Samsung Galaxy S3 — Display quebrado

  • Respostas:4
Thiago Kazan
  • Posts no fórum: 3

08/08/2014, 00:21:33 via Web

Boa noite!

Display foi quebrado hoje.
Quero vender meu cel mas primeiro preciso pegar todas as fotos, apagar as mensagens e tudo o que tenho. Infelizmente, display não funciona mais.

Tem como usar meu cel pelo computador para conseguir apagar tudo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/08/2014, 04:07:16 via App

Apagar você pode entrar pelo modo recovery, mas recuperar as fotos não pois não tem como desbloquear a tela para conectar.

Responder
Thiago Kazan
  • Posts no fórum: 3

08/08/2014, 11:42:01 via Web

Artur Eduardo

Apagar você pode entrar pelo modo recovery, mas recuperar as fotos não pois não tem como desbloquear a tela para conectar.

Não tenho como entrar em modo recovery pq display não funciona e não dá pra ver nada. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/08/2014, 12:09:04 via App

Thiago Kazan

Artur Eduardo

Apagar você pode entrar pelo modo recovery, mas recuperar as fotos não pois não tem como desbloquear a tela para conectar.

Não tenho como entrar em modo recovery pq display não funciona e não dá pra ver nada. :(

O problema é esse, se não entra em Modo Recovery não tem como apagar, eu não conheço nenhum programa para computador que faça wipe data.

Responder
Thiago Kazan
  • Posts no fórum: 3

08/08/2014, 12:41:01 via Web

Artur Eduardo

Thiago Kazan

Artur Eduardo

Apagar você pode entrar pelo modo recovery, mas recuperar as fotos não pois não tem como desbloquear a tela para conectar.

Não tenho como entrar em modo recovery pq display não funciona e não dá pra ver nada. :(

O problema é esse, se não entra em Modo Recovery não tem como apagar, eu não conheço nenhum programa para computador que faça wipe data.

Poxa... assim mesmo obrigado pela sua ajuda. Abraços.

Espero que alguém que tem conhecimento me ajude.

Responder