Motorola Moto G — CommServer no moto g

  • Respostas:18
  • Respondido
Pedro Victor
  • Posts no fórum: 16

07/09/2014, 03:03:41 via App

Comprei um moto g recentemente e queria ver como era o modo recovery dele, mas eu achei que a navegação era igual ao recovery da Samsung, ai eu apertei alguma coisa no modo recovery dele que quando reiniciou apareceu uma notificação de um CommServer e o ícone é um robôzinho vermelho, gostaria de saber se isso vai prejudicar meu aparelho e como posso desativar isso, obrigado.

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

07/09/2014, 16:07:16 via Web

Pedro Victor

Comprei um moto g recentemente e queria ver como era o modo recovery dele, mas eu achei que a navegação era igual ao recovery da Samsung, ai eu apertei alguma coisa no modo recovery dele que quando reiniciou apareceu uma notificação de um CommServer e o ícone é um robôzinho vermelho, gostaria de saber se isso vai prejudicar meu aparelho e como posso desativar isso, obrigado.

Xi man, robozinho vermelho kK. Não lembra o que fez no recovery?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Pedro Victor
  • Posts no fórum: 16

07/09/2014, 18:08:11 via App

kkk lembrei, tipo vi em uns fóruns ai e ninguém sabia falar direito, ai encontrei um que falava que um reset resolvia, ai eu fiz e consegui resolver aqui.... valeu por responder ai ✌

Responder
Refston Sanques
  • Posts no fórum: 1

12/10/2014, 23:34:18 via Web

Pedro Victor

kkk lembrei, tipo vi em uns fóruns ai e ninguém sabia falar direito, ai encontrei um que falava que um reset resolvia, ai eu fiz e consegui resolver aqui.... valeu por responder ai ✌

você pode postar o link q te ajudou a resolver o problema??? vlw

Responder
Matheus Henrique
  • Posts no fórum: 1

14/01/2015, 00:13:56 via Web

seguinte: eu esta tentando rootear meu moto g e mechi onde nao devia, tbm apareceu isso,simplismente eu abri a barra de notificação, segurei emcima do recado do "Robozinho Vermelho" e fui em "informações do aplicativo, e cliquei em desativar, apareceu uma mensagem e como um bom br eu simplismente ignorei, e consegui desativar sapoha aki kkkkk"

Espero ter ajudado! :-)

Rogerinho Sagardiavinny parker

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

14/01/2015, 00:18:50 via Web

Pedro Victor

Comprei um moto g recentemente e queria ver como era o modo recovery dele, mas eu achei que a navegação era igual ao recovery da Samsung, ai eu apertei alguma coisa no modo recovery dele que quando reiniciou apareceu uma notificação de um CommServer e o ícone é um robôzinho vermelho, gostaria de saber se isso vai prejudicar meu aparelho e como posso desativar isso, obrigado.

No recovery original , ao escolher factori o ATC reinicia e carrega esse programa de testes.
Nada grave , ou fecha ou reinicia que volta ao normal.
Serve para testar os sensores , ver configuração etc

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 00:27:23 via Web

já mexi uma vez e até bom

Responder
Mayara Caroline
  • Posts no fórum: 1

11/07/2015, 15:42:06 via Web

Pedro Victor

Comprei um moto g recentemente e queria ver como era o modo recovery dele, mas eu achei que a navegação era igual ao recovery da Samsung, ai eu apertei alguma coisa no modo recovery dele que quando reiniciou apareceu uma notificação de um CommServer e o ícone é um robôzinho vermelho, gostaria de saber se isso vai prejudicar meu aparelho e como posso desativar isso, obrigado.

  1. List item

Responder
Gabriela Caroline
  • Posts no fórum: 2

22/08/2015, 06:33:06 via Web

Pedro Victor

Comprei um moto g recentemente e queria ver como era o modo recovery dele, mas eu achei que a navegação era igual ao recovery da Samsung, ai eu apertei alguma coisa no modo recovery dele que quando reiniciou apareceu uma notificação de um CommServer e o ícone é um robôzinho vermelho, gostaria de saber se isso vai prejudicar meu aparelho e como posso desativar isso, obrigado.

o meu tbm aconteceu isso e nao to conseguindo fazer nada toda hora ele desliga o que eu faço

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

22/08/2015, 07:29:35 via Web

Pressione sobre a notificação até aparecer "informações do aplicativo" depois clique em forçar parada veja se deu certo e caso der volte com o feedback Gabriela

— alterado em 22/08/2015, 07:30:51

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Ronaldo Zuzarte

Responder
Alex Barbosa
  • Posts no fórum: 1

05/09/2015, 16:58:30 via Web

Vai em configurações / aplicativos / Em Execução / Teste CQA / . clique em Força parada do aplicativo e já era.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

16/10/2015, 02:05:54 via Web

Sim, mas o ideal seria além de forçar a parada, desativar o app tb (cool) vlw me ajudou muito tb

Responder
Guilherme Cury
  • Posts no fórum: 1

04/12/2015, 08:13:14 via Web

O meu aconteceu isso só q não consigo mais fazer ligações !!! O q eu faço ?!? Já tentei de tudo !!!

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

10/12/2015, 12:39:26 via Web

Reseta ele, fiz aqui e voltou a funcionar normalmente.

Responder
Junior Couto
  • Posts no fórum: 1

22/12/2015, 19:39:47 via Web

amigo, se puder me ajudar, tenho o moto g faz uns 6 meses, sempre tomei cuidado pra nao viciar, só que ultimamente por motivos de necessidade ando usando ele demais, pelo menos boto pra carregar duas vezes ao dia, e do nada ele ficou com 1% de bateria e não carrega mais, se mexer um pouco desliga
fiz esse esquema de forçar parada do CommServer, pois ele apareceu pra mim, só que não deu jeito. Tem alguma dica?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

22/12/2015, 20:26:12 via Web

Junior Couto

amigo, se puder me ajudar, tenho o moto g faz uns 6 meses, sempre tomei cuidado pra nao viciar, só que ultimamente por motivos de necessidade ando usando ele demais, pelo menos boto pra carregar duas vezes ao dia, e do nada ele ficou com 1% de bateria e não carrega mais, se mexer um pouco desliga
fiz esse esquema de forçar parada do CommServer, pois ele apareceu pra mim, só que não deu jeito. Tem alguma dica?

Tenta desativar o Commserver, ou tente usar um carregador mais potente para ver se volta a carregar normalmente.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

23/01/2016, 14:31:04 via Web

O meu não carregar :(

Responder
Poliana Andrade
  • Posts no fórum: 1

16/03/2016, 15:07:54 via Web

o meu tb estar assim depois q apareceu esse commserver mais ja fiz de tudo e ele volta formato e ele volta desativei mais msm assim ele volta o que eu facço alguem me ajuda

Responder
Marcos Morais
  • Posts no fórum: 1

18/03/2016, 16:23:13 via Web

Amigo e c colocar pra carregar no computador, ou com um carregador de 5V----------2 de saída.. Que o aconteceu comigo fiz e deu certo.

Jesus te ama!!!!

Responder