Comando inteligente de voz para o MOTO G, E

  • Respostas:8
Diego
  • Posts no fórum: 27

18/08/2014, 21:30:46 via Web

Pessoal andei pesquisando muito porque queria esse software da motorola no meu MOTO E
Há ele na PlayGoogle

store/apps/details?id=com.motorola.audiomonitor&hl=pt_BR

Baixei o APK e instalei como previsto... Não funcionou...

Há algum tipo de Kernel necessário para executar essa função?

Se possivel também gostaria de saber como ativar o celular com 2 toques na tela...

Desde já, agradeço a atenção de todos...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 21:33:45 via App

olá, não. tem como ativar esses recursos no teu aparelho,ele simplesmente não. tem hardware,o problema é. físico,e não de sistema

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 27

18/08/2014, 21:56:26 via Web

Muito obrigado! mais mesmo assim acho que ele é capaz... Há aplicativos como o "open mic+" (Editado pela modera;ao) mais devo admitir que é bem feito, o que a google deveria fazer é simplesmente fazer isso só que com qualidade...

— alterado em 18/08/2014, 22:00:39 alterado por moderador

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/08/2014, 22:24:03 via Web

Bom, também passei por esse experiencia, baixei o apk andei fazendo alguns teste, mais nada resolveu, em fim, acabei desistindo. Recentemente andei lendo algo sobre o poder de um Giroscópio em um smartphone android.Conforme eu li, alguns pesquisadores de segurança da Universidade de Stanford conseguiram transformar um smartphone Android que possui giroscópio em um microfone muito inteligente.

Isso porque os tais giroscópicos com ajuda de uma app chamado Gyrosphone, pode pegar as vibrações de sons no ar na faixa de 80 até 250 hertz - exatamente a frequência de uma voz homana, fazer uma analise, sedo capaz ate de diferenciar o sexo algumas palavras. Isso conforme o que eu li.

Apos ler isso, parei pra pensar e deduzi que talvez seja esse o diferencial do Moto X em relação aos seus irmãos menores, ja que os dois últimos n'ao contam com sensor de giroscópio. A outra parte e que o Moto X tem todo um hardware próprio pra isso, porem tem mais dois smarts da Linha Droid que contam com esse possibilidade, e provavelmente eles tem Giroscópio.

Open Mic+ e um app que de esta bem longe da pesquisa inteligente do Moto X, ele e Bugado e nem sempre funciona. O mesmo resultado dele pode se obter com a Nova versão do Google Now Launcher, que em breve vai ser disponibilizado em multi linguagem. Ja o Knock Unlock [e outro recurso que usa o hardware, tem um app na Google Play que simula o Knock Lock, na descricao do app o Dev link pra um Knock Unlock Beta, instalando o App, ele vai dizer se o hardware do seu aparelho suporta essa função ou nao. Mais a mesma e própria da LG.

— alterado em 18/08/2014, 22:24:36

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

18/08/2014, 22:39:43 via Web

Laíre S na verdade não tem nada haver com isso, o que acontece no moto x e que ele tem um processador dedicado para o sistema de voz

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/08/2014, 23:17:43 via Web

Fellipe Paz

Laíre S na verdade não tem nada haver com isso, o que acontece no moto x e que ele tem um processador dedicado para o sistema de voz

Felipe isso eu sei, mais isso pra mim nao e tudo, em fim e o que eles dizem, mais moto G e Quad-Core. Em fim, nao vai adiantar, descobrir o real motivo, o fato e que não vamos ter a função em nossos Gadgets da forma que esta presente no Moto X e Linha Droid, quem sabe um dia eles resolvam liberar nem que seja uma versão limitada do app, mais com certeza não agora.

— alterado em 18/08/2014, 23:24:15 alterado por moderador

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Kelvis Henrique
  • Posts no fórum: 57

19/08/2014, 15:07:04 via Web

Ola. Eu tenho um moto x e o recurso e muito bom. Mas nunca será usado o dia todo. Mas se quiser instalar em qualiqee aparelho com Android e só baixar a nova launcher e atualizar o aplicativo de buscas do google e baixar o reconhecimento de voz offiline. Depois de instalar a nova vai nas configuração da launcher e ativa o reconhecimento e seja feliz

Responder
Clayton Domingos
  • Posts no fórum: 4

25/08/2014, 06:33:06 via Web

Kelvis Henrique

Ola. Eu tenho um moto x e o recurso e muito bom. Mas nunca será usado o dia todo. Mas se quiser instalar em qualiqee aparelho com Android e só baixar a nova launcher e atualizar o aplicativo de buscas do google e baixar o reconhecimento de voz offiline. Depois de instalar a nova vai nas configuração da launcher e ativa o reconhecimento e seja feliz

Cara o diferencial é que o Moto X é trabalhado pra que essa função seja fluida eficaz e não consuma bateria, por isso ele tem um hardware especial com um núcleo dedicado ao reconhecimento de voz mesmo com o aparelho inativo, isso nenhum aparelho atual é capaz de fazer apenas com softwares, o nova e o google launcher executam o "OK google" mas apenas com o aparelho ativo, não com ele inativo, isso não é possível.

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

26/08/2014, 19:11:19 via Web

Não basta ter o aplicativo, pois o moto X tem um processador dedicado à essa função e o moto E não

Responder