Motorola Moto G — Moto G erros em um app especifico

  • Respostas:6
  • Respondido
Thiago Santana
  • Posts no fórum: 5

05/08/2014, 20:41:56 via Web

comprei o moto g a menos de 1 mês, estou preocupado porque estive reparando que quando eu usava os aplicativos perguntados e fundos, ao rodar a roleta do perguntados a tela no local da roleta fica embaçada com alguns riscos e no app fundos a mesma coisa fora isso o aparelho esta funcionando normalmente, estranhei porque em outros celulares não apesentava esse problema será o que pode ser acabei até formatando mais não funcionou tem horas que eu vou jogar a roleta não apresenta erros mais já outras vezes fica embaçada vou tentar tirar um print para vocês verem como está :/

— alterado em 23/11/2014, 19:57:47

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2014, 21:18:49 via Web

se em outros apps o aparelho não apresenta esse erro, não é o aparelho e sim o app .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Santana
  • Posts no fórum: 5

05/08/2014, 22:11:22 via Web

ele apresenta o mesmo problema em um app que se chama fundos que e de papel de parede ao ele iniciar o app tem tipo uma roleta também colorida só que pequena e apresenta esses rabiscos na tela mais só na rodinha colorida do carregamento

Responder
Thiago Santana
  • Posts no fórum: 5

05/08/2014, 22:12:44 via Web

e tem horas que funciona normal ingual aos outros cells

Responder
Thiago Santana
  • Posts no fórum: 5

05/08/2014, 22:30:48 via Web

será que pode ser alguma linha de comando que ambos apps usam que causam esse mal funcionamento e pq em outros cells não apresenta esse erro??

Responder
Yukari
  • Posts no fórum: 1

28/09/2014, 06:44:55 via Web

Eu tive esse mesmo problema, desinstalei o perguntados faz uma semana e em nenhum app aconteceu esse erro. Tenho o Need for Speed Most Wanted (2013) instalado e roda lisinho, sem nenhum tipo de falha tanto na execução do app como na imagem.

Infelizmente deve ser algum bug que o jogo tem com o moto g :(

Responder
Thiago Santana
  • Posts no fórum: 5

23/11/2014, 20:03:06 via Web

E realmente Yukari, na ultima atualização do jogo voltou ao normal, devia ser algum bug no desenvolvimento do jogo que influenciasse no funcionamento do mesmo no Moto G agora ta normal :D

Responder