LG G2 — [MOD] [APK] SplitWindow MOD Maker for G2 stock [KK] roms

  • Respostas:0
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2014, 18:33:12 via Web

Uma das funções que eu acho muito legal no G3 é a multijanela, tanto é que em todas as roms personalizadas para o G2 vem esse recurso, mas na rom stock também podemos ativar essa função, veja como no tutorial abaixo.

Antes de fazer o tutorial , é obrigatoria estar com o aparelho com acesso root e com recovery personalizado instalado.

DONWLOAD

SplitWindowMODMaker.apk

Baixem e instalem como um app normal no seu aparelho.

Passo a Passo

1 - Execute o app e dê permisão de root caso for pedido.
2 - Toquem CREATE MOD , e tenha paciencia, pois o processo leva em torno de 10 a 20 min.
3 - Quando o processo de criação terminar, toquem reboot recovery.
4 - Recomendo que façam o backup da partição de sistema.
5 - Instalem o arquivo zip do mod que foi criado e está na pasta /sdcard/SplitWindowMOD , lá vai ter dois zip, um com o tema do g3 , outro com o tema do Gpro, instalaem apenas um.
6 - Reinicie o aparelho, vá nas configurações e veja se está lá a opção de multitarefas, se estiver , configure.Para executar a multitarefa, toque e segure a tecla voltar por uns 5 segundos ou mais , que vai abrir a opção.

OBS.:caso note algum tipo de instabilidade no sistema ou queria retirar o recurso, só restaure o backup de sistema que foi feito antes.

Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilisamos por eventuais danos que possam ocorrer , façam por sua conta e risco.

FONTE:XDA

enter link description here
enter link description here
enter link description here

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder