inversão de memoria

  • Respostas:18
  • Respondido
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

24/07/2014, 22:16:18 via App

Gostaria de saber se tem algum jeito de colocar a parte data dos jogos no cartão d memoria, tipo inversão d memoria feita no razer d3. Agradeço a atenção d todos desde já.

— alterado em 24/07/2014, 22:17:07

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

24/07/2014, 22:31:03 via Web

Jhonattan F.

Gostaria de saber se tem algum jeito de colocar a parte data dos jogos no cartão d memoria, tipo inversão d memoria feita no razer d3. Agradeço a atenção d todos desde já.

Usa o External 2 Internal vái a funfa ainda n vida Tuto pra ele n mais e só adptar só cuidado pra n dar erro , se o jogo for da gameloft tem un APP lá no xda pra isso só n lembro o nome tu escolhe a pasta q quer e troca o local do data eu fazia isso no meu xperia

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2014, 21:48:57 via Web

olá, o que esse app vai fazer é colocwr o car~tao no lugar da memória interna, e não inverter, isso não tem como fazer , pois é uma memóira emulada e não uma partição fisica, e outra , se teu cartão for um classe 4, vai ficar uma merda, vai travar toda hora o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

27/07/2014, 00:10:25 via App

jefferson h.

olá, o que esse app vai fazer é colocwr o car~tao no lugar da memória interna, e não inverter, isso não tem como fazer , pois é uma memóira emulada e não uma partição fisica, e outra , se teu cartão for um classe 4, vai ficar uma merda, vai travar toda hora o aparelho.

Jefferson, obrigado pela resposta e eu vi o tópico que vc fez mostrando como mover a parte data dos jogos para o cartão d memória então já achei a resposta pra minha duvida.
ah e meu cartão é d 32GB classe 10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 09:32:03 via Web

olá, só tu vai ter que se acostumar com duas coisa , primeiro, ao ligar se tu tiver muitos arquivos no cartão, o aparelho vai demorar bastante pra completar o boot, pois vai fazer toda a leitura do car~tao primeiro.
segundo, ao fechar os jogos , ele pode dar um lag pra voltar com o app drawer, infelismente isso se dá por que a nossa memória ram é pouca para o esforço que estamos exigindo dele, mas pra mim pelo menos não é nada que desabone o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

28/07/2014, 19:08:09 via App

jefferson h.

olá, só tu vai ter que se acostumar com duas coisa , primeiro, ao ligar se tu tiver muitos arquivos no cartão, o aparelho vai demorar bastante pra completar o boot, pois vai fazer toda a leitura do car~tao primeiro.
segundo, ao fechar os jogos , ele pode dar um lag pra voltar com o app drawer, infelismente isso se dá por que a nossa memória ram é pouca para o esforço que estamos exigindo dele, mas pra mim pelo menos não é nada que desabone o aparelho.

E akele outro método que vc postou, que permite mover a parte data pro cartão, https://www.nextpit.com.br/forum/611977/tutorial-como-mover-jogos-apk-plus-data-para-o-cartao-de-memoria
tbm demora pra fazer a leitura ?

— alterado em 28/07/2014, 19:09:45

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 22:10:54 via Web

sim , écque antes de tudo ele faz a leitura de todo cartão, quanto mais , maior o lag, não esquece que ele é gama media, não é top, s gpu é muito fraca, o processador até da conta , mas a gpu fica emperrando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

29/07/2014, 16:52:26 via App

ah entendi vlw.

Responder
Alisson Batista Oliveira
  • Posts no fórum: 1

09/08/2014, 17:35:09 via Web

Prezados amigos, o Moto G não funciona com classe 10, somente classe 4, testei várias marcas !! não testei o classe 6 pq o custo esta mais elevado do que o classe 10 !!! Vacilo total da Motorola !!!

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

12/08/2014, 05:28:58 via App

Alisson Batista Oliveira

Prezados amigos, o Moto G não funciona com classe 10, somente classe 4, testei várias marcas !! não testei o classe 6 pq o custo esta mais elevado do que o classe 10 !!! Vacilo total da Motorola !!!

o meu funciona perfeitamente e nem demora pra ler o cartão quando inicia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 05:35:10 via Web

Alisson Batista Oliveira

Prezados amigos, o Moto G não funciona com classe 10, somente classe 4, testei várias marcas !! não testei o classe 6 pq o custo esta mais elevado do que o classe 10 !!! Vacilo total da Motorola !!!

olá, pare de afirmar coisas que não são verdade no forum, se contigo não funciona , ou o teu aparelho está com defeito ou o teu cartão é falso.eu tenho um classe 10 32 gb no meu funcionando perfeitamente

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

13/08/2014, 13:59:43 via App

jefferson h.

Alisson Batista Oliveira

Prezados amigos, o Moto G não funciona com classe 10, somente classe 4, testei várias marcas !! não testei o classe 6 pq o custo esta mais elevado do que o classe 10 !!! Vacilo total da Motorola !!!

olá, pare de afirmar coisas que não são verdade no forum, se contigo não funciona , ou o teu aparelho está com defeito ou o teu cartão é falso.eu tenho um classe 10 32 gb no meu funcionando perfeitamente

É realmente deve ser o aparelho dele ou o cartão, pois aki pega perfeitamente.
E falam q demora pra ler o cartão quando inicia o celular, ate hj o meu nunca teve essa lentidão com leitura d cartão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 14:01:46 via Web

Jhonattan F.

jefferson h.

Alisson Batista Oliveira

Prezados amigos, o Moto G não funciona com classe 10, somente classe 4, testei várias marcas !! não testei o classe 6 pq o custo esta mais elevado do que o classe 10 !!! Vacilo total da Motorola !!!

olá, pare de afirmar coisas que não são verdade no forum, se contigo não funciona , ou o teu aparelho está com defeito ou o teu cartão é falso.eu tenho um classe 10 32 gb no meu funcionando perfeitamente

É realmente deve ser o aparelho dele ou o cartão, pois aki pega perfeitamente.
E falam q demora pra ler o cartão quando inicia o celular, ate hj o meu nunca teve essa lentidão com leitura d cartão.

coloca 20gb de data de jogos pra ti ver se não pesa, rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
miler32
  • Posts no fórum: 2

16/08/2014, 06:32:44 via Web

Simplismente o seu SD é falso, por isso não é compativel com o moto g

Compra um original, so mais umas moedinhas kkkkkk

Responder
Jhonattan F.
  • Posts no fórum: 32

22/08/2014, 04:50:46 via App

jefferson h.

Jhonattan F.

jefferson h.

Alisson Batista Oliveira

Prezados amigos, o Moto G não funciona com classe 10, somente classe 4, testei várias marcas !! não testei o classe 6 pq o custo esta mais elevado do que o classe 10 !!! Vacilo total da Motorola !!!

olá, pare de afirmar coisas que não são verdade no forum, se contigo não funciona , ou o teu aparelho está com defeito ou o teu cartão é falso.eu tenho um classe 10 32 gb no meu funcionando perfeitamente

É realmente deve ser o aparelho dele ou o cartão, pois aki pega perfeitamente.
E falam q demora pra ler o cartão quando inicia o celular, ate hj o meu nunca teve essa lentidão com leitura d cartão.

coloca 20gb de data de jogos pra ti ver se não pesa, rsrsrsrsrs

é realmente aki esta sem jogos, acho q isso é o motivo d não ter nenhuma lentidão kkkkk

Responder
vlademir sidooski
  • Posts no fórum: 38

22/08/2014, 17:15:02 via App

ola! queria saber se tem algum jeito de passar as mídias do whatsapp para o cartão sd , já passei o APP para o sd , já linkei com o link2sd e nada continua as mídias sendo gravadas na memoria interna. Se apenas copiar as mídias para o SD da um erro que diz q a mídia na esta mais na memoria

Responder
vlademir sidooski
  • Posts no fórum: 38

26/08/2014, 05:52:30 via App

consegui q as mídias do whatsapp gravem direto no cartão SD com o APP foldermount agora é só alegria e muito expaço na memoria interna

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

26/08/2014, 20:11:40 via Web

vlademir sidooski

consegui q as mídias do whatsapp gravem direto no cartão SD com o APP foldermount agora é só alegria e muito expaço na memoria interna

Precisa de root esse app ?

Responder
vlademir sidooski
  • Posts no fórum: 38

27/08/2014, 00:27:24 via App

precisa sim

Responder