Motorola Moto E — [Tutorial] Como receber update via OTA no Moto E após instalar um Custom Recovery!

  • Respostas:54
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/08/2014, 06:02:15 via Web

Após Desbloquear o Bootloader, fazer o Root e instalar um Custom Recovery no Moto E, a possibilidade de Receber Update direto da Motorola é anulada. Muitos não sabem mais isso se da por causa da instalação do Custom Recovery, que por sinal é algo indispensável no dispositivo. Mais isso acaba sendo um problema para os usuários que fizeram a modificação no dispositivo antes de receber a ultima versão do Android, e também nos impedindo de receber futuros updates.

User uploaded photo

Mais e aí, como receber update via OTA no Moto E após instalar um Custom Recovery? Isso é simples, e caso você queria volta a receber atualizações via OTA (Over-the-air) ou seja, “pelo ar”, com wifi ou 3G é claro, basta fazer flash do Recovery Original do Moto E. Mais e como fazer isso, como conseguir o Recovery Original e saber se é mesmo do meu Modelo de Moto E? Bom é isso que você vai aprender nesse Tutorial, vamos lá?

Baixando ROM e extraindo o Recovery Stock Original do seu Modelo de Moto E

Antes de mais nada você precisa baixa o Recovery Especifico para o seu Modelo de Moto E. No Brasil temos 3 variações do Moto E, são elas: Single SIM (XT1021), Dual SIM (XT1022) e Dual SIM com TV (XT1025). E essas informações estão disponíveis no Repositório de ROMs, porém é preciso um pouco de atenção. Mas como você já leu muito até aqui, vou te da um Bônus e deixar o link pra cada ROM. Porém caso o seu Moto E for vinculado uma operadora você precisará procurar no repositório. Baixe o Arquivo Adb Fastboot 2.0 e a ROM abaixo de Acordo com o seu Modelo:

Depois de baixar os arquivos, extraia a ROM e copie o arquivo "recovery.img" para uma nova pasta na Área de Trabalho do seu PC com o nome Recovery Moto E. Feito isso extraia o arquivo Adb Fastboot 2.0 e mova todos os arquivos para dentro da pasta que você criou anteriormente, ficando todos os arquivos soltos na pasta Recovery Moto E. Note que dentro no meio dos arquivos também vai ter o "recovery-twrp.img", que vai servir para instalar o Custom Recovery novamente, caso precise.

Instalando o Recovery Stock do seu Moto E de forma Simples e muito Rápida!

Agora cheguemos a parte mais simples do processo, que é a instalação do Recovery Stock no seu Moto E. Inicie ativando a Depuração USB no seu dispositivo e logo após baixando o aplicativo Quick Boot na Google Play, em seguida inicie-o, conceda as permissões de super usuário, e selecione Bootloader, quando o Modo Bootloader iniciar, conecte seu celular ao PC e vá até a Pasta Recovery Moto E que você criou na sua Área de trabalho, segure Shift e clique nela com o botão direito do mouse, após isso selecione Abri Janela de Comando aqui. Na Janela de Comandos digite os seguintes Comandos:

  • fastboot flash recovery recovery.img
  • fastboot reboot

Pronto, feito isso seu Moto E já vai está com o Recovery Stock, agora é só aproveitar e atualiza-lo para a ultima versão do Android Disponível para ele. Importante destacar que alguns parelhos são subsidiados por operadoras, e mesmo trocando o recovery é possível que não tenha nada para ele, para remover esse vinculo siga o Tutorial Como instalar/reinstalar Stock ROM no Moto E. Boa sorte leia bem, e se ajudou deixe seu Like ai em baixo.

Atenção: Nem eu nem o AndroidPit se responsabilizamos por algum dano que possa acontecer ao seu dispositivo, faça tudo por conta próprio assumindo total responsabilidade sobre os passos aqui ensinados. Os mesmos foram devidamente testados no meu Moto E TX1021 de aqui serem postados.

— alterado em 17/08/2014, 03:00:47

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Nelton PereiraYuri Castro

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2014, 01:28:19 via Web

Download Rápido do Recovery Stock - Opcional adicionarei mais ROMs depois!

Para quem não tem uma boa internet, ou não que baixar a ROM Stock, agora pode baixar apenas o Recovery Stock de acordo com a sua ROM, mais enfatizo que é bom ter a ROM Stock completa baixada, pois caso precise ja vai ter um backup no PC.

Esses backups do Stock Recovery foram baixado juntamente com a ROM completa, em seguida extraídos e upados por mim, para facilitar a vida de vocês. Sendo assim posso ou não adicionar mais backups de stock recoverys.

— alterado em 17/08/2014, 03:01:52

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

La Conexion SuárezYuri Castro

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2014, 01:28:31 via Web

Reservado

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Gabriel Americo
  • Posts no fórum: 28

21/08/2014, 02:01:08 via Web

Se eu estiver com o Xposed e modulos ativos ainda poderei atualizar via ota? ou eu devo desabilitar todos e reiniciar para aparecer a atualização?

Responder
Léo Carvalho
  • Posts no fórum: 40

21/08/2014, 02:48:59 via App

Gabriel Americo

Se eu estiver com o Xposed e modulos ativos ainda poderei atualizar via ota? ou eu devo desabilitar todos e reiniciar para aparecer a atualização?

Olá Gabriel. O problema não é o Xposed, mas sim o Root, que só passa se tiver Custom Recovery. Não vai ter problema nenhum em restaurar o Recovery Stock, mas esteja ciente de que precisará reinstalar o Custom Recovery se precisar instalar mods.

Se você não tiver certeza de que há atualização disponível, nem vale a pena tirar. Ter o Custom Recovery é outro mundo hehehe

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/08/2014, 03:15:29 via Web

Gabriel Américo

Se eu estiver com o Xposed e módulos ativos ainda poderei atualizar via ota? ou eu devo desabilitar todos e reiniciar para aparecer a atualização?

Recomendo sim desabilitar os os módulos e em seguida desinstalar o Framework, mantendo os apps instalados, e em seguida fazer wipe cache e dalvik, mais nada comprovado que isso possa gerah problema, porem gosto de me prevenir, no entanto antes de instalar o update, se não me engano o sistema faz os wipes.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/08/2014, 03:24:15 via Web

Léo Carvalho

Gabriel Americo

Se eu estiver com o Xposed e modulos ativos ainda poderei atualizar via ota? ou eu devo desabilitar todos e reiniciar para aparecer a atualização?

Olá Gabriel. O problema não é o Xposed, mas sim o Root, que só passa se tiver Custom Recovery. Não vai ter problema nenhum em restaurar o Recovery Stock, mas esteja ciente de que precisará reinstalar o Custom Recovery se precisar instalar mods.

Se você não tiver certeza de que há atualização disponível, nem vale a pena tirar. Ter o Custom Recovery é outro mundo hehehe

Olá Léo, realmente usar um Custom Recovery é outro mundo, ajuda muito. E no caso do Moto E, o recovery é obrigatório para o Root poder ser instalado, sendo assim quem não usa ou não gosta pode fazer flash do stock assim que quiser, mais recomendo ter o mesmo instalado. Como tu disse importante saber se tem att disponível, senão nem precisa fazer a Traco, pra quem tiver com a ROM RetBr e tiver na versão 4.4.4 do Android nem precisa se preocupar com isso. Pois atualização agora só quando sair o Andoid L, e se o Moto E for mesmo receber... Ja para quem tiver com o alguma ROM e tiver no 4.4.2 ou 4.4.3 recomendo olhar se não é RetBr, não sendo Pra receber a ultima atualização precisa ser RetBr.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Johnatan Ferreira
  • Posts no fórum: 2

21/08/2014, 17:59:57 via Web

Ola Pessoal , se eu fazer esse procedimento mesmo com o bootloader desbloqueado eu consigo receber via OTA ? Porque dizem que quando destrava o bootloader não recebe mais nem um tipo de suporte

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/08/2014, 18:08:31 via Web

Johnatan Ferreira

Ola Pessoal , se eu fazer esse procedimento mesmo com o bootloader desbloqueado eu consigo receber via OTA ? Porque dizem que quando destrava o bootloader não recebe mais nem um tipo de suporte

Olá Johnatan, sim, tu recebe! E, não, o BootLoader desbloqueado não impede esse suporte, porém isso pode variar de modelo para modelo, como a Motorola tem o serviço de desbloqueio, o que ela faz é registrar teu imei no servidor deles, anulando assim a tua garantia. Entretanto como ja falei acima, nem sempre o Recovery Stock vai garantir a atualização, o que vai ser decisório é a ROM que está no teu Moto E, se for uma Stock RetBr, o Update é garantido, mais for uma vinculada a alguma operadora, você vai precisar fazer flash da ROM RetBr, veja como fazer isso no tutorial Como instalar/reinstalar Stock ROM no Moto E. Espero ter ajudado ... Boa sorte!! :)

— alterado em 21/08/2014, 18:10:29

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Johnatan Ferreira
  • Posts no fórum: 2

21/08/2014, 20:56:37 via Web

Muito obrigado , a minha ROM é uma Stock RetBr sim. Só quero ficar preparado quando o Android L vim. Vllw msm

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/08/2014, 03:36:56 via App

Johnatan Ferreira

Muito obrigado , a minha ROM é uma Stock RetBr sim. Só quero ficar preparado quando o Android L vim. Vllw msm

Opa valeu, tomara que tenha Android L pro nosso Moto E. :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
jota barros
  • Posts no fórum: 15

28/08/2014, 18:39:03 via Web

amigo
Laíre S. pode instalar essa rom no meu xt 1021 pelo recovery TWRP ????? obrigado pela atenção .Baixando ROM e extraindo o Recovery Stock Original do seu Modelo de Moto E

— alterado em 28/08/2014, 19:15:13

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/09/2014, 02:53:30 via Web

jota barros

amigo
Laíre S. pode instalar essa rom no meu xt 1021 pelo recovery TWRP ????? obrigado pela atenção .Baixando ROM e extraindo o Recovery Stock Original do seu Modelo de Moto E

Sim, e não! E possível fazer isso corretamente com o app Flashify porem a versão free só disponibiliza 3 flashs, e ja pede para comprar o app.Fora esse app não sei de outro tão seguro. Já com o próprio recovery não tem como.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/09/2014, 02:56:06 via Web

No caso do teu XT1021 basta usar baixar o recovery do single no tópico adicional acima, para ir a ele clique aqui

— alterado em 05/09/2014, 02:57:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
jota barros
  • Posts no fórum: 15

07/09/2014, 20:10:10 via Web

obrigado amigo Laíre S pela atenção . Pergunta : tem algum tutorial ensinando a usar o Flashify ....?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/09/2014, 03:36:54 via Web

jota barros

obrigado amigo Laíre S pela atenção . Pergunta : tem algum tutorial ensinando a usar o Flashify ....?

É bastante simples, basta ter uma pequena noção de ingles e do que é recovery mod no android. Na primeira aba, o Fashify tem o menu flashcom tres opções:

  • Boot image
  • Recovery Image
  • Zip File

A boot imagem, trata-se da boot do celular, uma exemplo de Boot image bem comum, é aquela aquela tela de aviso que é exibida ao fazer desbloqueio do BootLoader, onde se é feito flash de uma Boot stock para corrigir isso. Já a Recovery image, é parte onde fica o recovery personalizado, o sistema de recuperção que por padrão não temos no Moto E. Nessa opção, é possível fazer flash tanto de qualquer recovery personalizado para o Moto E (TWRP ou CWM), como tambem do stock recovery. E por fim Zip File, onde voce pode instalar mods no seu android (Isso não substitui o TWRP), que irar iniciar o recovery para concluir o processo.

Resumindo bastante facil, simples e util, poupa tem de ir pro pc flashear img, e/ou iniciar o TWRP para instalar um Zip Mod.

— alterado em 08/09/2014, 03:39:29

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Alemao Ale
  • Posts no fórum: 1

15/09/2014, 23:43:25 via Web

eu travei o meu moto e no desenho de bloqueio se eu fise esse procedimento sera q distrava

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/09/2014, 00:07:53 via Web

Alemao Ale

eu travei o meu moto e no desenho de bloqueio se eu fise esse procedimento sera q distrava

Tu fez um padrão, daí esqueceu padrão e senha, correto? A solução agora é tu fazer um hard reset, ou melhor um wipe data no TWRP. Caso tu não tenha um custom recovery, tem um tutorial ensinando a ccolocar, só não linko porque estou no celular.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Alexandre S.
  • Posts no fórum: 4

08/12/2014, 06:50:23 via Web

Eu não to conseguindo baixar a ROM stock do moto e xt1022

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

14/12/2014, 21:24:37 via App

Os links das ROMs completo estao off, mas por sorte o Mod autor desse post upou Os recoverys separados na segunda parte do topico, ficou faltando so o do Modelo com TV.

— alterado em 14/12/2014, 21:26:31

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

14/12/2014, 21:28:56 via App

Alexandre Silva

Eu não to conseguindo baixar a ROM stock do moto e xt1022

Na segunda parte do topico tem Os links diretos para baixar so o recovery, baixa la e instala com o Flashify. Boa sorte! ;-)

— alterado em 14/12/2014, 21:29:36

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Alexandre S.
  • Posts no fórum: 4

12/02/2015, 22:41:46 via Web

J. Pietro

Alexandre Silva

Eu não to conseguindo baixar a ROM stock do moto e xt1022

Na segunda parte do topico tem Os links diretos para baixar so o recovery, baixa la e instala com o Flashify. Boa sorte! ;-)

Mas só uma duvida eu vou conseguir remover o twrp e o root usando esse programa e o recovery da segunda parte (thinking)

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

13/02/2015, 02:11:52 via App

Alexandre S.

J. Pietro

Alexandre Silva

Eu não to conseguindo baixar a ROM stock do moto e xt1022

Na segunda parte do topico tem Os links diretos para baixar so o recovery, baixa la e instala com o Flashify. Boa sorte! ;-)

Mas só uma duvida eu vou conseguir remover o twrp e o root usando esse programa e o recovery da segunda parte (thinking)

O twrp sim, ele vai ser substituído pelo recovery stock, o root não, pra remover o root vc deve tirar pelo app supersu...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

18/02/2015, 17:56:15 via Web

Alguem ai tem a stock recovery do moto e com lollipop ou a do KitKat serve? Porque eu fiz root com a versão soak teste do lollipop e se tiver mais atualizacoes eu vou precisar da stock recovery..

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

18/02/2015, 18:20:17 via App

yuri

Alguem ai tem a stock recovery do moto e com lollipop ou a do KitKat serve? Porque eu fiz root com a versão soak teste do lollipop e se tiver mais atualizacoes eu vou precisar da stock recovery..

Baixa a stock ROM e instala a recovery stock dele, mas só o recovery.

— alterado em 18/02/2015, 18:20:42

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

18/02/2015, 18:39:56 via App

Kaio Abreu

yuri

Alguem ai tem a stock recovery do moto e com lollipop ou a do KitKat serve? Porque eu fiz root com a versão soak teste do lollipop e se tiver mais atualizacoes eu vou precisar da stock recovery..

Baixa a stock ROM e instala a recovery stock dele, mas só o recovery.

mas não tem problema em instalar a stock do KitKat no lollipop? porque as duas são diferentes.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

18/02/2015, 18:59:19 via Web

yuri

Kaio Abreu

yuri

Alguem ai tem a stock recovery do moto e com lollipop ou a do KitKat serve? Porque eu fiz root com a versão soak teste do lollipop e se tiver mais atualizacoes eu vou precisar da stock recovery..

Baixa a stock ROM e instala a recovery stock dele, mas só o recovery.

mas não tem problema em instalar a stock do KitKat no lollipop? porque as duas são diferentes.

Faz o seguinte:
1- Baixe o arquivo: RecoveryStock e o Recorevy
2- Extraia em uma pasta vazia no computador
3- Desligue seu celular e entre no modo fastboot
4- Ligue seu celular via USB no computador
5- Abra o arquivo "RecoveryInstall"(Não o InstallRecovery)
6- Quando aparecer, pressione qualquer tecla para reiniciar o celular com o Stock Recovery instalado :)

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

19/02/2015, 00:28:15 via Web

Isso vai instalar o Stock recovery do Lollipop no Moto E dele? (thinking)

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

19/02/2015, 01:39:38 via App

J. Pietro

Isso vai instalar o Stock recovery do Lollipop no Moto E dele? (thinking)

Sim, vai instalar a stock recovery.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

19/02/2015, 01:59:02 via App

mas eu só vou instalar a stock se tiver atualização ota. se não tiver eu não vou instalar nao

— alterado em 19/02/2015, 01:59:39

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

19/02/2015, 02:30:54 via Web

Kaio, mais uma pergunta, esse método requer que o note esteja com conectado (com molden) ou é offline mesmo?

— alterado em 19/02/2015, 02:31:44

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

19/02/2015, 14:12:15 via App

J. Pietro

Kaio, mais uma pergunta, esse método requer que o note esteja com conectado (com molden) ou é offline mesmo?

não precisa de internet não.

— alterado em 19/02/2015, 14:18:07

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

19/02/2015, 16:10:24 via App

yuri

mas eu só vou instalar a stock se tiver atualização ota. se não tiver eu não vou instalar nao

OK, mas quando quiser já está ai ;)

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

20/02/2015, 02:41:17 via App

Kaio Abreu

yuri

mas eu só vou instalar a stock se tiver atualização ota. se não tiver eu não vou instalar nao

OK, mas quando quiser já está ai ;)

e verdade, sempre e bom ter um backup.. 😀 valeu pela recovery

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

20/02/2015, 11:38:31 via App

yuri

Kaio Abreu

yuri

mas eu só vou instalar a stock se tiver atualização ota. se não tiver eu não vou instalar nao

OK, mas quando quiser já está ai ;)

e verdade, sempre e bom ter um backup.. 😀 valeu pela recovery

De nada :P

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
marcos silva
  • Posts no fórum: 5

26/02/2015, 16:30:47 via Web

Por favor alguem me passa o stock recovery do moto e dtv, não consigo achar. To com a versão do Android 4.4.3

Responder
Victor Souza Costa
  • Posts no fórum: 2

03/05/2015, 04:23:12 via Web

meu moto e está na versão 4.4.4 posso isntalar essa stock recovery ?

— alterado em 03/05/2015, 04:23:48

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

03/05/2015, 12:42:48 via App

Victor Souza Costa

meu moto e está na versão 4.4.4 posso isntalar essa stock recovery ?

pode

Responder
Vinícius Lopes
  • Posts no fórum: 62

02/07/2015, 00:40:30 via Web

amigo, tem como atualizar os links? estou precisando a Recovery Stock para o meu XT1022.

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

02/07/2015, 05:36:58 via App

os links estão funcionando

Responder
Vinícius Lopes
  • Posts no fórum: 62

03/07/2015, 00:17:43 via Web

yuri

os links estão funcionando

Ta dando esse ERRO...image

La Conexion Suárez

Responder
Monstros Lendas
  • Posts no fórum: 1

17/08/2015, 03:34:25 via Web

Atualiza o link não ta funcionando, tem na segunda parte do tópico do dual e do single sim mais o meu é o XT1025 Dual e DTV disponibiliza ai o recovery stock do XT1025.

La Conexion Suárez

Responder
Joel Ramalho
  • Posts no fórum: 43

19/08/2015, 23:35:20 via Web

Galera, recebi a mensagem para atualizar meu moto e que esta na versão 5.1 já, mas eu fiz root nele tem uns 3 dias. Posso atualizar ele via ota normal ou vai dar algum problema no meu root e xposed?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

19/08/2015, 23:45:48 via Web

E POSSIVEL que dee erro, o sistema precisa esta intacto.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Nelton Pereira
  • Posts no fórum: 1

28/08/2015, 05:11:20 via Web

Vinicius Lopes

amigo, tem como atualizar os links? estou precisando a Recovery Stock para o meu XT1025.

La Conexion Suárez

Responder
vinicius dessaune
  • Posts no fórum: 3

19/12/2015, 18:38:36 via Web

olá,amigos!!!
Então, meu moto E xt 1021 tem root e bootloader destravado. Estava tendo exatamente o problema que vc descreveu no artigo acima. Ficava travado nesse menu do teamwin e quando eu tentava iniciar o sistema ele ficava em bootloop (ligando e desligando sozinho direto). Bem, entao achei esse forum,li esse topico e fiz exatamente o que vc sugeriu,com uma diferença:como o link da stock rom que vc disponibilizou estava inativo,procurei e baixei de outro site.
Depois de fazer tudo como recomendado, tentei instalar a atualização ( o meu android é kitkat e tentei passar pra lollipop). aparentemente,estava dando tudo certo:na hora de instalar ,o aparelho reiniciou e nao apareceu mais a tela do teamwin. Então apareceu o robozinho do android escrito"iniciando atualização do sistema". PORÈM, no meio do caminho,apareceu o robozinho deitado como morto com um ponto de exclamação vermelho saindo de sua barriga....o aparelho então entrou em bootloop novamente,até aparecer a mensagem "sua atualização não pode ser realizada",quando voltou a funcionar normalmente,porém sem a atualizaçao instalada.Reiniciei o aparelho e tentei instalar a atualização novamente,porém com os mesmos resultados.
Estou quase chorando. Afinal:o que deu errado? Me ajudem,por favor!!!

Responder
Marcelo Diniz
  • Posts no fórum: 1

19/01/2016, 19:34:00 via Web

Estou exatamente com o mesmo problema.
Já tentei de tudo e não dei jeito.
Alguém tem alguma sugestão ?

Responder
La Conexion Suárez
  • Posts no fórum: 5

03/02/2016, 13:41:18 via Web

Link caído!!!!!!!
xt1025

Responder
La Conexion Suárez
  • Posts no fórum: 5

03/02/2016, 13:44:15 via Web

Estou exatamente com o mesmo problema

Responder