Samsung Galaxy 5 — Camera do S5

  • Respostas:7
Francisco Azevedo
  • Posts no fórum: 1

14/08/2014, 18:37:04 via Web

Oi Pessoal , ganhei um S5 e ja tinha um s3 , mas qdo abro o aplicativo da camera para tirar uma foto e com os dedos no display tento buscar mais zoom da uma mensagem dizendo " não é possivel aplicar zoom neste modo " , e qdo clico em modo aparece somente 3 modos : automatico / embelezar rosto e panorama e nenhum deles consigo dar zoom , como faço ?

Engraçado que na tela principal da camera não aparece aquela engrenagem de configuração , alguem pode me dar uma força nisso ? obrigado e abs a todos do forum .

Muito legal a iniciativa do forum , parabens aos idealizadores..!!

Responder
GILSON CEZAR
  • Posts no fórum: 2

08/10/2014, 07:00:52 via Web

Olá estou com o mesmo problema do Francisco...

Comprei o meu S5 a dois dias e as opções de configuração da câmera estavam normais...hoje fui tentar tirar uma foto com zoom e deu a mensagem "Não é possível aplicar zoom neste modo" e as opções configuração (simbolo da engrenagem) não estão mais aparecendo e tem apenas três opções no Modo: automatico / embelezar rosto / panorama.

Help.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/10/2014, 07:44:56 via App

olá, já tentaram limpar o cache do aplicativo da câmera?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
GILSON CEZAR
  • Posts no fórum: 2

08/10/2014, 14:27:26 via Web

Olá Jefferson H e Francisco Azevedo

Já consegui resolver o problema da minha câmera restaurando as configurações de fábrica seguindo os procedimentos abaixo descritos e reapareceram as opções de configuração da câmera, os outros modos e também o zoom.

Configuração - opção Usuário e Backup - Fazer o backup e redefinir - Restaurar padrão de fábrica - Zerar dispositivo.

Abçs

Responder
Carlos Augusto de Mello
  • Posts no fórum: 1

25/08/2015, 14:31:18 via Web

Prezado Gilson, estou com mesmo problema dos dois aí. Ocorre que fui fazer a restauração de padrão de fábrica e zerar dispositivo e aí diz que todos os aplicativos salvos e dados serão apagados ? Para isso terei de fazer tudo novamente ?

Responder
Edson Moreno Vidal
  • Posts no fórum: 1

18/10/2015, 03:25:36 via Web

Francisco Azevedo

Oi Pessoal , ganhei um S5 e ja tinha um s3 , mas qdo abro o aplicativo da camera para tirar uma foto e com os dedos no display tento buscar mais zoom da uma mensagem dizendo " não é possivel aplicar zoom neste modo " , e qdo clico em modo aparece somente 3 modos : automatico / embelezar rosto e panorama e nenhum deles consigo dar zoom , como faço ?

Engraçado que na tela principal da camera não aparece aquela engrenagem de configuração , alguem pode me dar uma força nisso ? obrigado e abs a todos do forum .

Muito legal a iniciativa do forum , parabens aos idealizadores..!!

Isso ocorre pois o celular está configurado no "modo fácil". Vá em》 configurações 》personalizações 》modo fácil e marque o modo "padrão". Dessa forma as funções da câmera serão liberadas.

SheilaAdemildo De Oliveira R. FilhoFábio Souza de Oliveira

Responder
Talita Mendes
  • Posts no fórum: 1

24/12/2015, 16:51:29 via Web

Uool Francisco! Deu certo. Simples, fácil. Obrigada de todo meu coração, mesmo. heheheh

— alterado em 24/12/2015, 16:52:58

Responder
Fábio Souza de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

18/05/2016, 15:28:45 via Web

Edson, perfeita sua dica amigo.
Foi rápido e direto ao ponto.
Muito obrigado.

Responder