Problema para conectar os servidores do Google.

  • Respostas:3
Diego Bezerra
  • Posts no fórum: 1

17/09/2014, 23:05:56 via Web

Me ajudem pessoal. Eu vi um video sobre root no Moto G e fiz isso, o celular funcionava normalmente, usava normal a conta do Google, do nada ficou assim. Isso começou ontem a noite. Apaguei tudo achando que resolveria e agora não consigo logar em minha conta. Como podem me ajudar? Eu uso muito meu celular, não posso ficar sem. Me ajudem, por favor. Eu vi um tutorial aqui de como resolver mas não consegui instalar o arquivo apk porque estou sem gerenciador. Tem como apagar tudo mesmo? Porque não está fazendo isso, acho que o root não permite. Sei lá.

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

18/09/2014, 01:52:14 via Web

Diego Bezerra

Me ajudem pessoal. Eu vi um video sobre root no Moto G e fiz isso, o celular funcionava normalmente, usava normal a conta do Google, do nada ficou assim. Isso começou ontem a noite. Apaguei tudo achando que resolveria e agora não consigo logar em minha conta. Como podem me ajudar? Eu uso muito meu celular, não posso ficar sem. Me ajudem, por favor. Eu vi um tutorial aqui de como resolver mas não consegui instalar o arquivo apk porque estou sem gerenciador. Tem como apagar tudo mesmo? Porque não está fazendo isso, acho que o root não permite. Sei lá.

Você fez o reset é isso? Se não, tenta isso.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/09/2014, 02:11:24 via Web

Já deu isso comigo. Eu simplesmente tirei minha conta do Google das contas do Android e coloquei denovo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/09/2014, 02:12:11 via Web

Caso isso não funcione, o melhor é o Hard Reset

Responder