Multidesktop para Android

  • Respostas:6
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

09/08/2014, 07:49:13 via App

Acho que todo mundo já usou ou ouviu falar do Multidesktop Manager para Windows, que permite que você crie várias desktops independentes no PC, onde você você pode abrir o mesmo programa uma vez simultaneamente em cada tela. Alguém conhece algum app para Android que seja semelhante a esse programa, que eu possa por exemplo, abrir o app oficial do Facebook com duas contas diferentes?

— alterado em 09/08/2014, 07:50:00

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 13:35:38 via Web

olá, esse recurso consumiria muita ram , praticamente inviavel em apaelho com menos de 2gb , ou seja quase todos hoje em dia, pois só tops tem 2gb de ram.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/08/2014, 17:56:25 via App

jefferson h.

olá, esse recurso consumiria muita ram , praticamente inviavel em apaelho com menos de 2gb , ou seja quase todos hoje em dia, pois só tops tem 2gb de ram.

Eu tentei usar o XMultiWindow no meu tablet, mas ele trava pois consume muita RAM como o Jefferson falou.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

18/08/2014, 20:45:50 via App

jefferson h.

olá, esse recurso consumiria muita ram , praticamente inviavel em apaelho com menos de 2gb , ou seja quase todos hoje em dia, pois só tops tem 2gb de ram.

Não, pow. Seria a mesma coisa de usar dois apps diferentes. A diferença é que quero abrir o mesmo APP duas vezes, como um jogo por exemplo.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 20:59:46 via Web

bom , então eu não sei, pois até onde vai meu conhecimento , o problema todo é justamente o alto consumo de ram ao emplementar um recurso desses. vamos esperar que alguem mais qualificado que eu emj progrsmação se pronuncie.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/08/2014, 21:08:51 via Web

Amigo infelizmente não existem apps pra isso, somente o proprio sistema operacional tem a capacidade de gerar multi janelas totalmente funcionais em seu aparelho, no caso do android a multiwindow, funcional em apenas algumas versões de smartphones do mercado, mais infelizmente a funcao na qual vc esta se referindo nao e funcional no android.

— alterado em 18/08/2014, 21:10:08

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

19/08/2014, 08:37:45 via App

jefferson h.

bom , então eu não sei, pois até onde vai meu conhecimento , o problema todo é justamente o alto consumo de ram ao emplementar um recurso desses. vamos esperar que alguem mais qualificado que eu emj progrsmação se pronuncie.

Talvez seja mais complexo do que eu imaginava realmente.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder