Whatsapp - É possível que salvar fotos em outro local?

  • Respostas:9
Luiz Felipe Ulisses
  • Posts no fórum: 3

31/08/2014, 15:13:41 via Web

Olá Pessoal, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de salvar as fotos que recebo no wsp, em outro destino que não seja a galeria?
Ou seja, quero fazer o download porem não quero que fique na galeria.

É POSSÍVEL

VALEU PESSOAL ABRAÇO>

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

31/08/2014, 16:38:11 via App

Mas a galeria busca todas as imagens que se encontram na memória interna e externa do smartphone.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

31/08/2014, 22:11:25 via App

Acho que teria q adc tal função de escolher a pasta e colocar em uma com um "." (ponto) no início pq daí o celular não le e ficaria oculta

Luiz Felipe Ulisses

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/08/2014, 23:09:40 via Web

Luiz Felipe Ulisses

Olá Pessoal, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de salvar as fotos que recebo no wsp, em outro destino que não seja a galeria?
Ou seja, quero fazer o download porem não quero que fique na galeria.

É POSSÍVEL

VALEU PESSOAL ABRAÇO>

Não da!

Coloque um app que bloqueie a galeria... há app que vc pode escolher quais arquivos serão bloqueados, mas terá que fazer um por um!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Luiz Felipe Ulisses

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

01/09/2014, 00:57:56 via App

Como todos disseram, não existe nenhuma forma PRÁTICA de fazer isso. A única forma é ocultando as pastas ou colocando senha na galeria.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Luiz Felipe Ulisses

Responder
carlos roberto miras de medeiros junior
  • Posts no fórum: 7

01/09/2014, 17:03:46 via Web

Amigo em outro lugar não sei.

Mas se vc quiser q não aparece na galeria vá até a pasta de fotos do watzap entre na pasta usando qqr gerenciador de arquivos e crie um arquivo com este nome ".nomidia" sem aspas claro assim a galeria vai parar de exibir está pasta.

Luiz Felipe Ulisses

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

02/09/2014, 07:43:38 via App

carlos roberto miras de medeiros junior

Amigo em outro lugar não sei.

Mas se vc quiser q não aparece na galeria vá até a pasta de fotos do watzap entre na pasta usando qqr gerenciador de arquivos e crie um arquivo com este nome ".nomidia" sem aspas claro assim a galeria vai parar de exibir está pasta.

o amigo da pra vc desenhar isso melhor pra gente, me interessei...

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

02/09/2014, 07:47:59 via App

willian Araújo

carlos roberto miras de medeiros junior

Amigo em outro lugar não sei.

Mas se vc quiser q não aparece na galeria vá até a pasta de fotos do watzap entre na pasta usando qqr gerenciador de arquivos e crie um arquivo com este nome ".nomidia" sem aspas claro assim a galeria vai parar de exibir está pasta.

o amigo da pra vc desenhar isso melhor pra gente, me interessei...

consegui kkkk valeu vc eh gênio rssss

Responder
Leandro Olsson
  • Posts no fórum: 8

06/05/2015, 19:53:56 via Web

ai que tu se engana, eu to com o problema contrario, as midias do whats nao aparecem na galeria nem no player nem em lugar algum, nao to conseguindo arrumar

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

06/05/2015, 20:00:45 via App

Leandro Olsson

ai que tu se engana, eu to com o problema contrario, as midias do whats nao aparecem na galeria nem no player nem em lugar algum, nao to conseguindo arrumar

Coloca pro gerenciador de arquivos mostrar arquivos ocultos e apague o .nomidia ou .nomedia

— alterado em 06/05/2015, 20:02:37

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder