Huawei Ascend P7 — P7 vs 4G brasileiro

  • Respostas:8
Alexandre E.
  • Posts no fórum: 3

24/09/2014, 01:03:23 via Web

Gostaria de reunir a experiência dos donos brasileiros do Ascend P7 acerca do uso da funcionalidade 4G do Brasil. Estou sem ter para onde ir, pois não consigo fazer meu 4G da TIM funcionar no meu P7. O chip foi testado em um Galaxy S5 e o 4G funcionou normal. Segundo dados da Huawei sua banda 4G possui as seguintes frequências: FDD-LTE: B3 (1800 MHz) / B1 (2100 MHz) TDD-LTE: B41 (2600 MHz) e a TIM está operando em 2500MHz. Isso significa que nunca conseguirei 4G no meu P7? Alguém conseguiu fazer seu 4G funcionar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2014, 01:05:47 via App

olá, é bem isso mesmo, tem que trocar de operadora ou de aparelhos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre E.
  • Posts no fórum: 3

24/09/2014, 02:07:31 via Web

Mas não é verdade que 2500Mhz da TIM é apenas uma convenção e a frequência dela alcança entre 2500 e 2575 e a banda 7 atuante no Brasil é justamente a da frequencia de 2600Mhz?

Responder
Adenilson de Sousa
  • Posts no fórum: 2

05/01/2015, 22:36:13 via Web

Olá amigo, adiquiri um Ascend P7 agora em dezembro,pela data da sua postagem não sei se conseguiu conectar-se pelo 4G LTE Brasil, se não talvez possa estar com o mesmo problema que eu, se o modelo do seu aparelho for o "P7-L00" o 4G LTE não está Homologado pela anatel no Brasil, a Anatel Homologou apenas o modelo mais novo que é o "P7-L10" lançado no Brasil agora esse mês segundo o site "teleco.com"

Sendo assim não vejo pra onde ir com meu "P7-L00"
Se seu problema for o mesmo que o meu e conseguiu resolver me dê uma luz ae! Desde já agradeço! Senão continuarei pesquisando como fazer funcionar o 4G aqui no Brasil!

Responder
Alexandre E.
  • Posts no fórum: 3

06/01/2015, 02:57:57 via Web

Boa noite, amigo. Infelizmente já repassei meu P7 para frente, apesar de considerá-lo um ótimo aparelho. Estou com um S5 Duos. Até me arrependo em alguns aspectos como o design e a câmera frontal que estão anosgluz à frente da Samsung. E, finalmente, até o momento da venda não consegui conectar o 4g mesmo e acredito que realmente não haja solução pratica para este problema neste modelo. Mesmo assim, parabens pela ótima aquisição.

Responder
Adenilson de Sousa
  • Posts no fórum: 2

06/01/2015, 13:30:06 via Web

OK Alexandre obrigado por responder! Realmente é um doa melhores aparelhos que já tive! Infelismente peca nesse aspecto do 4G, estou vendendo o meu também! Apasar de ser um ótim aparelho como disse!

Responder
Fmks Mks
  • Posts no fórum: 1

04/02/2016, 16:27:58 via Web

Olá boa tarde, estou desde dezembro tentando comprar um, mas não acho em nenhuma loja física, e todos os sites que tento comprar informam que não há disponibilidade de entrega para minha região ( Curitiba - Paraná). Alguém sabe me informar onde consigo comprar, aqui no Paraná??? Muito Obrigada.

Responder
Vanildo Santos costa
  • Posts no fórum: 1

10/03/2016, 16:52:11 via Web

Eu tenho o L10 com garantia até setembro, se tiver interesse é só falar.

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

11/01/2017, 14:36:20 via Web

Caso se interesse, tenho um nacional 4G, vendo ele faço bom preço, estou em BH te envio via sedex a cobrar.

Responder