[TUTORIAL][TWRP] Instalação de Custom Recovery

  • Respostas:92
  • Sticky
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

26/07/2014, 22:34:11 via Web

image

🔽PRÉ-REQUISITOS🔽
1. Bootloader desbloqueado. (Siga só o passo "DESBLOQUEANDO O BOOTLOADER")

🔽DOWNLOADS🔽
1. Minimal ADB and Fastboot
2. TWRP

🔽INSTALAÇÃO🔽
1. Depois de baixar e instalar o minimal ADB and FASTBOOT, baixe e coloque a imagem do recobery escolhido dentro da pasta onde está o minimal.
2. Execute o minimal adb.
3. Coloque o aparelho em modo bootloader e conecte no pc.
4. Na janela de comando que abriu , digite o seguinte comando, e depois dê enter:

fastboot flash recovery nomedoarquivo.img

  1. Reinicie o aparelho em bootloader, e selecione "reiniciar", em "recovery".

Se tudo deu certo, reiniciará no recovery do aparelho. :D

— alterado em 20/02/2016, 19:46:25

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

warley pdcCHECKWillow Rocha

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

26/07/2014, 22:35:15 via Web

Reservado. ;)

— alterado em 20/02/2016, 18:38:23

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

30/07/2014, 21:13:48 via Web

Opa, tava procurando isso. Deu certo aqui XD

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/07/2014, 21:04:31 via Web

nos meus testes aqui o unico recovery até agora que reconheceu o cartão foi o twrp.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Wesley Gustavohugo.gabriel999

Responder
Yuri Castro
  • Posts no fórum: 19

18/10/2014, 17:42:27 via Web

Não consigo instalar nenhum recovery no meu Moto G 4G. Quando instalo e tento entrar no modo recovery, a tela fica toda preta e com uns falhados.. alguem pode me ajudar ?
Obrigado!

Fernando Moreira de M.

Responder
Fernando Moreira de M.
  • Posts no fórum: 2

10/11/2014, 14:44:58 via Web

Yuri Castro

Não consigo instalar nenhum recovery no meu Moto G 4G. Quando instalo e tento entrar no modo recovery, a tela fica toda preta e com uns falhados.. alguem pode me ajudar ?
Obrigado!

Também estou com esse problema.

Responder
Leonardo Weber
  • Posts no fórum: 10

13/11/2014, 05:10:36 via Web

Mesma coisa aqui

Responder
João Marcos
  • Posts no fórum: 1

15/01/2015, 02:19:15 via Web

Fernando Moreira de Moura

Yuri Castro

Não consigo instalar nenhum recovery no meu Moto G 4G. Quando instalo e tento entrar no modo recovery, a tela fica toda preta e com uns falhados.. alguem pode me ajudar ?
Obrigado!

Também estou com esse problema.

Mesmo problema no meu, Bootloader desbloqueado... TODOS deram a tela preta! :/

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/01/2015, 02:23:38 via Web

tomem cuidado antes de seguir algum tutorial
quando perceberem pessoas com problemas diversos

— alterado em 21/01/2015, 02:28:53

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 01:29:14 via App

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Sales
  • Posts no fórum: 1

22/01/2015, 00:41:17 via Web

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

Ola jefferson, comigo aconteceu o seguinte problema.. tinha desbloqueado o boot, colocado recovery e root no meu xt1040 com 4.4.4, ai resolvi colocar uma lollipop não oficial da Slimrom, ficou boa mas quis voltar para a original, conseguir reinstalar a 4.4.3 e atualizei pra 4.4.4 novamente, tentei colocar um novo recovery e não vai, ja testei varios, e a tela fica piscando, o unico que mostra algo é o TWRP, porem não consigo mexer e to até o momento sem recovery e root, o que fazer ? tem alguma luz ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2015, 01:15:37 via App

João Sales

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

Ola jefferson, comigo aconteceu o seguinte problema.. tinha desbloqueado o boot, colocado recovery e root no meu xt1040 com 4.4.4, ai resolvi colocar uma lollipop não oficial da Slimrom, ficou boa mas quis voltar para a original, conseguir reinstalar a 4.4.3 e atualizei pra 4.4.4 novamente, tentei colocar um novo recovery e não vai, ja testei varios, e a tela fica piscando, o unico que mostra algo é o TWRP, porem não consigo mexer e to até o momento sem recovery e root, o que fazer ? tem alguma luz ??

volta pra rom lolipop, tu modificou o bootloader e agora ainda não tem recovery compatível para lolipop tu deu sorte de não matar o aparelho quando atualizou,como está acontecendo nos moto g normais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

22/01/2015, 13:04:00 via Web

jefferson h.

João Sales

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

Ola jefferson, comigo aconteceu o seguinte problema.. tinha desbloqueado o boot, colocado recovery e root no meu xt1040 com 4.4.4, ai resolvi colocar uma lollipop não oficial da Slimrom, ficou boa mas quis voltar para a original, conseguir reinstalar a 4.4.3 e atualizei pra 4.4.4 novamente, tentei colocar um novo recovery e não vai, ja testei varios, e a tela fica piscando, o unico que mostra algo é o TWRP, porem não consigo mexer e to até o momento sem recovery e root, o que fazer ? tem alguma luz ??

volta pra rom lolipop, tu modificou o bootloader e agora ainda não tem recovery compatível para lolipop tu deu sorte de não matar o aparelho quando atualizou,como está acontecendo nos moto g normais.

Aproveitando a discurssão.. Jefferson tô na rom stock 4.4.4 do moto g 4g. bootloader desbloqueado, root e recovery twrp. Quero modificar a room para a cynogemod 12. Posso usar o twrp msm para mudar para o cm12 lolipop ? ou tenho q trocar o twrp por outra? vlw

Responder
Reginaldo da Luz
  • Posts no fórum: 2

23/01/2015, 00:50:10 via Web

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

nao aparece erro, so aparece mismatched partition size(recovery), e quando seleciono o modo recovery a tela so pisca e nao entra no recovery!! pode me ajudar ? gostaria muito de ter o twrp no meu aparelho .... tenho um moto g xt1040, esta com bootloader desbloqueado mais sem root

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

23/01/2015, 00:56:01 via Web

ola galera, eu n consigo instalar nem um recovery, ele aparece no final q tudo ocorreu certo só que quando ligo o cel em modo de recuperação ele n aparece a tela do novo recovery, aparece a tela do recovery original. o que eu faço ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2015, 00:59:58 via App

Samuel S.

jefferson h.

João Sales

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

Ola jefferson, comigo aconteceu o seguinte problema.. tinha desbloqueado o boot, colocado recovery e root no meu xt1040 com 4.4.4, ai resolvi colocar uma lollipop não oficial da Slimrom, ficou boa mas quis voltar para a original, conseguir reinstalar a 4.4.3 e atualizei pra 4.4.4 novamente, tentei colocar um novo recovery e não vai, ja testei varios, e a tela fica piscando, o unico que mostra algo é o TWRP, porem não consigo mexer e to até o momento sem recovery e root, o que fazer ? tem alguma luz ??

volta pra rom lolipop, tu modificou o bootloader e agora ainda não tem recovery compatível para lolipop tu deu sorte de não matar o aparelho quando atualizou,como está acontecendo nos moto g normais.

Aproveitando a discurssão.. Jefferson tô na rom stock 4.4.4 do moto g 4g. bootloader desbloqueado, root e recovery twrp. Quero modificar a room para a cynogemod 12. Posso usar o twrp msm para mudar para o cm12 lolipop ? ou tenho q trocar o twrp por outra? vlw

nesse caso a twrp que tu ta funciona,mas tem uma mais atual,caso tu tente e de erro status 7 ,só atualiza o recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2015, 01:01:13 via App

Reginaldo da Luz

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

nao aparece erro, so aparece mismatched partition size(recovery), e quando seleciono o modo recovery a tela so pisca e nao entra no recovery!! pode me ajudar ? gostaria muito de ter o twrp no meu aparelho .... tenho um moto g xt1040, esta com bootloader desbloqueado mais sem root

olá teu caso é que tu deve ter renomeado o recovery ou erro alguma letra na hora de.digitar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2015, 01:03:09 via App

Bruno Andrioli

ola galera, eu n consigo instalar nem um recovery, ele aparece no final q tudo ocorreu certo só que quando ligo o cel em modo de recuperação ele n aparece a tela do novo recovery, aparece a tela do recovery original. o que eu faço ??

olá, quando tu reinicia ele pede se tu quer fixar o recovery,
how To fix?
acho que essa mensagem que dá,tu tem que confirmar pra instalar definitivamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

23/01/2015, 12:41:33 via Web

vlw jefferson. vou atualizar o recovery e instalar a cm 12. dpois posto o resultado

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

23/01/2015, 15:29:17 via Web

Haa sim, obg eu pesquisei no youtube e consegui kkkk vlw.

Responder
Reginaldo da Luz
  • Posts no fórum: 2

23/01/2015, 20:05:33 via Web

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

ola tentei instalar as tres recovery mais nenhuma deu certo
quando reinicio em modo recovery fica em uma tela preta e fica piscando
o que pode ter dado errado??

João Cândido

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2015, 05:00:50 via App

Reginaldo da Luz

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

ola tentei instalar as tres recovery mais nenhuma deu certo
quando reinicio em modo recovery fica em uma tela preta e fica piscando
o que pode ter dado errado??

o mesmo que falei antes, tu não fixou o recovery quando reiniciou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Soares
  • Posts no fórum: 4

25/01/2015, 22:23:46 via Web

jefferson h.

Reginaldo da Luz

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

nao aparece erro, so aparece mismatched partition size(recovery), e quando seleciono o modo recovery a tela so pisca e nao entra no recovery!! pode me ajudar ? gostaria muito de ter o twrp no meu aparelho .... tenho um moto g xt1040, esta com bootloader desbloqueado mais sem root

olá teu caso é que tu deve ter renomeado o recovery ou erro alguma letra na hora de.digitar.

olá jefferson h.
Estou com o mesmo problema, tentei os três arquivos disponibilizados para download, não os renomeei e estou digitando todas as letras corretamente. Sempre aparece "mismatched partition size(recovery)" e qd reinicio o aparelho e seleciono o modo recovery a tela só pisca ou fica preta. Em tradução livre a msg é "tamanho da partição incompatível".
Tem alguma ideia de como resolver isso? Sera que se eu reinstalar a rom stock o problema será resolvido?
Grato.

Responder
Marcelo Soares
  • Posts no fórum: 4

27/01/2015, 01:04:14 via Web

Prezado,
Conforme postei no outro tópico, tentei a alternativa de reinstalar a rom stock e tbm não deu certo.
Agradeço muito se tiver outra ideia.

Abs!

Responder
Welton B Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

31/01/2015, 06:54:34 via Web

ola o meu um moto g xt1040 peregrine android 4.4.4 tentei instalar as tres recovery mais deu certo só a philzrecovery-peregrinev6-50-6
quando reinicio em modo recovery ficava na tela preta e fica piscando por uns 10 minutos as vezes mas depois travou
ai fui neste fórum http: //translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http ://www.htcmania.com/archive/index.php/t-861938.html&prev=searcha la tem o arquivo Recovery + Root para qualquer 4.4.x firmware (ver
são: 6.0.5.1) http: //adf.ly/ueINP este deu certo

Responder
Jean Tomé
  • Posts no fórum: 7

05/02/2015, 17:11:42 via Web

rapaz o bixo pegou, nao roda nenhum recovery, nao dar pra fazer root com app nenhum, fude... peguei um moto g 4g e desbloqueei o bootload, mais eu acho que o dono antigo colocou a 5.0 nele por que esta com o mesmo problema da galera ai, alguem tem uma dica de como proceder?

Responder
Rogério Moll
  • Posts no fórum: 1

12/03/2015, 19:22:48 via Web

Ola, fiz conforme descrito e agora quando clico em recovery, a tela fica preta, o que posso fazer?

Obrigado

Responder
Carlos Oliveira
  • Posts no fórum: 7

15/03/2015, 04:46:40 via Web

Mismatching partion site, quando seleciono recovery ele vai pra tela do android de barriga aberta.

Responder
raphael
  • Posts no fórum: 54

15/03/2015, 21:54:13 via Web

galera no meu fica so no < waiting for device > e fica la nao muda nada oq fazer??

Responder
David Luiz
  • Posts no fórum: 1

19/03/2015, 11:39:57 via Web

No meu moto g 4g xt1040 o problema era a versão do twrp, tenta usa essa que vai da serto!!
twrp 2.8.3.0, digita no google que voçê acha essa versão..

Responder
Marco Aurelio
  • Posts no fórum: 74

19/03/2015, 15:57:13 via Web

David Luiz

No meu moto g 4g xt1040 o problema era a versão do twrp, tenta usa essa que vai da serto!!
twrp 2.8.3.0, digita no google que voçê acha essa versão..

pesquisei la no site do TeamWin, não tem ainda essa versão para o Peregrine

Responder
XPcGame
  • Posts no fórum: 34

22/03/2015, 19:20:21 via Web

Ola, Ja pensou em descobrir um jeito ou o porque ao instalar uma revovery personalizado no moto g, fica umas ondinhas na tela durante o uso do recovery ?

Responder
Marco Aurelio
  • Posts no fórum: 74

22/03/2015, 21:42:36 via Web

Pra quem está precisando de um recovery personalizado, o Somcom3x disponibilizou no forum XDA, o TWRP 2.8.3.0 pro Moto G 4G.
forum.xda-developers.com/moto-g/4g-development/collection-somcom3xs-experimental-corner-t2996266

Responder
raphael
  • Posts no fórum: 54

23/03/2015, 18:31:25 via Web

mas nem todas as recovery funciona no moto g 4G no meu deu problema com o tcwm a tela ficava so preta.

Responder
Marcelo Pias
  • Posts no fórum: 10

29/03/2015, 15:46:28 via Web

caro amigo David Luiz como vc conseguiu trocar o twrp.. pois não consigo.. qual tutorial vc usou.. ?

Responder
Marcelo Pias
  • Posts no fórum: 10

30/03/2015, 04:31:18 via Web

consegui com o twrp 2.8.3.0 e segui este tutorial
nerdexterminador.blogspot.com.br/2014/12/tutorial-como-instalar-cyanogenmod-12.html?showComment=1421276290101#c227058597303604750

Responder
João Cândido
  • Posts no fórum: 3

05/05/2015, 04:48:30 via Web

jefferson h.

Reginaldo da Luz

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

ola tentei instalar as tres recovery mais nenhuma deu certo
quando reinicio em modo recovery fica em uma tela preta e fica piscando
o que pode ter dado errado??

o mesmo que falei antes, tu não fixou o recovery quando reiniciou.

como assim fixou ?

Responder
Rafael Farias
  • Posts no fórum: 2

22/05/2015, 20:00:01 via Web

Será que com o FLASHFY dá certo ?

Responder
Marcio Silva
  • Posts no fórum: 9

15/06/2015, 00:55:21 via Web

Apanhei um bocado.
Esta versão deu certo no meu 1025:
https: // drive. google. com /file/d/0B7rtePQrvo3vVDQ5WGFVaEUzWVU/edit?usp=sharing

Responder
Marcos Serapiao
  • Posts no fórum: 1

01/07/2015, 21:57:38 via Web

*No Meu (Com o TWRP) Da max download size e nao vai o recovery pf me ajuda Motorola Moto G LTE

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

03/07/2015, 09:11:33 via App

Marcos Serapiao

*No Meu (Com o TWRP) Da max download size e nao vai o recovery pf me ajuda Motorola Moto G LTE

Oq vc quer fazer?

Paulo Ricardo

Responder
Iedo Brito
  • Posts no fórum: 7

08/07/2015, 17:53:25 via Web

Olá, estou tentando resolver um problema aqui que é o seguinte.... Consigo instalar o TWRP 2.8.3.0, no entanto ao dar flash em qualquer arquivo, logo no início do procedimento, o TWRP reinicia e volta para a tela inicial como se nada tivesse acontecido, e não consigo instalar nenhum arquivo... Vc sabe o que pode ser?

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

10/07/2015, 04:27:21 via App

Iedo Brito

Olá, estou tentando resolver um problema aqui que é o seguinte.... Consigo instalar o TWRP 2.8.3.0, no entanto ao dar flash em qualquer arquivo, logo no início do procedimento, o TWRP reinicia e volta para a tela inicial como se nada tivesse acontecido, e não consigo instalar nenhum arquivo... Vc sabe o que pode ser?

Oq vc ta tentando instalar e como?

Responder
Tiago Bortolini
  • Posts no fórum: 1

18/07/2015, 03:48:45 via Web

mano pode me ajudar eu n consigo

Responder
Iedo Brito
  • Posts no fórum: 7

20/07/2015, 07:55:54 via Web

Então, acabei passando a 4.4.4 novamente, depois a 5.1... O que ocorre agora é que todas as Recovery que tento ficam apenas em glitches na tela, ou tela preta... A única que consegui fazer funcionar é a versão recoverytwrp2-8NoThrottle, que funciona só para wipe.

Estou tentando instalar a CM12, mas toda vez ela aborta a instalação com um erro ao reconhecer o E. Já tentei fazendo todos os wipes e também fazendo apenas data, cache e dalvik, mas não tenho sucesso...

Tenho dois moto G, no outro que é 0 1033 instalei de primeira, neste 1040 nem com reza braba...

Alguma dica?

Valeu pelo interesse....

Responder
Marco Aurelio
  • Posts no fórum: 74

20/07/2015, 20:18:22 via Web

Iedo Brito

Então, acabei passando a 4.4.4 novamente, depois a 5.1... O que ocorre agora é que todas as Recovery que tento ficam apenas em glitches na tela, ou tela preta... A única que consegui fazer funcionar é a versão recoverytwrp2-8NoThrottle, que funciona só para wipe.

Estou tentando instalar a CM12, mas toda vez ela aborta a instalação com um erro ao reconhecer o E. Já tentei fazendo todos os wipes e também fazendo apenas data, cache e dalvik, mas não tenho sucesso...

Tenho dois moto G, no outro que é 0 1033 instalei de primeira, neste 1040 nem com reza braba...

Alguma dica?

Valeu pelo interesse....

Este recovery ai que você está tentando utilizar já está ultrapassado.
Use o primeiro que tem nesse forum: http://forum.xda-developers.com/moto-g/4g-development/collection-somcom3xs-experimental-corner-t2996266
o TWRP 2.8.7.0 with encrypt support, eu utilizo ele e dá certinho, aguardo feedback.

Iedo Brito

Responder
Iedo Brito
  • Posts no fórum: 7

20/07/2015, 21:37:17 via Web

Cara, obrigado pela atenção.
Estou confiante, instalei e foi beleza, consegui dar flash no Super SU...

Ai parei antes de tentar instalar a CM, pois fiquei com dúvida nos wipes, dou wipe como está lá no início, cache, dalvik, data, internal e inclusive no system? é isso mesmo?

Valeu!

Responder
Iedo Brito
  • Posts no fórum: 7

20/07/2015, 21:44:08 via Web

Putz...

Mandei brasa nos Wipes e quando fui dar o flash na CM deu a mesma coisa que tava dando antes... reinicia a recovery e não da o flash...

Nossa, tô desanimando já...

Alguma plano B?

Valeu a força...

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

21/07/2015, 04:48:55 via Web

Iedo Brito

Então, acabei passando a 4.4.4 novamente, depois a 5.1... O que ocorre agora é que todas as Recovery que tento ficam apenas em glitches na tela, ou tela preta... A única que consegui fazer funcionar é a versão recoverytwrp2-8NoThrottle, que funciona só para wipe.

Estou tentando instalar a CM12, mas toda vez ela aborta a instalação com um erro ao reconhecer o E. Já tentei fazendo todos os wipes e também fazendo apenas data, cache e dalvik, mas não tenho sucesso...

Tenho dois moto G, no outro que é 0 1033 instalei de primeira, neste 1040 nem com reza braba...

Alguma dica?

Valeu pelo interesse....

Instala esse se você tiver usando a baseband lollipop https://www.androidfilehost.com/?fid=24052804347769493

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

22/07/2015, 17:36:00 via Web

Marcos Serapiao

*No Meu (Com o TWRP) Da max download size e nao vai o recovery pf me ajuda Motorola Moto G LTE

Marcos, esse "max download size" não é um erro. Para entrar no recovery selecione o nome "recovery" com o botão "volume +" e não com o botão power.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder