Samsung Galaxy S5 — Root sem alterar Knox

  • Respostas:5
Teilor Zambrano
  • Posts no fórum: 1

16/09/2014, 22:05:22 via Web

Ola pessoal estou postando pela primeira vez. Tenho duas dúvidas e não creio ter tópicos sobre elas até o momento por isso estou postando. Vamos a elas

1 - Comprei um Galaxy s5 novo (SM-G900M) e queria saber qual o melhor operacional para ele?

2 - AO pesquisar como fazer root vi o pessoal falando da segurança knox. e gostaria de saber se já existe uma forma de fazer root no meu modelo sem alterar o contador.

Quem tiver alguma outra dica que valha a pena mencionar sobre isso já agradeço. Aproveito pra parabenizar o site pois fiquei com um Galaxy S2 lite até agora usando os mods e tutoriais do site. Valeu mesmo. Espero conseguir o mesmo resultado com o S5.

Valeu galera.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/09/2014, 22:13:39 via App

O seu é o internacional? Se for tem roms, já se não for se não me engano não tem. E quanto ao root tenta pelo Towel Root.

— alterado em 16/09/2014, 22:14:04

Responder
DroidSam
  • Posts no fórum: 7

25/09/2014, 18:21:57 via Web

Artur Eduardo

O seu é o internacional? Se for tem roms, já se não for se não me engano não tem. E quanto ao root tenta pelo Towel Root.

Amigo, qual seria essa versão internacional do Galaxy S5 ?, por acaso seria a G900F ? Ou tem outra?

Agradeço se alguém responder!

— alterado em 25/09/2014, 18:30:01

Gilmar Luiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/09/2014, 19:15:42 via App

DroidSam

Artur Eduardo

O seu é o internacional? Se for tem roms, já se não for se não me engano não tem. E quanto ao root tenta pelo Towel Root.

Amigo, qual seria essa versão internacional do Galaxy S5 ?, por acaso seria a G900F ? Ou tem outra?

Agradeço se alguém responder!

Sim. É a com final F

Responder
DroidSam
  • Posts no fórum: 7

25/09/2014, 19:32:57 via Web

Artur Eduardo

DroidSam

Artur Eduardo

O seu é o internacional? Se for tem roms, já se não for se não me engano não tem. E quanto ao root tenta pelo Towel Root.

Amigo, qual seria essa versão internacional do Galaxy S5 ?, por acaso seria a G900F ? Ou tem outra?

Agradeço se alguém responder!

Sim. É a com final F

Certo, obrigado!

Uma outra pergunta, e sobre as Custom Roms para versão G-900F, é para as duas versões Single e Dual Chip?

Gilmar Luiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/09/2014, 11:43:26 via App

DroidSam

Artur Eduardo

DroidSam

Artur Eduardo

O seu é o internacional? Se for tem roms, já se não for se não me engano não tem. E quanto ao root tenta pelo Towel Root.

Amigo, qual seria essa versão internacional do Galaxy S5 ?, por acaso seria a G900F ? Ou tem outra?

Agradeço se alguém responder!

Sim. É a com final F

Certo, obrigado!

Uma outra pergunta, e sobre as Custom Roms para versão G-900F, é para as duas versões Single e Dual Chip?

Normalmente os desenvolvedores não fazem roms para dual chip.

Responder