LG Optimus L5 II — Rom e450f é a mesma do e450? Quero remover a rom da operadora do e450!

  • Respostas:2
Drdreh
  • Posts no fórum: 1

08/08/2014, 23:54:01 via Web

Comprei esse aparelho L5 ii e450 no site da Oi, preço bom, 299, fica a dica!
Mas como removo esse logo da operadora?
Hard reset resolve isso?
Ou tem que instalar uma rom retail?
Se sim, onde acho?
Eu achei do e450f, pode ser instalado no e450?
Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 15:26:19 via Web

olá, o "f" em questão seria especifico para o brasil e mais alguns paises, tu pode sim instalar uma rom sem o f, mas pode ocorrer de não ter o idioma pt-br, por exemplo., o ideal é colocar uma rom retail "f" mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Sousa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 15:28:41 via Web

e450f sem operadora

baixa e instala essa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Sousa

Responder