Samsung Galaxy Y — [ROM] Rom do Xperia Z

  • Respostas:5
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

21/09/2014, 23:30:10 via Web

Requisitos:
Root e Modo Recovery

Instruções para instalação: (CWM Recovery v6.0.4.8)
Passe a Rom e o Fix para o seu MicroSD;
Reinicie em modo Recovery;
Antes de tudo, vá em "Backup and Restore"
Depois "Backup to /storage/sdcard1"
Assim, se ocorrer algum erro é só restaurar a partir do Backup que você fez
A partir desse momento, siga os procedimentos com atenção pois, você pode danificar seu L5 caso erre algum passo.
Vamos lá:
Vá em "Wipe data/factory reset" e confirme;
Depois "Wipe cache partition" e confirme;
Em seguida "Advanced";
No Advanced Menu "Wipe dalvik cache";
E "Go Back";
"Install Zip";
"Chose zip from /storage/sdcard1";
Escolha o zip da Rom e confirme;
Escolha o zip do Fiz e confirme;
Escolha a opção "Go Back";
E "Reboot system now".

Caso algo dê errado, reinicie no modo recovery e siga a dica:
Vá em "Backup and restore"
"Restore from /storage/sdcard1"
Escolha o item com a data que você fez o Backup e confirme.

Rom do Xperia Z:
image
Download (Para desbloquear o link, você terá que compartilhar em uma das redes socias)
Câmera Fix
Fonte: XDA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 23:32:22 via Web

olá, só cuidem para não repetir uma rom , eu ja tinha feito um post com varias roms para o galaxy y, se não tiver não lá não tem problema , valeu a iniciativa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

21/09/2014, 23:33:58 via Web

jefferson h.

olá, só cuidem para não repetir uma rom , eu ja tinha feito um post com varias roms para o galaxy y, se não tiver não lá não tem problema , valeu a iniciativa.

Sim, eu vi o seu tópico e prestei bastante atenção para não repetir, já vou postar mais duas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 23:34:54 via Web

ok valeu .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

21/09/2014, 23:44:18 via Web

Eu iria postar mais duas, mas ocorreu um imprevisto. Nas outras duas Roms tem que flashear um Ext4 primeiro, e eu nunca usei essa ferramenta antes, não tenho um Galaxy Y para testar e aprender sobre o ext4, então não quero me enrolar.

Responder
Matheus Rafael
  • Posts no fórum: 4

25/09/2014, 01:29:16 via Web

**

Muito bom

**

Responder