Motorola Moto G — DUVIDA HANGOUTS!

  • Respostas:5
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

25/09/2014, 21:03:03 via Web

Fala Galera,

Tô com uma dúvida e não achei a resposta em lugar algum...sei que alguém de vocês pode me ajudar.
Tenho um Moto G 2013 e uso dois chips da Tim nele. Um é normal para receber ligações pois eu tinha ele muito antes de ter o moto g e o outro chip é timbeta. Pois bem recebo mensagens no hangouts, mas não sei em qual número a mensagem chegou.
tem como saber isso? Agradeço desde já.

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

25/09/2014, 22:51:24 via App

Basta você configurar o seu smartphone pra enviar e receber mensagens no chip 1 ou 2. Vá em configurações, click em gerenciador de cartões em seguida, configurações de mensagens, click em enviando mensagens. configure ao seu gosto.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/09/2014, 23:08:51 via App

Acho que no caso do hanghout é. só configurar o chip 2 para Internet e desabilitar o 1 para Internet.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

26/09/2014, 01:44:04 via App

JOVER SIOLI

Fala Galera,

Tô com uma dúvida e não achei a resposta em lugar algum...sei que alguém de vocês pode me ajudar.
Tenho um Moto G 2013 e uso dois chips da Tim nele. Um é normal para receber ligações pois eu tinha ele muito antes de ter o moto g e o outro chip é timbeta. Pois bem recebo mensagens no hangouts, mas não sei em qual número a mensagem chegou.
tem como saber isso? Agradeço desde já.

Vc pode segurar na msg q vc quer saber q vai aparecer as opções, vc poe detalhes e vai mostrar qual número envio pra vc e em qual dos chips

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Joselito Costa Barbosa
  • Posts no fórum: 1

26/09/2014, 10:54:48 via Web

Vá em: Configuração (ferramentas) > Gerenciamento de cartão > Rede de serviço de dados. Veja qual chip está habilitado para internet.
Lembre-se que o hangouts está vinculado a uma conta de e-mail e não ao seu número de telefone.

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

26/09/2014, 13:27:19 via Web

Valew galera,

Porém ainda não consegui saber em qual chip chegou a mensagem.
Uso o Hangouts como app padrão para mensagens, segurando a mensagem não aparece para qual numero chegou, somente aparece que numero enviou. Ainda sem resposta :'(

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder