Samsung Galaxy S2 Lite — [Ajuda] Problema nas atualizações pela Play Store!

  • Respostas:14
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

24/08/2014, 00:51:56 via Web

Não to conseguindo atualizar meu apps pela Play Store. Toda vez que tento, aparece uma janela com a mensagem: "Erro ao fazer download de "(nome do app)". Não há espaço suficiente no dispositivo."

Porém quando vejo nas configurações, a memória tá o seguinte:
Espaço Interno:
Espaço total: 1,97gb
Disponível: 193mb

Armazenamento Interno:
Espaço total: 3,92gb
Disponível: 1,11gb

Alguém saberia dizer a causa?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

24/08/2014, 03:27:47 via App

J.Dantas

Não to conseguindo atualizar meu apps pela Play Store. Toda vez que tento, aparece uma janela com a mensagem: "Erro ao fazer download de "(nome do app)". Não há espaço suficiente no dispositivo."

Porém quando vejo nas configurações, a memória tá o seguinte:
Espaço Interno:
Espaço total: 1,97gb
Disponível: 193mb

Armazenamento Interno:
Espaço total: 3,92gb
Disponível: 1,11gb

Alguém saberia dizer a causa?

Estranho...mas tem apps que precisam de mais espaço disponível do que o app para instalação...tive um Lite e nunca aconteceu comigo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/08/2014, 12:05:46 via App

todo App primeiro é instalado na memória interna,e nessa tu não tem mais espaço

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

25/08/2014, 15:19:27 via App

jefferson h.

todo App primeiro é instalado na memória interna,e nessa tu não tem mais espaço

E como eu libero essa memória, Jefferson? 😕

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

25/08/2014, 16:25:01 via App

Desinstalando aplicativos que estão na memória interna.

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

25/08/2014, 21:52:58 via App

Pedro Coelho

Desinstalando aplicativos que estão na memória interna.

Não tem outro modo pra que eu libere essa memória? ...

Por exemplo, movendo os apps dalí pra algum lugar?

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

27/08/2014, 17:56:18 via App

alguém?

Responder
Wallace Marques
  • Posts no fórum: 14

29/08/2014, 16:36:31 via Web

J.Dantas

Pedro Coelho

Desinstalando aplicativos que estão na memória interna.

Não tem outro modo pra que eu libere essa memória? ...

Por exemplo, movendo os apps dalí pra algum lugar?

Vc pode sim mover os apps pro sd se seu celular permite isso ou com root usando programas como link2sd

Responder
Wallace Marques
  • Posts no fórum: 14

29/08/2014, 16:39:41 via Web

Mas como não tenho galaxy não entendo essa organização da memória. Mas deve ser esse armazenamento interno

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

29/08/2014, 16:46:18 via Web

Wallace Marques

Mas como não tenho galaxy não entendo essa organização da memória. Mas deve ser esse armazenamento interno

Então. Sei que da pra mover pro cartão de memória externo, mas queria saber se dava pra mover do "Espaço interno" para "Armazenamento Interno"

Responder
AlphaCentauro
  • Posts no fórum: 21

30/08/2014, 23:08:18 via Web

Cara baixe o app link2sd e mova seus apps para o cartão de memoria e pronto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2014, 05:03:19 via Web

J.Dantas

Wallace Marques

Mas como não tenho galaxy não entendo essa organização da memória. Mas deve ser esse armazenamento interno

Então. Sei que da pra mover pro cartão de memória externo, mas queria saber se dava pra mover do "Espaço interno" para "Armazenamento Interno"

não dá , mas me diz uma coisa eu tenho um s2 lite e nunca consegui encher a partiçao onde os apps se instalam, pois ela é de 1,75gb de tamanho, tu tem certeza que não é outro problema tipo o armazenamento mesmo que ta cheiow, ou algum arquivo morto de apps anteriores que possam estar dando conflito? no s2 lite eu ja coloquei mais de 200 app e nunca fiquei sem espaço, só sem memoria onde vai o data dos app, mas isso eu resolvia com a inversão de memória .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

03/09/2014, 03:02:27 via Web

jefferson h.

J.Dantas

Wallace Marques

Mas como não tenho galaxy não entendo essa organização da memória. Mas deve ser esse armazenamento interno

Então. Sei que da pra mover pro cartão de memória externo, mas queria saber se dava pra mover do "Espaço interno" para "Armazenamento Interno"

não dá , mas me diz uma coisa eu tenho um s2 lite e nunca consegui encher a partiçao onde os apps se instalam, pois ela é de 1,75gb de tamanho, tu tem certeza que não é outro problema tipo o armazenamento mesmo que ta cheiow, ou algum arquivo morto de apps anteriores que possam estar dando conflito? no s2 lite eu ja coloquei mais de 200 app e nunca fiquei sem espaço, só sem memoria onde vai o data dos app, mas isso eu resolvia com a inversão de memória .

Agora fiquei preocupado... Ela não tá "lotada". Ainda tem espaço, porém não consigo baixar nem apps pequenos.

Acho que com esses prints explico melhor que com palavras:
imageimageimage

O app do exemplo, pesa mais ou menos 3,5mb.

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

06/09/2014, 01:17:02 via App

alguém?

Responder
OAnti Lampiao
  • Posts no fórum: 1

09/04/2015, 16:40:36 via Web

Tenho exactamente o mesmo problema.
Já desinstalei todas as apps.

Cartão de Memo´ria de 14gb disponível
Espaço do dispositivo 4Gb - indica que tem espaço disponivel de 215MB

deveria ter muito mais e não consigo baxar nenhuma app sendo que aparece a mesma mensagem de erro.

Responder