Samsung Galaxy S4 mini — Noticia de Atualização do S4 mini

  • Respostas:0
Edvaldo Lacerda
  • Posts no fórum: 2

01/08/2014, 16:04:27 via Web

Olá meu amigo do AndroidPit, tudo bem?

Apenas venho aqui saber notícias de quando será ou se tem alguns rumores recentes sobre a atualização do S4 mini duos para a versão android Kitkate ou 4.4. Crei que não será uma mudança significativa relacionada a um e outro SO, mas acredite que em termos de desempenho, consumo de bateria, principalmente, vêjo com bom ânimo essa atualização, se vim mas coisas boas melhor, mas vindo essas duas principalmente, consumo e desempenho, respectivamente, já vou estar satisfeito. Não digo que o S4 mini duos não tenha uma boa bateria, mas vejo ela com uma possibilidade de melhora-la. Nos rewier da galaxy s4 mini a bateria foi bem, mas algumas pessoas reclama desse item, em fim, eu não diria que nem é excelente e nem tambem é péssima, coloco ela como "boa". Tenho esse aparelho e faço de tudo pra economizar bateria, configuro da melhor forma possivel, quer dizer todos os meus aparelhos, esse item dai me chama muita a atença, quanto maior for a duração da bateria maior é a minha satisfação, pois com esse item bem representado, terei o maior proveito dos recursos do aparelho, sem me preocupar se já tá se acabando a bateria ou não, vixe, ficar nessa vigilancia, nem dá pra curtir ao maximo o aparelho, fala sério, é muito chato! Mas a configuração que fiz, até que deu mais ou menos uns 15% a 25% de favorecimento pra minha pessoa, tambem instalei o App Batery Doctor pra ajudar e ativei o app que ja veio nele de economia de energia, desativei algumas coisas que não uso, em fim, fiz uma faxina pensando na duração ao maximo da bateria, pra eu curti mais e melhor do aparelho ao todo, e com essa atualização, em alguns foruns e textos que já li, parece que ajudará (não muito, mas o pouco que li vai ajudar ainda mais na configuração que ja fiz no aparelho) em economizar bateria! Tava em duvida entre o Galaxy s4 mini e o Motorola D3, pois o que me chamou a atenção no Motorola D3 foi a otima duração e a atualização de imediato do SO, fora outras coisas que achei "sim" muito boa para um celular. Vou esperar ansioso pela atualização para o KitKate, o aparelho é quase um top de linha e acredito sim que a Samsung vai trazer para o Brasil a atualização, daqui para o fim do ano, acredito, fé em DEUS e torcer pra que isso realmente se torne realidade, pois será que a Russia é tão melhor assim para a Samsung do que o Brasil e os demais países hein?!
Se alguem souber noticias sobre o assunto, ficarei muito grato de saber meus amigos, desde já agradeço e fiquem com DEUS!
Se alguem quiser me dar mais dicas sobre como economizar ainda mais a bateria, será bem vindo, ficarei grato por isso.

Responder