais e melhor vc usar a memoria interna q e mais rapido a transferência em si só presta pra musicas ,fotos ate alguns videos em resolução baixa e etc mais essas coisas q guarda no sd sao pequenas,e esse negocio q uma classe superior n impede continua a msm coisa so q mais rapido mais nada se compara a memoria interna

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

26/07/2014, 16:08:39 via Web

jefferson felix

Seguinte Tive Vários Aparelhos Também Tive Celulares Da Apple(IOS),Samsung(Android),Nokia(Windows8.1), Motorola(Android), LG(Android) e Sony(Android)..

Só Que Com Passar Do Tempo Fui Me Aprofundado Nessas Áreas e Fui Vendo A Evolução Vi A ***Geração de Celulares , Tire Sua Conclusão Abaixo

**Samsung*
Devemos Apostar No Samsung? / A Cada 2 Mês Lança Um Novo Celular Da Linha Galaxy Deixando os Demais Para Traz***

Conclusão : Samsung e Para Pessoas Que Não Se Preocupa Em Celulares Modernos e Atualizados..

LG

Celulares Com Desempenhos Melhores Por Seres Mais Leve Levando A Versão Com Modificação Precisa.

Sony

essa Fabricante e Impecável Aposta em Areá de Interesse Maior Com Recursos Inovado :Mais deixa a Deseja no Requisito Atualização

MOTOROLA

A Empresa Vem Quebrado Obstáculos , e Hoje em Dia Fornece Atualização Para Todos os Seus Celulares Dos Antigos ate Os Novos..

Na Minha Opinião Aposte né Um Celular "MOTOROLA" Alem de Ser Barato Eles Tem Alta Potencia., Se For Possível Espere Pelo Lançamento Motorola X+1

Concordo a samsung so e assim pq tem uma legiao de fanboys q a idolatram ela n atuliza o sistema e sim o celular ela lanca um model o2 meses depois sai outro com a comfiguraçao quase indentica , a carcaça e a msm e o sistema atulizado ai e peso

so discordo da LG a interface dela e muito pesada n acho o G2 tao fluido assim

e assistencia da motorola e dificil de se encontrar sao poucas no Brasil e demoram semanas pra chegar

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Cecilia Nakashima
  • Posts no fórum: 18

27/07/2014, 03:35:49 via Web

Agradeço todas as respostas e opiniões e estão sendo muito úteis demais!

Em uma das respostas mencionaram o que eu esperava do aparelho. Verdade, é preciso saber o que eu espero dele e que me atenda. Meu 4S não estava tão fluído depois da última atualização do iOS. O Moto G que eu estava era muito melhor.

Analisando o que eu espero de um novo celular: adoro rede sociais, tela maior para assistir filmes com legenda (essa tarefa no iPhone é impossível para meu grau de hipermetropia, bater papo e principalmente uma boa camera, com disparo rápido. Não uso máquina digital e foi por esse motivo apenas que não fiquei com o moto G.

Bem, é isso. Vou analisar esses quesitos. Não rodo jogo, não gosto. Possuindo essas qualificações para mim, estou satisfeita.

Já vendi meu 4S, então, preciso decidir hoje.

Mais uma vez obrigada!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

27/07/2014, 04:15:36 via App

Cecilia Nakashima

Agradeço todas as respostas e opiniões e estão sendo muito úteis demais!

Em uma das respostas mencionaram o que eu esperava do aparelho. Verdade, é preciso saber o que eu espero dele e que me atenda. Meu 4S não estava tão fluído depois da última atualização do iOS. O Moto G que eu estava era muito melhor.

Analisando o que eu espero de um novo celular: adoro rede sociais, tela maior para assistir filmes com legenda (essa tarefa no iPhone é impossível para meu grau de hipermetropia, bater papo e principalmente uma boa camera, com disparo rápido. Não uso máquina digital e foi por esse motivo apenas que não fiquei com o moto G.

Bem, é isso. Vou analisar esses quesitos. Não rodo jogo, não gosto. Possuindo essas qualificações para mim, estou satisfeita.

Já vendi meu 4S, então, preciso decidir hoje.

Mais uma vez obrigada!

compra um moto X então, n se arrependerá.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
alaf kennedy
  • Posts no fórum: 1

27/07/2014, 05:07:09 via App

Eu tinha um galaxy s4, que com 1 mês de uso caiu no chão e quebrou a tela, hoje ele está com meu pai e eu comprei um xperia z1, que achei muito melhor do que o s4

Responder
Fernando Oliveira
  • Posts no fórum: 1

27/07/2014, 05:40:47 via App

Olá Cecilia isso depende. Por exemplo se você está em dúvida de um s5 e s4 ae o s5 é melhor. Agora se sua dúvida é se vale a pena comprar um s4 já tendo um s5 no mercado... a resposta é sim :), vale é muito o s4 vai esta entre os top de linha por mais 2 ou 3 anos eu tenho um e só saio desse por outro melhor. pq ele é muito bom roda tudo!

Responder
NILLFRANK SILVA
  • Posts no fórum: 5

27/07/2014, 05:40:48 via App

Vai de lg g2. Tive um e era fantástico! Têm câmera excelente! Tela fantástica! Bateria poderosa que não te deixa na mão! Processador poderoso! Além de lindo e barato!

André Filipe da C.

Responder
fabio andrade lopes
  • Posts no fórum: 3

29/07/2014, 13:17:28 via App

arrazou!!! simplesmente. ..rsrsrs

Responder
Cristiano VenÂncio
  • Posts no fórum: 4

29/07/2014, 14:51:49 via App

investia sim se passa mais tempo sem pc...

André Gonçalves

Responder
Dênio Almeida
  • Posts no fórum: 1

29/07/2014, 15:04:01 via App

Amigo o S4 não trava.

Responder