Samsung Galaxy S3 — Tutorial de como fazer root no Galaxy s3 Gt I9305 4G rom stock 4.3

  • Respostas:4
  • Sticky
Ricardo K.W
  • Posts no fórum: 7

19/09/2014, 03:53:11 via Web

Acredito que mts estejam quebrando a cabeça tentando fazer root no seu aparelho então depois de mt procurar e não conseguir encontrar nenhum tutorial que explicasse bem, juntei o que li em todos e consegui fazer root no meu GT I9305 :D
Segue aí o tutorial entao!

Arquivos que voce vai precisar

-Rom stock 4.3

No site da SamMobile vc encontrará (Não posso colocar links :( )
Eu usei a rom da Alemanha-DBT

O Odin vc encontra logo abaixo das caracteristicas da rom

-CF Auto Root

Procurem no Google por "CF-Auto-Root-m3-m3zh-gti9305.zip" e baixem o arquivo

-Extraia tudo para uma pasta no Desktop.

Vamos lá:
Passo 1: Zerar o telefone

-Desligue o aparelho

-Após desligar aperte simultaneamente o botão de aumentar volume + tecla Home + botão Liga/desliga quando aparecer o "Samsung Galaxy S3 Gt i9305 solte-os e entao abrirá o modo recovery

-No modo recovery vá até a opção "wipe data/factory reset" apertando a tecla de diminuir volume e logo após aperte rapidamente a tecla desliga e seu celular será resetado.

-Feito isso va ate a opção "wipe cache partition" e aperte a tecla desliga novamente.

-Por ultimo selecione a opção "reboot system now"

Nesse momento o telefone irá se reiniciar, assim q começar a se reiniciar segure simultaneamente as teclas de diminuir volume + tecla Home + botão Liga/Desliga para entrar no modo Odin.

-Aperte a tecla de aumentar volume

-Conecte o cabo USB

-Abra o Odin no seu PC e espere o reconhecer o seu celular

-Após o Odin reconhecer o celular clique em "AP" e ache onde vc extraiu a rom e selecione-a.

-Após o Odin checar o arquivo, clique em "Start" e aguarde o termino da istalação.

Agora o paço mais importante

-Após o Odin terminar a instalaçao o celular será reiniciado automaticamente, epere aparecer o logo da samsung e novamente segure as teclas De aumentar volume + tecla Home + botão Liga/Desliga e entre novamente em modo recovery e faça os wipes novamente, feito isso selecione a opção "reboot system now" e quando reiniciar segure as teclas de dimunuir volume + tecla Home + botão Liga/Desliga para entrar em modo Odin.

-No modo Odin aperte a tecla de Aumentar volume abra o Odin no pc e conecte o celular, espere ele reconhecer o aparelho, e novamente cleique em "AP" e ache o arquivo "CF-Auto-Root-m3-m3zh-gti9305.tar.md5" espere checar e clique em start.

-Após a instalação o celular irá reiniciar e aparecerá a instalação do root e o aparelho se reiniciara de novo.

-Feito isso espere o celular iniciar, selecione o idioma e conecte a uma rede wi-fi e pule todos os próximos passos. (Deixe as configurações pra depois, apenas conecte o wifi ou dados)

-Com o celular iniciado entre no menu e vá até o App Super SU, ele vai reconhecer o Knox e perguntar se deseja desativar, então clique "sim" e ele irá desativa-lo, se nao der na primeira tentativa feche e abra denovo o Super SU, lembre-se de estar conectado com a internet, após desativado, pronto, seu S3 estará com acesso root! :D

Obs: Tentei colocar prints aqui no post mas não consegui :( mas acredito q esteja bem explicado. :D

Lembre-se que vc fará isso por sua conta e risco, não me responsabilizo se ocorrer algum dano no seu aparelho, fiz isso no meu s3 4G e deu certo, então siga o tutorial arrisca!
Boa Sorte! :D

— alterado em 19/09/2014, 19:34:03 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 19:35:55 via Web

olá, obrigado por compartilhar conosco a sua descoberta, eu ja coloquei o link do cf autoroot , logo você podera colocar links nos seus topico, até lá, se precisar é só entrar em contato comigo ou com algum moderador que vamos te ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo K.W

Responder
Mayky Silva
  • Posts no fórum: 2

30/11/2015, 19:14:23 via Web

tentei achei q n daria certo mais deu é so ir no google play e atualizar o app que vai dar certo dps mais ta demorando mt pra desativar é assim msm?

Responder
Mayky Silva
  • Posts no fórum: 2

30/11/2015, 19:27:07 via Web

ahhh e nem precisei resetar o celular

Responder
Rafael Motta Carone
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 14:12:51 via Web

Esse tutorial serve para o meu gt-i9305T?

Responder