Samsung Galaxy S4 — Bug watchON depois da atualização

  • Respostas:107
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

21/09/2014, 18:16:28 via Web

No meu galaxy s4 4g depois da atualização para a JUGNH2 de ontem parou de pegar o watchON nem o led indica mais quando aperta os comandos do controle , aconteceu com mais alguem ?

Neto Lopes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/09/2014, 18:20:33 via Web

Limpe os dados do aplicativo

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

21/09/2014, 18:35:37 via Web

Artur Eduardo

Limpe os dados do aplicativo

Ja tentei , até restaurei o celular já e nada !
Parece que não sou o unico , no post da matéria tem mais pessoas que estão passando pelo o mesmo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 19:19:57 via Web

olá, desatualiza o app e espera sair uma nova atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lukasleo22
  • Posts no fórum: 1

21/09/2014, 20:30:26 via Web

O meu surgiu essa atualização automaticamente em meu celular hoje de manhã, sem que eu pedisse nada (via ota). E depois dela parou de funcionar meu IR (watch on). É como se ele não detectasse mais o modulo IR. Eu utilizava o zaza remote aqui antes e agora aparece "não encontrado dispositivo IR". Quero deixar claro que antes dessa atualização tudo funcionava normalmente, agora não mais. Já restaurei todo o meu celular para atualizações de fabrica e o problema continuou. ESTOU MUITO CHATEADO coma samsung que libera uma atualização assim de maneira irresponsável prejudicando milhões de consumidores de um de seus Smartphone top de linha. Sem contar com o transtorno que me deram aqui, pq com o celular resetado, tenho que reconfigurar tudo de novo. Acho que vou migrar para o iphone, eles parecem mais responsáveis.

Charles Augusto BaiôcoVander Martins

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 20:39:39 via Web

agora te entendi, não é o app e sim a atualização da rom, nesse caso só retornando para a rom anterios que pode resolver, ou entrar em contato com o suporte da samsung e registrar uma reclamação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 20:45:07 via Web

pessoal, tentem entrar no recovery do aparelho e fazer wipe cache, talvez resolva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

21/09/2014, 22:43:35 via Web

jefferson h.

pessoal, tentem entrar no recovery do aparelho e fazer wipe cache, talvez resolva.

jefferson nem assim adiantou , foi um erro na firmware mesmo , pq fiz tudo quanto é wipe , do aparelho do app , restaurei de fabrica , wipe data/reset factory !

como o lukas disse estou chatiadissimo tb , pois era um dos apps que mais usava no aparelho :(

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

21/09/2014, 22:45:04 via Web

lukasleo22

O meu surgiu essa atualização automaticamente em meu celular hoje de manhã, sem que eu pedisse nada (via ota). E depois dela parou de funcionar meu IR (watch on). É como se ele não detectasse mais o modulo IR. Eu utilizava o zaza remote aqui antes e agora aparece "não encontrado dispositivo IR". Quero deixar claro que antes dessa atualização tudo funcionava normalmente, agora não mais. Já restaurei todo o meu celular para atualizações de fabrica e o problema continuou. ESTOU MUITO CHATEADO coma samsung que libera uma atualização assim de maneira irresponsável prejudicando milhões de consumidores de um de seus Smartphone top de linha. Sem contar com o transtorno que me deram aqui, pq com o celular resetado, tenho que reconfigurar tudo de novo. Acho que vou migrar para o iphone, eles parecem mais responsáveis.

Assino embaixo lukas , descreveu tudo o que eu quis disser , expressou exatamente o que senti

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 22:58:25 via Web

nós do androidpit estamos colhendo mais informações a respeito, no forum alemão alguns diceram que era só reiniciar que o bug desaparecia, mas pelo visto não é o mesmo que ocorre aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Vander Martins

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

21/09/2014, 23:00:32 via Web

lukasleo22

O meu surgiu essa atualização automaticamente em meu celular hoje de manhã, sem que eu pedisse nada (via ota). E depois dela parou de funcionar meu IR (watch on). É como se ele não detectasse mais o modulo IR. Eu utilizava o zaza remote aqui antes e agora aparece "não encontrado dispositivo IR". Quero deixar claro que antes dessa atualização tudo funcionava normalmente, agora não mais. Já restaurei todo o meu celular para atualizações de fabrica e o problema continuou. ESTOU MUITO CHATEADO coma samsung que libera uma atualização assim de maneira irresponsável prejudicando milhões de consumidores de um de seus Smartphone top de linha. Sem contar com o transtorno que me deram aqui, pq com o celular resetado, tenho que reconfigurar tudo de novo. Acho que vou migrar para o iphone, eles parecem mais responsáveis.

Migrar para o IOS já é noobice, por isso muitos criticam o Android, pegam um celular da Samsung, vê que é um lixo, e troca para o oposto. Todo errado, pelo menos compra um Android que presta né? Tantos celulares bons e você só vê na sua frente Samsung e Apple? Pega um G3, Moto X+1, Nexus 5, One M8... Aí se você não gostar, você tem todo o direito de trocar para a Apple.

Vander Martins

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

21/09/2014, 23:04:57 via Web

jefferson h.

nós do androidpit estamos colhendo mais informações a respeito, no forum alemão alguns diceram que era só reiniciar que o bug desaparecia, mas pelo visto não é o mesmo que ocorre aqui.

estamos no aguardo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 23:08:09 via Web

Hugo Castelani

lukasleo22

O meu surgiu essa atualização automaticamente em meu celular hoje de manhã, sem que eu pedisse nada (via ota). E depois dela parou de funcionar meu IR (watch on). É como se ele não detectasse mais o modulo IR. Eu utilizava o zaza remote aqui antes e agora aparece "não encontrado dispositivo IR". Quero deixar claro que antes dessa atualização tudo funcionava normalmente, agora não mais. Já restaurei todo o meu celular para atualizações de fabrica e o problema continuou. ESTOU MUITO CHATEADO coma samsung que libera uma atualização assim de maneira irresponsável prejudicando milhões de consumidores de um de seus Smartphone top de linha. Sem contar com o transtorno que me deram aqui, pq com o celular resetado, tenho que reconfigurar tudo de novo. Acho que vou migrar para o iphone, eles parecem mais responsáveis.

Migrar para o IOS já é noobice, por isso muitos criticam o Android, pegam um celular da Samsung, vê que é um lixo, e troca para o oposto. Todo errado, pelo menos compra um Android que presta né? Tantos celulares bons e você só vê na sua frente Samsung e Apple? Pega um G3, Moto X+1, Nexus 5, One M8... Aí se você não gostar, você tem todo o direito de trocar para a Apple.

concordo até experimentar um android puro, não pode afirmar que o ios é melhor que o android, pois a samsung é a campea de reclamações entre os usuarios android, mas ela não representa o android como um todo , é apenas uma fabricante.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Takamura
  • Posts no fórum: 4

22/09/2014, 00:12:21 via Web

o Meu esta apresentando o mesmo problema =(
e olha que usava frequentemente o watch On
o IR nem acende apos a atualizacao via OTA!
Me ajudem amigos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 00:16:21 via Web

Gabriel Takamura

o Meu esta apresentando o mesmo problema =(
e olha que usava frequentemente o watch On
o IR nem acende apos a atualizacao via OTA!
Me ajudem amigos

olá por enquanto a unica solução seria voltar para versão anterior da rom, como hoje é domingo não temos como entrar em contato com a samsung para um exclarecimento, mas durante a semana teremos noticias sob re isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gabriel Takamura

Responder
Rafael Gomes
  • Posts no fórum: 1

22/09/2014, 01:40:26 via Web

o meu também está assim mesmo

Responder
Gabriel Takamura
  • Posts no fórum: 4

22/09/2014, 06:16:50 via Web

Vander Martins

jefferson h.

pessoal, tentem entrar no recovery do aparelho e fazer wipe cache, talvez resolva.

jefferson nem assim adiantou , foi um erro na firmware mesmo , pq fiz tudo quanto é wipe , do aparelho do app , restaurei de fabrica , wipe data/reset factory !

como o lukas disse estou chatiadissimo tb , pois era um dos apps que mais usava no aparelho :(

Era um dos que mais usava também
É agora ele apita sabe aquele assuvio. Mais não apita ate o final. Ficou ruim

Responder
Charles Augusto Baiôco
  • Posts no fórum: 2

22/09/2014, 11:57:30 via Web

O meu também esta com os mesmo problema. Que merda que a samsung arrumou com essa atualização tosca!! Quero meu IR de volta!!!!!!

Responder
Charles Augusto Baiôco
  • Posts no fórum: 2

22/09/2014, 12:14:22 via Web

O meu esta com o mesmo problema. Se alguém souber sobre uma nova atualização nos ajudem.

Responder
Guilherme Becker
  • Posts no fórum: 1

22/09/2014, 15:32:32 via Web

O meu S4 apresentou o mesmo problema, utilizava com frequencia e agora não funciona mais, será que essa atualização afetou mais alguma coisa?

Por outro lado, ele diminui o uso da RAM nos aplicativos e economizou bateria.

Responder
Felipe Carmello
  • Posts no fórum: 1

22/09/2014, 16:20:52 via Web

Vander Martins

No meu galaxy s4 4g depois da atualização para a JUGNH2 de ontem parou de pegar o watchON nem o led indica mais quando aperta os comandos do controle , aconteceu com mais alguem ?

Bom dia Vander Martins!

Eu também estou com esse problema. Ontem de manhã, me apareceu uma atualização que dizia melhorar a estabilidade do aparelho, logo executei, depois disso nem o LED dos comandos do WATCHON acendem. Fiz backup e restaurei as configurações de fábrica, mas, não resolveu.

Estou pensando agora em como resolver.

Att.

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

22/09/2014, 20:05:01 via Web

Liguei na samsung e o que me informaram foi para esperar sair uma nova atualização para corrigir em breve , ou levar para assistencia ( o que não é o caso , pq não vão resolver nada )
a atendente disse que tiveram várias e várias reclamações pelo mesmo problema !
pediu para restaurar de fabrica , limpar cache ..enfim , informei que fiz isso inumeras vezes de ontem para cá e nada adiantou , então a mesma pediu para aguardar em torno de alguns dias e esperar essa atualização para esse bug !
mas quanto mais pessoas ligarem e informarem o problema , melhor para nós , assim saberam o tamanho da cagada que eles fizeram !!!

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

22/09/2014, 20:13:34 via Web

Vander Martins

Liguei na samsung e o que me informaram foi para esperar sair uma nova atualização para corrigir em breve , ou levar para assistencia ( o que não é o caso , pq não vão resolver nada )
a atendente disse que tiveram várias e várias reclamações pelo mesmo problema !
pediu para restaurar de fabrica , limpar cache ..enfim , informei que fiz isso inumeras vezes de ontem para cá e nada adiantou , então a mesma pediu para aguardar em torno de alguns dias e esperar essa atualização para esse bug !
mas quanto mais pessoas ligarem e informarem o problema , melhor para nós , assim saberam o tamanho da cagada que eles fizeram !!!

bah, cada vez a coisa parece piorar mesmo. Bom, entrei em contato com a assessoria da Samsung Brasil e eles me informaram que vão se pronunciar a respeito, assim que eu tiver uma resposta publico ela aqui com certeza.

Camila Rinaldi
Head of content

Vander Martins

Responder
Daniel Carvalho
  • Posts no fórum: 6

22/09/2014, 22:41:28 via Web

Gente pense no ódio q estou da Samsung. Atualização de merda. Tira nosso infrared. Tb no aguardo a solução

Vander Martins

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 22:47:58 via App

enviamos o link desse tópico para a Samsung, com certeza eles estão vendo a "felicidade" de você, espero que resolvam logo esse bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Vander Martins

Responder
Klaus Wisentainer
  • Posts no fórum: 8

22/09/2014, 23:33:30 via Web

eu tambem entrei em comtato com eles olhem oq eles disserao.image

Responder
Daniel Carvalho
  • Posts no fórum: 6

22/09/2014, 23:37:48 via Web

Fez o procedimento? Deu certo?

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

22/09/2014, 23:48:38 via Web

Pois é tanto eu quanto os outros membros com o mesmo problema estamos de "sorriso de orelha a orelha" #sqn , esperamos que isso se resolva logo , por que uma atualização é para melhorar e não piorar , além dessas atualizações demorarem para vir para um aparelho top de linha como é o s4 (o que acho um absurdo) !

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

22/09/2014, 23:50:31 via Web

fiz 4 vezes no dia de ontem e hoje cedo mais 2 , nada disso deu certo , esse email me parece mais um email padrão !

Responder
Klaus Wisentainer
  • Posts no fórum: 8

22/09/2014, 23:55:53 via Web

eu tambem fiz o procedimento deles e nao funciono nos vamos ter que espera a proxima atualizaçao da samsung vai ser a 4.4.4 do android o serto é esperar pessoal.

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

23/09/2014, 00:25:51 via Web

Tbm atualizei para essa nova atualização e como todos tive o mesmo resultado, entao por enquanto o q fazer como eu fiz e o seguinte:
Baixar a rom base vjugne2 que e anterior a essa ultima problematica e passar via odin, volta a ficar perfeito so precisa fazer wipes apos terminar o processo !!!! O meu esta perfeito novamente e aguardando sair uma 100% funcional esta aí uma dica

Responder
Rafael Hiroshi
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 00:44:44 via Web

Tambem estou enfrentando a mesma dificuldade!!!

Responder
Carlos Alex da silva
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 01:53:06 via Web

Felipe Carmello

Vander Martins

No meu galaxy s4 4g depois da atualização para a JUGNH2 de ontem parou de pegar o watchON nem o led indica mais quando aperta os comandos do controle , aconteceu com mais alguem ?

Bom dia Vander Martins!

Eu também estou com esse problema. Ontem de manhã, me apareceu uma atualização que dizia melhorar a estabilidade do aparelho, logo executei, depois disso nem o LED dos comandos do WATCHON acendem. Fiz backup e restaurei as configurações de fábrica, mas, não resolveu.

Estou pensando agora em como resolver.

Att.

O meu tbm bugou depois que fiz essa maldita atualização

Responder
Gabriel Takamura
  • Posts no fórum: 4

23/09/2014, 03:25:29 via Web

Camila Rinaldi

Vander Martins

Liguei na samsung e o que me informaram foi para esperar sair uma nova atualização para corrigir em breve , ou levar para assistencia ( o que não é o caso , pq não vão resolver nada )
a atendente disse que tiveram várias e várias reclamações pelo mesmo problema !
pediu para restaurar de fabrica , limpar cache ..enfim , informei que fiz isso inumeras vezes de ontem para cá e nada adiantou , então a mesma pediu para aguardar em torno de alguns dias e esperar essa atualização para esse bug !
mas quanto mais pessoas ligarem e informarem o problema , melhor para nós , assim saberam o tamanho da cagada que eles fizeram !!!

bah, cada vez a coisa parece piorar mesmo. Bom, entrei em contato com a assessoria da Samsung Brasil e eles me informaram que vão se pronunciar a respeito, assim que eu tiver uma resposta publico ela aqui com certeza.

Se tiver alguma novidade por favor passe pra nos
Certeza que estamos todos com os mesmos problemas

Vander Martins

Responder
Gabriel Takamura
  • Posts no fórum: 4

23/09/2014, 03:27:29 via Web

Daniel Carvalho

Gente pense no ódio q estou da Samsung. Atualização de merda. Tira nosso infrared. Tb no aguardo a solução

Nossa e eu que chegava a discutir com donos de iphone kkkkk por causa dela.
Ela caiu em meu conceito

Responder
Klaus Wisentainer
  • Posts no fórum: 8

23/09/2014, 04:25:18 via Web

pessoal saiu uma nova versao do app watch ON atualizem atravez da loja da samsung bom no meu ainda nao funciona nada mas testem no de vcs ai.

Responder
Daniel Carvalho
  • Posts no fórum: 6

23/09/2014, 04:27:25 via Web

Klaus Wisentainer

pessoal saiu uma nova versao do app watch ON atualizem atravez da loja da samsung bom no meu ainda nao funciona nada mas testem no de vcs ai.

Pega não. Já fiz esse teste. O problema não é o programa e sim o aparelho q deixou de emitir sina infrared.

Vander Martins

Responder
Klaus Wisentainer
  • Posts no fórum: 8

23/09/2014, 04:44:49 via Web

é o jeito é esperar a proxima atualizaçao ou voltar a rom de antes.é o unico jeito

Responder
Adalberto McComb
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 05:22:22 via Web

Estou pensando em colocar a rom google play edition no meu, nao vem com aplicativos samsung. alguem ja fez isso?

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

23/09/2014, 05:30:26 via Web

Como a Camila nos informou ,o que nos resta é esperar a samsung se posicionar sobre o caso amanhã , agora é cruzar os dedos e esperar ..

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

23/09/2014, 17:58:41 via Web

Ola boa tarde eu ja fiz e bem bacana , porem vem sem nada da samsung, nada mesmo e no meu caso bem no fim senti falta d alguns detalhes e apos algum tempo voltei para stock, o aparelho fica mais rapido e leve resumindo e muito boa google play edition vale a pena e c caso algum tempo sentir falta e so passar stock novamente , eu passei a rom anterior a essa problematica e esta tudo perfeito , teh espero q tenha ajudado

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

23/09/2014, 18:07:40 via Web

Adalberto McComb

Estou pensando em colocar a rom google play edition no meu, nao vem com aplicativos samsung. alguem ja fez isso?

Olá boa tarde, eu já fiz mo meu e cara o aparelho fica outro muito mais rápido e leve, e vem sem nada da samsung digamos vem enxuto kkkkk,fica muito bom, e c caso passar o tempo e enjoar assim como eu e tranquilo voltar a stock , após s atualização também detectei o problema q todos estamos , voltei para a rom anterior através do odin, e agora esta perfeito novamente e aguardando sair uma nova rom ou um conserto para isso q ocorreu, espero ter ajudado teh....

Adalberto McComb

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

23/09/2014, 18:10:53 via Web

aguardando a samsung se pronunciar .. (yawn)

Responder
Marcelo Sena
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 18:54:49 via Web

Galera o meu tbm... sera que a Samsung testa antes? cade a area de qualidade Samsung?

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

23/09/2014, 18:59:51 via Web

Vander Martins

aguardando a samsung se pronunciar .. (yawn)

Eu também! Mas me diz uma coisa, alguém tentou o procedimento que o Éverton Macedo mencionou na página 2? Voltar para a ROM anterior via Odin? Quero saber se realmente valeu a pena, pois não tenho acesso ao erro depois da atualização.

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

23/09/2014, 20:03:39 via Web

Camila Rinaldi

Vander Martins

aguardando a samsung se pronunciar .. (yawn)

Eu também! Mas me diz uma coisa, alguém tentou o procedimento que o Éverton Macedo mencionou na página 2? Voltar para a ROM anterior via Odin? Quero saber se realmente valeu a pena, pois não tenho acesso ao erro depois da atualização.

Não tentei ainda , mas estou pensando em tentar.
Se eu voltar via odin , ele continua atualizando via OTA normal depois ? tenho medo de fazer essas coisas e perder a garantia , tendo em vista que estou com um problema de burn-in na status bar e não queria perder a garantia agora :?

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

23/09/2014, 20:57:23 via Web

Vander Martins

Camila Rinaldi

Vander Martins

aguardando a samsung se pronunciar .. (yawn)

Eu também! Mas me diz uma coisa, alguém tentou o procedimento que o Éverton Macedo mencionou na página 2? Voltar para a ROM anterior via Odin? Quero saber se realmente valeu a pena, pois não tenho acesso ao erro depois da atualização.

Não tentei ainda , mas estou pensando em tentar.
Se eu voltar via odin , ele continua atualizando via OTA normal depois ? tenho medo de fazer essas coisas e perder a garantia , tendo em vista que estou com um problema de burn-in na status bar e não queria perder a garantia agora :?

O meu continua atualizando via ota sim fica tudo padrao fazendo com odin,unica coisa apos passar o firmware tem que fazer ful wipe, factory reset e wipe cache,e no momento esta como antes dessa ultima atualização , experiência q fiz no meu

Responder
Raphael Pereira
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 21:30:48 via App

Vander Martins

aguardando a samsung se pronunciar .. (yawn)

Tentei voltar a configuração anterior do app. Da maneira normal mesmo, pelas configurações de app onde limpa os dados. Continua da mesma maneira, não parea com nenhum dispositivo é não reconhece mais o IR. Que bosta velho --'

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

23/09/2014, 21:46:32 via Web

Éverton Macedo

Vander Martins

Camila Rinaldi

Vander Martins

aguardando a samsung se pronunciar .. (yawn)

Eu também! Mas me diz uma coisa, alguém tentou o procedimento que o Éverton Macedo mencionou na página 2? Voltar para a ROM anterior via Odin? Quero saber se realmente valeu a pena, pois não tenho acesso ao erro depois da atualização.

Não tentei ainda , mas estou pensando em tentar.
Se eu voltar via odin , ele continua atualizando via OTA normal depois ? tenho medo de fazer essas coisas e perder a garantia , tendo em vista que estou com um problema de burn-in na status bar e não queria perder a garantia agora :?

O meu continua atualizando via ota sim fica tudo padrao fazendo com odin,unica coisa apos passar o firmware tem que fazer ful wipe, factory reset e wipe cache,e no momento esta como antes dessa ultima atualização , experiência q fiz no meu

to baixando para fazer o mesmo , agora é esperar terminar o download

Responder
Zenilton
  • Posts no fórum: 2

23/09/2014, 23:16:23 via Web

Passa o link (se for possivel) por favor!!!

Responder