LG G3 Contacts

  • Respostas:4
  • Respondido
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

16/09/2014, 23:55:22 via Web

Olá, tenho de ser sincera que não gosto do Discador e Agenda de Contatos do MotoG/KitKat.
Gostava bastante dos mesmos do meu antigo LG Optimus L5 II.
Pesquisando achei este tópico no XDA, no qual o usuário adaptou esses e outros Apps do LG G3 para qual quer dispositivo Android rodando KitKat (na teoria claro).

A pergunta que tenho. Para fazer isso teria de renomear o Contacts.apk e Contacts.odex para algo do tipo Contacts.apk.backup por exemplo.
Nisso que fiquei com medo. Tenho ROOT e Bootloader desbloqueado no MotoG, mas mesmo assim alguns apks são essenciais para iniciar o Sistema Operacional. Se não teria de fazer outro flash da ROM e perder tudo.

O Contacts.apk e Contacts.Odex da pasta /system/priv-app podem ser renomeados e o sistema continuará funcionando normalmente se reiniciar o telefone (claro sem o aplicativo de contatos)?

A fonte do XDA pra quem tem interesse rs.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2796702

Obrigada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/09/2014, 00:24:43 via App

Faça um backup da rom e depois instale, se não iniciar é só restaurar a rom

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

17/09/2014, 01:45:29 via Web

Artur Eduardo

Faça um backup da rom e depois instale, se não iniciar é só restaurar a rom

Obrigada, tenho de instalar o Recovery TWP pois tirei para atualizar o Android :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 01:05:22 via Web

olá, esses apps são portados para o l90, não vão funcionar no moto g lte.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

22/09/2014, 21:39:55 via Web

jefferson h.

olá, esses apps são portados para o l90, não vão funcionar no moto g lte.

Obrigada rs

Responder