No modo depuração USB, ele não abre a mídia.

  • Respostas:8
Raydan Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

26/07/2014, 18:32:09 via Web

Bom Galera, meu moto E não está com os drivers em dia, instalei o Device da Motorola, mas programa não detecta o Smartphone. Peço-lês ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/07/2014, 01:07:53 via Web

Desligue a depuração USB.

Responder
Raydan Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

27/07/2014, 02:38:32 via Web

Já tentei.Eu consegui um esquema que é reiniciar o pc. Acredito que o problema está no pc. Depois que reinicia, ele capta o USB do smartphone.:D. Baixei o kaspersky também. Dá uma faxina.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/07/2014, 02:40:24 via Web

olá, isso é tua saida usb que ta ruim, era bom fzer uma manutenção nelas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Raydan Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

27/07/2014, 02:50:21 via Web

Problema no USB é possível mas acredito que não seja não. Estou rodando o Kaspersky, pois depois que eu o reiniciei (o pc), ele identificou o USB do Smartphone. Vamos fazer mais testes. Obrigado pelas sugestões e mais ainda e melhor para ajudar.;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/07/2014, 02:52:38 via Web

é assim, o usb tá com a solda dele na placa do pc rachado, ai quando tu reinicia ele reincia bem, mas quando tu retira o plug usb e recoloca ele entra em um leve curto circuito, que só se resolve reinciando o pc. o meu notbook esta assim tanbém.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Raydan Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

27/07/2014, 16:50:43 via Web

Mas o seu problema é em todas as entradas USB do seu pc? Pois os outros periféricos do meu pc estão plugando e sendo detectado de boa, em todas as portas. É só o Smartphone que dá esse bug,. Mas se você afirmar que esse problema em seu pc transfere para todas as suas portas usb, irei mandar meu pc para assistência.:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 06:06:25 via Web

olá, não posso afirmar que no teu caso pode ser em todos os usb, só falei baseado aqui na minha experiencia , que eu sei que to com minhas usb ferradas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique
  • Posts no fórum: 22

04/08/2014, 21:08:22 via Web

*Seu aparelho possui senha para desbloqueio da tela ?Pois, caso possua ao conectar o Smartphone no PC é necessário inserir a senha deixando a tela desbloqueada.***

Responder