problema para desbloquear a tela quando ligo

  • Respostas:6
nilson de miranda leao neto
  • Posts no fórum: 4

04/09/2014, 06:54:59 via Web

Bom dia pessoal estou com um grande problema instalei o CM 11 no meu galaxy s3gti9300 e quando faco ligação a tela e bloqueada e não consigo mais visualizar as teclas numéricas já fui em todos os lugares para tirar o bloqueio mas não consigo me ajuda pois hoje precisei ligar pro seguro do veiculo e nao pude discar as opções pois não aparece teclas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/09/2014, 17:41:06 via App

Parece ser um bug, já tentou reinstalar a rom?

Responder
nilson de miranda leao neto
  • Posts no fórum: 4

05/09/2014, 03:12:21 via Web

Ja sim cara, pior que meu pc não reconhece o aparelho e já fiz de tudo em todas funções possíveis no aparelho para resolver isso e nada
tentei voltar pra jely bean e não da fora que meu celular ta descarregando mais rapido do que nunca e preciso dele por conta do trabalho
tenho que sempre ta checando os emails conta em banco
não sei mais oque faço

Responder
Fernando Reis
  • Posts no fórum: 4

05/09/2014, 06:42:24 via Web

tentou reinstalar a ROM stock via ODIM fazendo um hard reset primeiro. ja tive um problema parecido com um galaxy S duos e funcionou

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2014, 11:25:39 via App

olá primeiro, desativa a depuração usb, se o pc não reconhecer, reiniciar o aparelho com ele conectado no PC,se não reconhecer, reiniciar o pc, se persistir troca de porta usb. se mesmo assim o pc não reconhecer, estamos com um grande problema, quanto ao bloqueio, tu já experimentou colocar outras rom tipo paranoid?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
nilson de miranda leao neto
  • Posts no fórum: 4

06/09/2014, 05:01:20 via Web

O Odim não reconhece o meu pc em geral não reconhece mais o aparelho

Responder
nilson de miranda leao neto
  • Posts no fórum: 4

06/09/2014, 05:08:35 via Web

Olá agradeço a vocês por essa ajuda
amigo desativei a depuração usb no pc aparece assim dispositivo não especificado e em categoria desconhecida porem fica gt9300
mas não consigo entrar nele e o odin não o reconhece eu não entendo muito sou pouco leigo como irei instalar a rom se o odin não o reconhece e meu pc não o reconhece? pensei em tirar o cartão de memoria e transferir os arquivos para ele mas como faço para instalar manualmente ?

Responder