Samsung Galaxy S4 mini — Desfazer Root e Mensagem Personalizar

  • Respostas:2
  • Respondido
Eduardo Gimenez
  • Posts no fórum: 3

05/08/2014, 00:54:23 via Web

Boa noite pessoal, sou novo aqui e não entendo muito de celulares, porém tenho um galaxy s4 mini duos e fiz o root nele usando o software Kingo Android Root ( eu já fiz antigamente e acabei fazendo de novo ), o problema é o seguinte, quando fiz da outra vez eu não sei como mas consegui remover aquela mensagem Personalizar que fica no Status do aparelho, aquela mensagem que diz que é modificado e não deixa eu atualizar o aparelho, dessa vez eu consegui novamente rootear com o Kingo porém quando conecto após rooteado ele pede para rootear de novo o.O mas o aparelho já está tudo certo com o supersu instalado e tudo mais, já tentei remover o root pelo supersu também ( até que dá certo ) porém a mensagem Personalizar fica lá ainda :/, estou tendo essa dúvida porque como andei lendo aqui no fórum está a caminho a atualização do kitkat para o mini duos e com root eu não vou conseguir fazer a atualização vou? Como devo proceder nessa situação? Agora se mesmo com o root tiver uma maneira de atualizar para a nova versão é viável continuar com o root certo?

Obrigado a todos desde já pela ajuda. E me desculpem caso postei no lugar errado.

— alterado em 05/08/2014, 01:20:40

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

05/08/2014, 01:26:21 via Web

olha sempre falo pra quem me pergunta sobre root, nao compensa pq nao tem volta, e pod acabar com o smartphone

Responder
Eduardo Gimenez
  • Posts no fórum: 3

05/08/2014, 01:49:23 via Web

Problema resolvido pessoal, o que estava ocasionando esses problemas era o kingo android root que conseguiu rootar o celular porém ferrou todo o resto :/ quando tentava entrar na tela para dar wipe no aparelho eu não conseguia, ficava uma tela toda estranha como se fosse televisão sem sinal assim que pressionava o power ele aparecia uma tela do wmshua recovery ( acho que é isso ) e reiniciava o aparelho, ai baixei a rom no sammobile do meu aparelho e instalei o firmware com o odin, assim meu celular ficou oficial no status e agora consigo entrar na tela para dar wipe. Eu dei uma procurada antes e parece que não tem diferença, porém para tirar a dúvida, alguns falam para dar wipe antes de instalar a rom, mas nesse caso eu não podia fazer logo fiz pelo sistema do android no configurações é a mesma coisa? Alguém tem alguma dica para me dar? Por via de dúvidas é bom fazer o processo agora que consigo acessar a tela do wipe? Obrigado.

— alterado em 06/08/2014, 01:41:58

Responder