Samsung Galaxy S4 — Rotação da tela buga alguns minutos após fazer o root no S4 i9500.

  • Respostas:9
Renan Ranzani
  • Posts no fórum: 4

26/07/2014, 20:19:27 via Web

Eu faço o processo de root usando o cf root , e então após algum tempo a rotação da tela não funciona mais. Dificil de entender haha E sim, ja testei todos os sensores e todos estão ativos. Detalhe que na camera a rotação funciona.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/07/2014, 20:23:48 via App

Renan Ranzani

Eu faço o processo de root usando o cf root , e então após algum tempo a rotação da tela não funciona mais. Dificil de entender haha E sim, ja testei todos os sensores e todos estão ativos. Detalhe que na camera a rotação funciona.

Expert no assunto dira que talvez seja o root apagou algo indevido ou fez algo de errado, mas vamos águarda alguen te dara uma luz

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Renan Ranzani
  • Posts no fórum: 4

26/07/2014, 20:37:02 via Web

Então, e eu ja fiz isso tres vezes para ter certeza que não era algum erro a toa. Quando reinstalo a rom volta a funcionar normalmente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 09:45:35 via Web

olá, ja experimentou fazer o wipe cache logo após fazer o root?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renan Ranzani
  • Posts no fórum: 4

06/08/2014, 04:34:40 via Web

Ola. então eu não havia feito, então fiz o root e esperei travar como sempre faz. Ai fiz o wipe e continuou travada a rotação.

Responder
Renê R. de Carvalho
  • Posts no fórum: 4

07/08/2014, 14:16:49 via Web

Renan Ranzani

Eu faço o processo de root usando o cf root , e então após algum tempo a rotação da tela não funciona mais. Dificil de entender haha E sim, ja testei todos os sensores e todos estão ativos. Detalhe que na camera a rotação funciona.

Cara, isso acontece comigo também, no I9505. E não é só a rotação de tela. O Air gesture também para de funcionar. Já cansei de ficar reinstalando rom e root e nada. Agora estou usando sem root e o problema não acontece mais.
Caso alguém descubra como resolver esse problema sem ter que tirar o root, nos informe. Abraço.

Responder
Ricardo Fernando de Almeida
  • Posts no fórum: 1

03/09/2014, 14:48:08 via Web

Cara eu achei um tutorial e um método infalivel, eu tbm estava sofrendo com esse problema de ratação e air gesture, como vcs disseram, na hora de testar no modo de calibração TODOS funcionavam sem problemas, mais quando ia tentar utilizar a função em algum aplicativo simplimente não dava respostas, nem a rotação, e muito menos o gesture, pesquisando e procurando MUITO, achei esse link:

forumgalaxy.com.br/threads/7913-Como-corrigir-erro-na-rotação-automatica-do-galaxy-s4-i9505-4-4-2

pode entrar de boa, é um pequeno tutorial, vc precisa baixar um arquivo e colocar ele na pasta la na raiz do sistema, isso sem precisar fazer UNROOT no telefone, esse problema é praticamente visto somente em aparelhos com root mesmo, e se vc simplismente fazer unroot já resolve, mais se quizer continuar com o telefone rootiado esse pequeno tutorial é a solição definitiva.

Espero ter ajudado como esse cara ai me ajudou, flw galera até mais.

Sergio Rodrigues

Responder
Renan Ranzani
  • Posts no fórum: 4

09/09/2014, 16:54:16 via Web

Ricardo Fernando de Almeida

Cara eu achei um tutorial e um método infalivel, eu tbm estava sofrendo com esse problema de ratação e air gesture, como vcs disseram, na hora de testar no modo de calibração TODOS funcionavam sem problemas, mais quando ia tentar utilizar a função em algum aplicativo simplimente não dava respostas, nem a rotação, e muito menos o gesture, pesquisando e procurando MUITO, achei esse link:

forumgalaxy.com.br/threads/7913-Como-corrigir-erro-na-rotação-automatica-do-galaxy-s4-i9505-4-4-2

pode entrar de boa, é um pequeno tutorial, vc precisa baixar um arquivo e colocar ele na pasta la na raiz do sistema, isso sem precisar fazer UNROOT no telefone, esse problema é praticamente visto somente em aparelhos com root mesmo, e se vc simplismente fazer unroot já resolve, mais se quizer continuar com o telefone rootiado esse pequeno tutorial é a solição definitiva.

Espero ter ajudado como esse cara ai me ajudou, flw galera até mais.

Valeuu Ricardo, ajudou bastante porque isso funcionou =D

Responder
Alexsander Costa
  • Posts no fórum: 1

14/12/2014, 06:46:42 via Web

Realmente foi o root aconteceu a mesma coisa no meu e achei um tutorial ensinando a resolver ... e era um arquivo que agora me esqueci o nome ...Assim que pois vuala funcionou normalmente. ..

Responder
Tainã Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

04/01/2015, 16:56:23 via Web

Ricardo Fernando de Almeida

Cara eu achei um tutorial e um método infalivel, eu tbm estava sofrendo com esse problema de ratação e air gesture, como vcs disseram, na hora de testar no modo de calibração TODOS funcionavam sem problemas, mais quando ia tentar utilizar a função em algum aplicativo simplimente não dava respostas, nem a rotação, e muito menos o gesture, pesquisando e procurando MUITO, achei esse link:

forumgalaxy.com.br/threads/7913-Como-corrigir-erro-na-rotação-automatica-do-galaxy-s4-i9505-4-4-2

pode entrar de boa, é um pequeno tutorial, vc precisa baixar um arquivo e colocar ele na pasta la na raiz do sistema, isso sem precisar fazer UNROOT no telefone, esse problema é praticamente visto somente em aparelhos com root mesmo, e se vc simplismente fazer unroot já resolve, mais se quizer continuar com o telefone rootiado esse pequeno tutorial é a solição definitiva.

Espero ter ajudado como esse cara ai me ajudou, flw galera até mais.

Fiz o procedimento acima e funcionou perfeitamente no i9500 =D

Responder