Google Now Launcher. É recomendável trocar?

  • Respostas:6
  • Respondido
Rômulo
  • Posts no fórum: 4

25/08/2014, 04:31:26 via Web

Olá amigos, li em um blog a respeito da Google Now Launcher. Alguém tem experiencia com esta Launcher? Vale a pena trocar? Os benefícios são bons mesmo? Segue abaixo um trecho da matéria retirado do blog:

"Moto G com alma de Nexus: utilizando a Google Now Launcher

Antes exclusiva para dispositivos das linhas Nexus e Google Play Edition, a Google Now Launcher já está disponível para download no Google Play e é totalmente compatível com o Moto G.

A Launcher substitui o visual padrão do Moto G, que apesar de ser bem limpo, não é lá um dos mais bonitos. Além de destacar os ícones (que são bem maiores aqui) e o papel de parede (com a semi transparência no menu de aplicativos), a launcher provém acesso rápido às informações do Google Now, bastando arrastar a tela inicial para a direita. Também possui integração com os recursos exclusivos do Android Kit Kat, como as barras de status e navegação transparentes.

Além disso, ela é frequentemente atualizada pelo Google, o que garante que você sempre tenha os últimos recursos disponíveis e visual idêntico ao dos aparelhos Nexus."

— alterado em 29/08/2014, 04:05:19 alterado por moderador

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

25/08/2014, 04:42:56 via App

Uso já faz um tempo no meu Moto G junto do Xposed Gel Settings (Root) que serve pra poder configurar ele quase que totalmente....

Josimar Victor

Responder
Rômulo
  • Posts no fórum: 4

25/08/2014, 04:59:10 via Web

Legal, então vou trocar. Sabe dizer-me se posso ter algum problema com a garantia? Preciso ter algum cuidado extra? Meu Android veio na versão 4.4.3 como posso mudar para 4.4.4? Desde já obrigado amigo.

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

25/08/2014, 05:54:35 via App

Rômulo

Legal, então vou trocar. Sabe dizer-me se posso ter algum problema com a garantia? Preciso ter algum cuidado extra? Meu Android veio na versão 4.4.3 como posso mudar para 4.4.4? Desde já obrigado amigo.

Vai nas configurações , depois sobre o telefone e dai em atualizações do sistema. Se tiver alguma atualização pro seu vai aparecer... E se vc colocar o Google Now Launcher não vai ter problema com garantia, pode ficar tranquilo...

Responder
bruno
  • Posts no fórum: 60

22/10/2014, 13:23:11 via App

como trocar os ícones alguem sabe ?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/10/2014, 14:34:44 via App

bruno

como trocar os ícones alguem sabe ?

Se não me engano com o gel xposed. precisa de root

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
bruno
  • Posts no fórum: 60

22/10/2014, 15:31:31 via App

Ciro F.

bruno

como trocar os ícones alguem sabe ?

Se não me engano com o gel xposed. precisa de root

sim sim
eu tenho root
já consegui trocar os ícones
pq para trocar tem q ter o gel premium

Responder