Qual melhor smartphone para se comprar atualmente com um preço razoavel?

  • Respostas:23
Alex Oliveira
  • Posts no fórum: 1

17/09/2014, 02:46:22 via App

Ola pessoal do Android Pit gostaria de saber a opinião de vocês para me decidir entre 3 modelos de smartphones que estou interessado; atualmente uso um Moto G mais quero troca-lo por um mais potente o primeiro que veio na cabeça foi o LG G2 de 16 GB mais ai vi que tem um novo modelo do G3 que saiu agora na mesma faixa de preço $1.200; tambem pensei no Galaxy S4 e o novo moto x mais ele custa um pouco mais que esses dois!
Qual vocês recomendariam para mim? eu gosto de jogar jogos pesados e estou querendo muito um aparelho com uma tela de 5 p.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 02:56:31 via App

O G2 é ótimo, mais se fosse você juntaria mais um pouco e pegava o Moto X 2014

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

17/09/2014, 03:03:03 via Web

No seu caso, tem o Blu Vivo IV, mas se você quiser um pouco mais de desempenho, android puro e atualizações garantidas, tem o Nexus 5

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

17/09/2014, 03:14:30 via App

é realmente o moto x me chamou muita atenção!! Vinicius Moura

— alterado em 17/09/2014, 03:14:56

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

17/09/2014, 03:16:01 via App

Hugo Castellani uma pergunta você sabe a faixa de preço do Nexus 5

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 03:19:32 via App

Se der uma pesquisada acho que até por 1100 você encontra ele.

— alterado em 17/09/2014, 03:20:24

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 03:23:18 via App

Na Kabum está de 1300 parcelado e 1169 a vista no boleto..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

17/09/2014, 04:54:14 via App

Alex Oliveira

Ola pessoal do Android Pit gostaria de saber a opinião de vocês para me decidir entre 3 modelos de smartphones que estou interessado; atualmente uso um Moto G mais quero troca-lo por um mais potente o primeiro que veio na cabeça foi o LG G2 de 16 GB mais ai vi que tem um novo modelo do G3 que saiu agora na mesma faixa de preço $1.200; tambem pensei no Galaxy S4 e o novo moto x mais ele custa um pouco mais que esses dois!
Qual vocês recomendariam para mim? eu gosto de jogar jogos pesados e estou querendo muito um aparelho com uma tela de 5 p.

A mesma dúvida que estou.... Dúvida cruel...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

17/09/2014, 05:28:37 via App

Vinicius Moura

Na Kabum está de 1300 parcelado e 1169 a vista no boleto..

E ainda tem o vermelho que não é todo mundo que gosta,que se acha em algumas promos por menos de 1000 a vista no boleto ou cc. Nada que um case nao ajude a tampar. Mas em relação a bateria dizem que o LG G2 é muito bom, agora um Nexus nem tanto. E se esperar a black fraude ainda acha algumas promoções bacanas.

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

17/09/2014, 14:42:12 via App

é ta difícil de escolher um novo smart..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 15:04:10 via App

Alex oliveira

é ta difícil de escolher um novo smart..

Pois é amigo, o Nexus 5 é ótimo eu acho, e com certeza ele deve durar por mais um ano, pelo hardware que tem ele ainda é um belo aparelho, acho que vale a pena pegar ele sim !

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

17/09/2014, 15:26:11 via App

também estava nessa duvida, mas pelo que li essi g3 beat eh comparado ao moto só que não, pois seu preço eh MT maior, nexus 5 peca na bateria e função achoo que para agente que sai de um moto g seria melhor o LG g2 claro que ele deixa qualquer pessoa com medo pois a LG não atualiza seus smarts, mas quem sabe se não estamos prestes a ver isso muda ?
LG g2 talvez em algum ponto de vista deixar a desejar pela sua ROM(mas tem gente que gosta, seila)
se não gosta da ron dele tem cm11 cloud 1.3 entre várias outras e VC pode achar ele por 1,099 na net .

— alterado em 17/09/2014, 15:26:47

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2014, 19:18:48 via Web

olá, eu to com um g2, e digo que ele não fica longe do g3 , esses g3 stylus e g3 não sei o que lá, rsrsrs eles tem o hardware muito inferior ao g2, fora que o g2 tem um suporte enorme pela comunidade de desenvolvedores, nessa faixa de preço eu iria ou de g2 que foi meu caso ou com o moto x ,mas nunca compraria essas versões minis de nenhum modelo, se for o caso só comprem o top , nunca a variante, pois alem de serem inferiores, a maioria nasce morta em termos de desenvolvimento.hoje meu g2 tem camera que grava em 4k como o g3, tem kernel com overclock que vai até 2.8ghz, ou seja , o mesmo que o g3, só não tenho a tela em 2k de resolução.fica a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

18/09/2014, 01:42:37 via Web

Eu iria de Moto X 2014.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/09/2014, 02:08:30 via Web

jefferson h.

olá, eu to com um g2, e digo que ele não fica longe do g3 , esses g3 stylus e g3 não sei o que lá, rsrsrs eles tem o hardware muito inferior ao g2, fora que o g2 tem um suporte enorme pela comunidade de desenvolvedores, nessa faixa de preço eu iria ou de g2 que foi meu caso ou com o moto x ,mas nunca compraria essas versões minis de nenhum modelo, se for o caso só comprem o top , nunca a variante, pois alem de serem inferiores, a maioria nasce morta em termos de desenvolvimento.hoje meu g2 tem camera que grava em 4k como o g3, tem kernel com overclock que vai até 2.8ghz, ou seja , o mesmo que o g3, só não tenho a tela em 2k de resolução.fica a dica.

Só lembrando Jefferson, que o Nexus 5 fica em primeiro em relação à comunidade de desenvolvimento, as coisas saem sempre pra ele primeiro. Todos os dias que entro na comunidade do Nexus 5 no XDA, tem uma coisa nova, ou Rom ou Kernel, Thread, Mod...

— alterado em 18/09/2014, 02:09:39

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

19/09/2014, 04:10:10 via App

Acho que vou de G2 também só vou esperar mais um pouco; esperar o lançamento do Android L (5.0) para o Moto G e ai vou Compra-lo.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/09/2014, 05:13:14 via Web

G2 ou Nexus 5 , se deseja atualizações , vai de Nexus , a bateria não é tão ruim como dizem , mas é bem inferior ao G2 , e se quer um aparelho de câmera , vá de G2 , mas talvez nem seja atualizado , aí terá que ir pro lado das custom rom's , abraços

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/09/2014, 05:13:55 via Web

Hugo Castelani

jefferson h.

olá, eu to com um g2, e digo que ele não fica longe do g3 , esses g3 stylus e g3 não sei o que lá, rsrsrs eles tem o hardware muito inferior ao g2, fora que o g2 tem um suporte enorme pela comunidade de desenvolvedores, nessa faixa de preço eu iria ou de g2 que foi meu caso ou com o moto x ,mas nunca compraria essas versões minis de nenhum modelo, se for o caso só comprem o top , nunca a variante, pois alem de serem inferiores, a maioria nasce morta em termos de desenvolvimento.hoje meu g2 tem camera que grava em 4k como o g3, tem kernel com overclock que vai até 2.8ghz, ou seja , o mesmo que o g3, só não tenho a tela em 2k de resolução.fica a dica.

Só lembrando Jefferson, que o Nexus 5 fica em primeiro em relação à comunidade de desenvolvimento, as coisas saem sempre pra ele primeiro. Todos os dias que entro na comunidade do Nexus 5 no XDA, tem uma coisa nova, ou Rom ou Kernel, Thread, Mod...

Todo dia tem coisa nova pro N5 , falo isso porque já testei muita coisa , e parece que nunca acaba , e isso é o que eu gosto no mundo Android , se não eu iria ter pegado o G2 sem medo kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

19/09/2014, 06:22:37 via Web

Isso que eu citei é o que pesa a favor do N5

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

19/09/2014, 14:40:11 via App

- marcosmaiacv

G2 ou Nexus 5 , se deseja atualizações , vai de Nexus , a bateria não é tão ruim como dizem , mas é bem inferior ao G2 , e se quer um aparelho de câmera , vá de G2 , mas talvez nem seja atualizado , aí terá que ir pro lado das custom rom's , abraços

O G2 vai receber o Android L.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/09/2014, 14:42:23 via Web

Rodrigo Souza

- marcosmaiacv

G2 ou Nexus 5 , se deseja atualizações , vai de Nexus , a bateria não é tão ruim como dizem , mas é bem inferior ao G2 , e se quer um aparelho de câmera , vá de G2 , mas talvez nem seja atualizado , aí terá que ir pro lado das custom rom's , abraços

O G2 vai receber o Android L.

Não foi confirmado ainda , a LG se focará mais no top de linha dela (G3) , e se for vir , vai demorar e não será a mesma experiência de um Android puro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 02:35:13 via Web

Rodrigo Souza

- marcosmaiacv

G2 ou Nexus 5 , se deseja atualizações , vai de Nexus , a bateria não é tão ruim como dizem , mas é bem inferior ao G2 , e se quer um aparelho de câmera , vá de G2 , mas talvez nem seja atualizado , aí terá que ir pro lado das custom rom's , abraços

O G2 vai receber o Android L.

realmente, o g2 ja está confirmado que vai receber o android l,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/09/2014, 06:42:08 via Web

jefferson h.

Rodrigo Souza

- marcosmaiacv

G2 ou Nexus 5 , se deseja atualizações , vai de Nexus , a bateria não é tão ruim como dizem , mas é bem inferior ao G2 , e se quer um aparelho de câmera , vá de G2 , mas talvez nem seja atualizado , aí terá que ir pro lado das custom rom's , abraços

O G2 vai receber o Android L.

realmente, o g2 ja está confirmado que vai receber o android l,

Não sabia , mas ter uma experiência pura com o Android é outro mundo não ? Mas é pra isso que estão aí as custom rom's , que venha CM 12 ! :D

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

22/09/2014, 08:33:39 via App

entre todos o smartphones atualmente, o g2 ainda é o melhor no quesito bateria, não adianta. isso unido a uma tela IPS ainda, que na minha opinião, é bem melhor que a amoled.
Vou pegar um g2 essa semana :D

— alterado em 22/09/2014, 08:34:25

Responder