Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Geral

  • Respostas:280
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/10/2014, 19:54:14 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém sabe se a att vai sair pra versão 2013 do aparelho?

Provavelmente se o Android L vier para a versão 2013 o launcher vai vir junto.

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

01/10/2014, 20:16:35 via Web

Eduardo Garcia

Saiu um update pro Moto G 2014, com o Google. Now Launcher como launcher padrão e uma nova tela de boot, com o "Powered by Android" na nova fonte, alguém já recebeu?

O problema desta atualização pra correção de bugs, é que está chegando bem aos poucos, bem estilo conta gotas kkkkkkkk parece que estão atualizando por lotes, no meu ainda não chegou, mas no de um amigo próximo já sim, o único lance é que ele é leigo em Android e não vai perceber a diferença kkkkkk! :D:D:D

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

01/10/2014, 21:31:56 via Web

Mark

igor bertelli

Essa atualização não mudo muita coisa mas melhorou um pouco no consumo de energia, veio o google now launcher como padrão e correção de bugs

Pra mim não chegou, pelo visto vai ser por lotes! Resta aguardar aqui, já no de um amigo meu chegou! A sua apareceu automaticamente na tela ou procurou em Atualizações?

foi automatica

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

01/10/2014, 22:01:00 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém sabe se a att vai sair pra versão 2013 do aparelho?

Deve receber sim, não essa, mas a do novo Android. O hardware do aparelho é praticamente igual, então, né.

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

01/10/2014, 22:02:20 via Web

Mark

Eduardo Garcia

Saiu um update pro Moto G 2014, com o Google. Now Launcher como launcher padrão e uma nova tela de boot, com o "Powered by Android" na nova fonte, alguém já recebeu?

O problema desta atualização pra correção de bugs, é que está chegando bem aos poucos, bem estilo conta gotas kkkkkkkk parece que estão atualizando por lotes, no meu ainda não chegou, mas no de um amigo próximo já sim, o único lance é que ele é leigo em Android e não vai perceber a diferença kkkkkk! :D:D:D

Verdade, nunca entendi o sistema de "lotes" da Motorola. Imagino que deveria ser tipo, os fabricados primeiro, recebem primeiro, mas ao que parece, deve ser meio aleatório.

Responder
Ricardo L.
  • Posts no fórum: 12

02/10/2014, 08:08:07 via Web

Meu aparelho chegou hoje, porém há algo errado. Quando balanço ele faz um barulho de algo solto. Sabem o que descobri? São os botões de volume e energia. Quando aperto eles e chacoalho o aparelho o barulho some. Acho que solicitarei a troca. Alguém percebeu isso também? :(

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

02/10/2014, 11:24:41 via App

Ricardo Leite

Meu aparelho chegou hoje, porém há algo errado. Quando balanço ele faz um barulho de algo solto. Sabem o que descobri? São os botões de volume e energia. Quando aperto eles e chacoalho o aparelho o barulho some. Acho que solicitarei a troca. Alguém percebeu isso também? :(

No meu isso não aconteceu. Até percebi uma firmeza maior nos botões lareiras. Acho melhor trocar, até 3 dias a troca e na hora, e não loja que você comprou.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

03/10/2014, 18:23:18 via App

E ai galera, bom ontem eu comprei um microchip mas meu moto g não esta reconhecendo em nenhum dos dois slots. Alguém tem esse problema??? Eu comprei o chip numa loja autorizada da operadora

— alterado em 03/10/2014, 18:23:47

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Luis Lima
  • Posts no fórum: 7

03/10/2014, 19:09:34 via Web

igor bertelli

E ai galera, bom ontem eu comprei um microchip mas meu moto g não esta reconhecendo em nenhum dos dois slots. Alguém tem esse problema??? Eu comprei o chip numa loja autorizada da operadora

Qual problema? No chip ou no celular ? Já testou o chip em outro celular?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

04/10/2014, 01:02:29 via App

Luis Lima

igor bertelli

E ai galera, bom ontem eu comprei um microchip mas meu moto g não esta reconhecendo em nenhum dos dois slots. Alguém tem esse problema??? Eu comprei o chip numa loja autorizada da operadora

Qual problema? No chip ou no celular ? Já testou o chip em outro celular?

eu coloquei nos dois slots o chip, reiniciei não deu nada. Hoje fui na assistência da operadora o homem pôs o o mesmo chip do mesmo jeito que tinha posto, e apareceu lá pra reiniciar o celular!!??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Igor Serrate
  • Posts no fórum: 2

06/10/2014, 03:44:06 via Web

Então, eu to com uma puta dúvida.
Preciso comprar um celular novo, porém no começo iria comprar um G3 mas dai, meu computador
começou a dá problema e nisso não tenho como compra o G3 agora.
Então minha dúvida é.
a diferença do MG(14) e muito grande para o G3?
Sim, eu sei que o G3 é top de linha, mas pra quem já usar ele, o que pode me falar sobre.

Juliano Siolari

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 20

08/10/2014, 14:16:32 via App

Ricardo Leite

Meu aparelho chegou hoje, porém há algo errado. Quando balanço ele faz um barulho de algo solto. Sabem o que descobri? São os botões de volume e energia. Quando aperto eles e chacoalho o aparelho o barulho some. Acho que solicitarei a troca. Alguém percebeu isso também? :(

isso aconteceu comigo, mas não vou pedir troca do aparelho pq comprei ele pela NET e demorou anos pra chegar. imagine uma troca... De qualquer forma, ouço o barulho mas os botões são bem rígidos na hora de apertar, então nem me preocupei.

Responder
Ricardo
  • Posts no fórum: 1

08/10/2014, 17:21:51 via Web

Pessoal, a última atualização seria a 21.11.24? Favor confirmar.

Como fiz Root no meu aparelho e não receberei mais atualizações OTA, gostaria de saber se estou rodando a última versão.

Valeu,

— alterado em 08/10/2014, 17:22:44

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

08/10/2014, 17:48:08 via Web

o meu chegou, mas esta apresentando problemas na instalaçao. demorou demais instalar, tive que reinicar ele e agora nao passa da logo da motorola =/

Responder
jonathan
  • Posts no fórum: 12

08/10/2014, 20:02:23 via App

Jairo Costa

o meu chegou, mas esta apresentando problemas na instalaçao. demorou demais instalar, tive que reinicar ele e agora nao passa da logo da motorola =/

alguem sabe como ativar memoria em massa no moto g?

Responder
Aline Diniz Mariano
  • Posts no fórum: 20

08/10/2014, 22:56:45 via Web

jefferson h.

AQUI VAMOS DEBATER DUVIDAS COMPARTILHAR DICAS

Alguém já percebeu o bug no calendário? Quando vou inserir algum evento apartir do dia 19 de outubro ele automaticamente muda para janeiro de 1970, impossibilitando a inclusão de um novo evento. Vi somente uma reclamação em um site sobre esse bug, onde a Motorola diz ser um bug mesmo e que estão trabalhando para corrigir.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 20

08/10/2014, 23:04:14 via Web

Jairo Costa

o meu chegou, mas esta apresentando problemas na instalaçao. demorou demais instalar, tive que reinicar ele e agora nao passa da logo da motorola =/

Aconteceu o msm aqui, não saia do logo da Motorola e fiz o seguinte:

Este procedimento pode ser utilizado caso seu aparelho não esteja iniciando após o logo da Motorola.

A configuração abaixo fará com que todos os dados do seu aparelho sejam excluídos como aplicações instaladas, e todo o conteúdo que estiver na memória do telefone. Dados que estiverem no cartão de memória e no SIM da operadora não serão deletados.

Desligue o aparelho ou reinicie.
Quando o aparelho estiver com a tela totalmente apagada, aperte e segure o botão de volume para baixo + volume para cima + o botão de "power" até o aparelho iniciar uma tela com opção em inglês.
Quando o aparelho estiver na tela com opções em inglês, utilize o botão de volume para baixo até chegar à opção "recovery" e quando já estiver sobre ela, aperte o botão de volume para cima para seleciona-la. O Aparelho vai reiniciar e aparecer um boneco do Android deitado com um triangulo e exclamação vermelha sobre ele.
Com o desenho do boneco do Android na tela, aperte simultaneamente o dois botões de volume lateral para aparecer um menu em inglês de recuperação do aparelho. (Mas se aparecer o bonequinho do Android juntamente com a frase "Nenhum comando" Segure a tecla de Volume+ e dê uma clique na Power e solte todos os botões)
Com o menu aparecendo, procure pela opção "Wipe Data/Factory reset", desça com o botão de volume para baixo até esta opção e aperte o botão de "power" para seleciona-la.
Após selecionar a opção "Wipe data/factory Reset" aparecerá um menu com vários "no" e uma opção "yes" - delete all user data", então desça até o "yes" com o botão de volume para baixo e selecione esta opção com o botão de "power".
O aparelho vai apagar tudo que tem na memoria interna do aparelho e voltar as configurações iniciais de fabrica e retornar na primeira tela do menu de recuperação, na opção "Reboot System "Now".
Selecione a opção "Reboot System Now" para o aparelho reiniciar.
Aguarde o aparelho reiniciar, em média demora 2 ou 3 minutos.
Agora só reconfigurar o aparelho.

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

08/10/2014, 23:33:55 via App

Aline Diniz Mariano

jefferson h.

AQUI VAMOS DEBATER DUVIDAS COMPARTILHAR DICAS

Alguém já percebeu o bug no calendário? Quando vou inserir algum evento apartir do dia 19 de outubro ele automaticamente muda para janeiro de 1970, impossibilitando a inclusão de um novo evento. Vi somente uma reclamação em um site sobre esse bug, onde a Motorola diz ser um bug mesmo e que estão trabalhando para corrigir.

Cara te digo que esse bug não é só dos aparelhos motorola. Creio eu que esse bug seja do calendário da google. Meu tio estava reclamando sobre esse mesmo bug na CM 11 snapshot M10 e a mesma coisa no do meu primo, ambos aparelhos diferentes.

Responder
Maicon
  • Posts no fórum: 35

08/10/2014, 23:53:51 via Web

como ativa o armazenamento em massa? modo mtp e ruim :/

Responder
Pedro Neto
  • Posts no fórum: 7

09/10/2014, 02:42:55 via Web

Então galera, logo depois que comprei fiz o root. Estou com a versão 21.11.18.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR retbr.

Hoje apareceu uma atualização para o 21.11.24.en.BR. Baixei a atualização mas depois de instalar deu erro, e não atualizou. Alguém sabe como atualizá-lo com o root?

Valeu!!

— alterado em 09/10/2014, 02:43:53

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

09/10/2014, 02:45:09 via App

Pedro Neto

Então galera, logo depois que comprei fiz o root. Estou com a versão 21.11.18.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR retbr.

Hoje apareceu uma atualização para o 21.11.24.en.BR. Baixei a atualização mas depois de instalar deu erro, e não atualizou. Alguém sabe como atualizá-lo com o root?

Valeu!!

Você deve desfazer o root, instalar o recovery original e tentar atualizar.

Responder
Pedro Neto
  • Posts no fórum: 7

09/10/2014, 02:46:15 via Web

Algum outro método alternativo? rsrs...

Responder
Pedro Neto
  • Posts no fórum: 7

09/10/2014, 02:47:12 via Web

Ricardo

Pessoal, a última atualização seria a 21.11.24? Favor confirmar.

Como fiz Root no meu aparelho e não receberei mais atualizações OTA, gostaria de saber se estou rodando a última versão.

Valeu,

Ricardo, estranhamente o meu está com root e recebi a atualização. Porém não consegui instalá-la.

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

09/10/2014, 02:51:33 via App

Pedro Neto

Ricardo

Pessoal, a última atualização seria a 21.11.24? Favor confirmar.

Como fiz Root no meu aparelho e não receberei mais atualizações OTA, gostaria de saber se estou rodando a última versão.

Valeu,

Ricardo, estranhamente o meu está com root e recebi a atualização. Porém não consegui instalá-la.

Eu instalei normalmente hoje, mas não tenho root. Outro método seria conseguir o zip da atualização e instalar pelo recovery.

Responder
Vanderlei Gomes Fotografia
  • Posts no fórum: 13

09/10/2014, 02:58:21 via Web

Eu baixei a atualização ai ele reinicia mas entra em modo cwm se achasse onde a instalação tá salva era facil .

Responder
Pedro Neto
  • Posts no fórum: 7

09/10/2014, 02:58:26 via Web

Eduardo Garcia

Pedro Neto

Ricardo

Pessoal, a última atualização seria a 21.11.24? Favor confirmar.

Como fiz Root no meu aparelho e não receberei mais atualizações OTA, gostaria de saber se estou rodando a última versão.

Valeu,

Ricardo, estranhamente o meu está com root e recebi a atualização. Porém não consegui instalá-la.

Eu instalei normalmente hoje, mas não tenho root. Outro método seria conseguir o zip da atualização e instalar pelo recovery.

Valeu... pelo jeito vou ter que esperar ;)

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/10/2014, 03:28:35 via App

Pedro Neto

Então galera, logo depois que comprei fiz o root. Estou com a versão 21.11.18.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR retbr.

Hoje apareceu uma atualização para o 21.11.24.en.BR. Baixei a atualização mas depois de instalar deu erro, e não atualizou. Alguém sabe como atualizá-lo com o root?

Valeu!!

Instale o Recovery Original do seu smartphone.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Vanderlei Gomes Fotografia
  • Posts no fórum: 13

09/10/2014, 03:39:36 via Web

cara desculpe a burrice mas como faço isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/10/2014, 03:43:55 via App

Vanderlei Gomes Fotografia

cara desculpe a burrice mas como faço isso?

Baixe a rom, pegue o recovery.img e instale pelo fastboot usando o seguinte código: Fastboot flash recovery recovery.img

— alterado em 09/10/2014, 03:44:14

Responder
Vanderlei Gomes Fotografia
  • Posts no fórum: 13

09/10/2014, 03:48:30 via Web

valeu man :-}

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

09/10/2014, 04:17:10 via Web

Rafael

Ricardo Leite

Meu aparelho chegou hoje, porém há algo errado. Quando balanço ele faz um barulho de algo solto. Sabem o que descobri? São os botões de volume e energia. Quando aperto eles e chacoalho o aparelho o barulho some. Acho que solicitarei a troca. Alguém percebeu isso também? :(

isso aconteceu comigo, mas não vou pedir troca do aparelho pq comprei ele pela NET e demorou anos pra chegar. imagine uma troca... De qualquer forma, ouço o barulho mas os botões são bem rígidos na hora de apertar, então nem me preocupei.
O meu também está assim, já vi outras pessoas relatando isto, porém também não vou pedir troca, custou a chegar aqui kkkkkkk e fora que não chega a ser um defeito grave, é apenas um defeito de estrutura pelo visto, algo de encaixe mesmo, porém na hora que aperta é aquilo que você falou, é bem firme!

Juliano Siolari

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

09/10/2014, 17:38:19 via App

Mark

Rafael

Ricardo Leite

Meu aparelho chegou hoje, porém há algo errado. Quando balanço ele faz um barulho de algo solto. Sabem o que descobri? São os botões de volume e energia. Quando aperto eles e chacoalho o aparelho o barulho some. Acho que solicitarei a troca. Alguém percebeu isso também? :(

isso aconteceu comigo, mas não vou pedir troca do aparelho pq comprei ele pela NET e demorou anos pra chegar. imagine uma troca... De qualquer forma, ouço o barulho mas os botões são bem rígidos na hora de apertar, então nem me preocupei.
O meu também está assim, já vi outras pessoas relatando isto, porém também não vou pedir troca, custou a chegar aqui kkkkkkk e fora que não chega a ser um defeito grave, é apenas um defeito de estrutura pelo visto, algo de encaixe mesmo, porém na hora que aperta é aquilo que você falou, é bem firme!

o mesmo comigo aqui também quando o celular chacoalha os botoes fazem um barulhinho mas da pra usar normal

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Daniele Kamile
  • Posts no fórum: 1

09/10/2014, 20:17:15 via App

eu não tenho reclamações sobre a duração da bateria, dependendo do uso "é claro" tem vezes que ela dura 1 dia

Responder
Pedro Neto
  • Posts no fórum: 7

09/10/2014, 23:48:08 via Web

O meu também faz barulho quando chacoalha... acho que todos fazem. Normal!

Responder
Daniel Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

10/10/2014, 16:53:48 via Web

Amigos, fiz root no meu aparelho, coloquei um recovery personalizado e recebi a uns três dias atrás uma atualização no meu moto g 2014. Porém, dava erro quando o aparelho reiniciava pelo fato de não ter mais o recovery padrão, portanto tive que retirar o recovery personalizado e o root (SuperSU) e voltar ao original. Fiz isso pelos procedimentos que alguns ja conhecem (MODO ADB FASTBOOT) e deu certo. Não perdi nada no meu aparelho, foi reiniciado perfeitamente e agora, se quiser, so retornar o recovery personalizado, instalar o root novamente e só aguardar o Android L.

— alterado em 10/10/2014, 17:17:41

Responder
Allan Mariano
  • Posts no fórum: 1

11/10/2014, 14:16:41 via Web

Daniel Rodrigues

Amigos, fiz root no meu aparelho, coloquei um recovery personalizado e recebi a uns três dias atrás uma atualização no meu moto g 2014. Porém, dava erro quando o aparelho reiniciava pelo fato de não ter mais o recovery padrão, portanto tive que retirar o recovery personalizado e o root (SuperSU) e voltar ao original. Fiz isso pelos procedimentos que alguns ja conhecem (MODO ADB FASTBOOT) e deu certo. Não perdi nada no meu aparelho, foi reiniciado perfeitamente e agora, se quiser, so retornar o recovery personalizado, instalar o root novamente e só aguardar o Android L.

Daniel.... Tenho Root no meu Moto G 2014 e também não consegue atualizar com esta atualização....

No meu celular está com TWP....Porém não tenho o .IMG da Recovery Padrão.... Sabe onde posso encontra-lo??

Para tirar o acesso ao Root e só desinstalar o SuperSU não é??

Responder
Lucas Lima
  • Posts no fórum: 1

12/10/2014, 02:24:17 via Web

Sera que compeça eu trocar o kitkat 4.4.4 pelo Cyanogen CM11 pro Moto G 2nd ? E se tem como fazer isso ?

Responder
OttoBauer
  • Posts no fórum: 1

12/10/2014, 02:52:37 via App

Espere sair o Android L. Já está bem próximo.
Se você optar pela CM agora perderá a atualização via OTA.

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

12/10/2014, 03:18:13 via App

OttoBauer

Espere sair o Android L. Já está bem próximo.
Se você optar pela CM agora perderá a atualização via OTA.

Só voltar o recovery stock, fiz isso e atualizei normal agora na última atualização que saiu.

— alterado em 12/10/2014, 03:18:43

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

12/10/2014, 13:30:34 via App

root não perde a garantia.

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

14/10/2014, 19:03:31 via Web

Ricardo

Pessoal, a última atualização seria a 21.11.24? Favor confirmar.

Como fiz Root no meu aparelho e não receberei mais atualizações OTA, gostaria de saber se estou rodando a última versão.

Valeu,

Ricardo, tenho a mesma dúvida q vc.

Meu Moto G XT1069 chegou hj e está nessa versão (21.11.24)...não lembro de ter aparecido nada sobre atualizar e qdo vou em atualizar diz q está atualizado.

Alguém pode confirmar?

Outra pergunta, pelo q eu li, não vale a pena eu rootear o meu visto q o Android L tá prá sair, é isso mesmo? (não preciso root urgente mas queria muito ter, mas tbém me preocupo com garantia, visto q chegou hj)

Valeu....excelente forum aqui...já li quase todos os posts prá me ambientar com meu brinquedo novo.

— alterado em 14/10/2014, 19:05:28

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/10/2014, 20:08:02 via App

Gean Gumpz

Ricardo

Pessoal, a última atualização seria a 21.11.24? Favor confirmar.

Como fiz Root no meu aparelho e não receberei mais atualizações OTA, gostaria de saber se estou rodando a última versão.

Valeu,

Ricardo, tenho a mesma dúvida q vc.

Meu Moto G XT1069 chegou hj e está nessa versão (21.11.24)...não lembro de ter aparecido nada sobre atualizar e qdo vou em atualizar diz q está atualizado.

Alguém pode confirmar?

Outra pergunta, pelo q eu li, não vale a pena eu rootear o meu visto q o Android L tá prá sair, é isso mesmo? (não preciso root urgente mas queria muito ter, mas tbém me preocupo com garantia, visto q chegou hj)

Valeu....excelente forum aqui...já li quase todos os posts prá me ambientar com meu brinquedo novo.

Faz o root, quando sair a atualização é só instalar direto ou instalar somente o recovery

Responder
Ricardo L.
  • Posts no fórum: 12

15/10/2014, 13:24:57 via Web

Resolvi não arriscar, comprei no Fastshop por 619 reais, versão 8GB, demoraram 3 dias para trocar. Rápido e eficiente. E o barulho não veio no outro aparelho. Particularmente achei um pouco de desleixo da Motorola. Outra coisa que não gostei, o fone de ouvido. Ele é muito simples, som distorce e o plug não entra todo no aparelho, sobra um pouco. Mais uma vez um detalhe que faz a diferença. No mais estou satisfeitíssimo com o aparelho, pois, saí da Samshit e seu Touchwiz num Galaxy Grand Duos e agora meu aparelho voa com um Android puro. Troquei na hora certa.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 20

15/10/2014, 19:06:28 via Web

É oficial, toda a linha Moto da Motorola receberá o novo Android 5.0 Lollipop:

motorola-blog.blogspot.com.br/2014/10/its-official-android-50-lollipop-coming.html

motorola-global-portal.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/1949

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 19:12:00 via Web

yeah@

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

16/10/2014, 02:21:42 via Web

Artur Eduardo

Gean Gumpz

Ricardo

Pessoal, a última atualização seria a 21.11.24? Favor confirmar.

Como fiz Root no meu aparelho e não receberei mais atualizações OTA, gostaria de saber se estou rodando a última versão.

Valeu,

Ricardo, tenho a mesma dúvida q vc.

Meu Moto G XT1069 chegou hj e está nessa versão (21.11.24)...não lembro de ter aparecido nada sobre atualizar e qdo vou em atualizar diz q está atualizado.

Alguém pode confirmar?

Outra pergunta, pelo q eu li, não vale a pena eu rootear o meu visto q o Android L tá prá sair, é isso mesmo? (não preciso root urgente mas queria muito ter, mas tbém me preocupo com garantia, visto q chegou hj)

Valeu....excelente forum aqui...já li quase todos os posts prá me ambientar com meu brinquedo novo.

Faz o root, quando sair a atualização é só instalar direto ou instalar somente o recovery

A versão do sistema após a atualização é 21.11.24 já o Número da versão é KXB21.85-24

Gean

Responder
silas Alves
  • Posts no fórum: 1

16/10/2014, 14:48:16 via App

Faz um mês que estou com o meu de segunda geração, percebi hoje que tem uma pequena trinca em frente a entrada dos fones, mas ele nunca caiu e nem bati o celular em nada, alguem esta com esse mesmo problema e sera que a garantia cobre isso ?

— alterado em 16/10/2014, 14:58:30

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

16/10/2014, 15:14:20 via Web

Eduardo Garcia

Artur Eduardo

Gean Gumpz

Ricardo

Pessoal, a última atualização seria a 21.11.24? Favor confirmar.

Como fiz Root no meu aparelho e não receberei mais atualizações OTA, gostaria de saber se estou rodando a última versão.

Valeu,

Ricardo, tenho a mesma dúvida q vc.

Meu Moto G XT1069 chegou hj e está nessa versão (21.11.24)...não lembro de ter aparecido nada sobre atualizar e qdo vou em atualizar diz q está atualizado.

Alguém pode confirmar?

Outra pergunta, pelo q eu li, não vale a pena eu rootear o meu visto q o Android L tá prá sair, é isso mesmo? (não preciso root urgente mas queria muito ter, mas tbém me preocupo com garantia, visto q chegou hj)

Valeu....excelente forum aqui...já li quase todos os posts prá me ambientar com meu brinquedo novo.

Faz o root, quando sair a atualização é só instalar direto ou instalar somente o recovery

A versão do sistema após a atualização é 21.11.24 já o Número da versão é KXB21.85-24

Obrigado Eduardo, essa é a versão e núm da versão q estou...então já chegou da loja atualizado (peguei no submarino), a menos q ele tenha se atualizado sem mostrar nada...pois assim q liguei ele, fui direto ver versão e tal...

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 20

16/10/2014, 20:50:53 via App

Marcelo Toledo

root não perde a garantia.

pra fazer root tem que desbloquear o bootloader, então perde a garantia sim.
Esse caso dos botões, duas amigas minhas vieram com o mesmo barulhinho, é normal. Ate porque é um mid-range de PLÁSTICO né, não estamos falando de um top de linha...

Mark

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

16/10/2014, 21:41:08 via Web

Marcelo Toledo

root não perde a garantia.

Root não perde, mas o bootloader sim, ou seja não tem como fazer um sem o outro! No fim das contas acaba perdendo a garantia sim, você acha que a Motorola ia liberar o bootloader pelo site dela sem tomar conhecimento do desbloqueio do smart e ficar de boas na hora de uma possível necessidade de ir pra assistência???? Não né!

Responder