Samsung Galaxy S4 — Problema de sinal

  • Respostas:5
Gabriel Castro
  • Posts no fórum: 22

06/08/2014, 01:38:12 via Web

Pessoal será que o galaxy s4 i9505 irá futuramente ter alguma correção para melhorar sinal de rede ?
Estou muito insatisfeito com o aparelho por conta desse problema... Já pesquisei no google e encontrar várias pessoas
com mesmo problema, já testei vários modens, e quando da melhoradinha, ela oscila bastante...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

06/08/2014, 12:57:30 via Web

Isso pode ser problema da antena interna do aparelho, mais caso seja a porcaria da TouchWiz, com serteza ele será atualizado sim ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Cecilia Nakashima
  • Posts no fórum: 18

07/08/2014, 01:18:07 via Web

*bem, a devolução do meu s4 não deu cer e acabei ficando com ele.... Estou com problema na recepção de sinal de telefone mesmo.... As vezes some por completo. No meu outro celular nunca passei por sinal falho.

O seu tb da esse tipo de problema?*

Responder
Gabriel Castro
  • Posts no fórum: 22

07/08/2014, 03:27:11 via Web

SIm Cecilia, não é só o nosso pesquisa no google e verá... Meu celular funcionar o sinal se eu deixar em modo GSM(2g), se colocar WCDMA(3g)
fico sem sinal, e mesmo que apareço alguns pontos o cel nao recebe e nem liga...

Responder
Cecilia Nakashima
  • Posts no fórum: 18

07/08/2014, 15:07:24 via Web

Gabriel Castro

SIm Cecilia, não é só o nosso pesquisa no google e verá... Meu celular funcionar o sinal se eu deixar em modo GSM(2g), se colocar WCDMA(3g)
fico sem sinal, e mesmo que apareço alguns pontos o cel nao recebe e nem liga...

Que maravilha...Mas aqui em casa eu tive que deixar no GSM, dai funciona. QUando eu saio, eu mudo para o 4G. Engraçado que no Moto G que era 4G eu não tinha esse problema. E nem no iPhone 4S.

Ai se arrependimento matasse.

Responder
Gabriel Castro
  • Posts no fórum: 22

07/08/2014, 23:29:53 via Web

Então se me aparecer alguma troca, eu vou passar eli, não da pra ficar com 1 cel assim :/

Cecilia Nakashima

Responder