LG Optimus L5 — email da lg e615f

  • Respostas:9
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

14/08/2014, 03:48:34 via Web

Enviei um email para a LG pedindo uma atualização de Android para o e615f e eles me mandaram a seguinte mensagem:

 

Olá, Pedro

Agradecemos que tenha acessado nosso site.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que no momento não há atualização disponível para o aparelho, quando disponível poderá verificar em nosso site e redes sociais.
A LG está analisando a possibilidade de implementar atualização para este modelo, no entanto este procedimento depende de outros fatores, como por exemplo, a disponibilidade por parte do fornecedor (Google), análises do setor de engenharia para verificar se o aparelho tem capacidade e/ou é compatível com outras versões do sistema Android, entre outros.
Cabe ressaltar que o aparelho é vendido com a versão Android 4.0, as funções e ferramentas que são oferecidas em suas específicações estão perfeitamente em uso e a ausência da atualização não afetará o mesmo, porém, como informado, a LG está verificando a possibilidade de atualizar o sistema de seu smartphone para maior satisfação dos clientes. Desta forma, caso venha a ser disponibilizada atualização Android para o seu modelo, será indicado em nosso site o passo a passo de como atualizar o sistema do aparelho.

Sera que está perto a próxima atualização de Android para nossos modelos e615f peço que colaborem enviando emails persistindo pela atualização.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/08/2014, 04:40:59 via Web

Amigo desculpe tirar suas esperanças mas se vc quiser atualizaçao compre um aparelho melhor.

o l5 não irá receber qualquer atualizaçao pois é um aparelho muito antigo(2012) e tem um harware bastante fraco.

como eu disse se quiser um sistema fluido e atualizado compre um aparelho melhor.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

14/08/2014, 05:45:19 via Web

É o jeito e aceitar a realidade mês que vem vou comprar um moto g pro l5 só tem akela custom ROM stock do Hugo né?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/08/2014, 12:30:00 via App

Pedro Henrique

É o jeito e aceitar a realidade mês que vem vou comprar um moto g pro l5 só tem akela custom ROM stock do Hugo né?

na verdade tem uma outra ROM que se chama Bhek bhek no XDA deve ter se não me engano,da uma olhada lá.
mas ela esta toda em inglês e tem o visual do Jelly bean.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

15/08/2014, 22:24:14 via Web

Caso você não queira comprar outro celular, dá uma olhada no fórum. Tem dezenas de ROM's para o L5, eu mesmo uso uma CyanogenMod 11 4.4.4

— alterado em 15/08/2014, 22:24:28

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

15/08/2014, 22:55:04 via Web

Hugo C.

Caso você não queira comprar outro celular, dá uma olhada no fórum. Tem dezenas de ROM's para o L5, eu mesmo uso uma CyanogenMod 11 4.4.4

o dele é o e615,não tem rom para esse modelo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/08/2014, 23:22:24 via Web

Pedro Henrique

Enviei um email para a LG pedindo uma atualização de Android para o e615f e eles me mandaram a seguinte mensagem:

 

Olá, Pedro

Agradecemos que tenha acessado nosso site.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que no momento não há atualização disponível para o aparelho, quando disponível poderá verificar em nosso site e redes sociais.
A LG está analisando a possibilidade de implementar atualização para este modelo, no entanto este procedimento depende de outros fatores, como por exemplo, a disponibilidade por parte do fornecedor (Google), análises do setor de engenharia para verificar se o aparelho tem capacidade e/ou é compatível com outras versões do sistema Android, entre outros.
Cabe ressaltar que o aparelho é vendido com a versão Android 4.0, as funções e ferramentas que são oferecidas em suas específicações estão perfeitamente em uso e a ausência da atualização não afetará o mesmo, porém, como informado, a LG está verificando a possibilidade de atualizar o sistema de seu smartphone para maior satisfação dos clientes. Desta forma, caso venha a ser disponibilizada atualização Android para o seu modelo, será indicado em nosso site o passo a passo de como atualizar o sistema do aparelho.

Sera que está perto a próxima atualização de Android para nossos modelos e615f peço que colaborem enviando emails persistindo pela atualização.

Perceba a baboseira que eles falaram: "A atualizaçao pedende da disponibilidade por parte do desenvolvedor (Google)", o Android é Open Source, ele nao precisa ser disponibilizado, ele já esta disponivel para todas as fabricantes!

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

16/08/2014, 16:17:33 via Web

Não tem como me dar link dessa Rom pq não achei ela

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/08/2014, 16:27:35 via App

Pedro Henrique

Não tem como me dar link dessa Rom pq não achei ela

Aqui:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2497620

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

16/08/2014, 17:35:00 via Web

Não gostei muito dela voltei para a o Hugo

Responder